All Of The Stars escrita por Any Idiot Girl


Capítulo 1
All Of The Stars - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)Escutem All Of The Stars, por favor. https://www.youtube.com/watch?v=nkqVm5aiC28&hd=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518993/chapter/1

Querido Cato,

É sádico, eu sei mas é melhor pensar que essa é apenas uma noite em que estou olhando para a lua. Uma estrela cadente acabou de passar pelo céu e eu pensei em você.

Meus olhos arderam e eu percebi: Queria que estivesse aqui.

Eu cantaria para você só que está do outro lado agora, a medida que o horizonte se divide em dois. Estou a milhas de distância de lhe ver. As vezes me pergunto, se pode vê-las. Abra os olhos e veja, como nossos horizontes se encontram.

E a forma que que todas as luzes vão me guiar.

Nossos corações sangraram nesta noite. Mas sei que essas estrelas vão nós guiar para casa. As pessoas dizem que foi lindo seu sacrifício e eu nem sei porque contei nossa história a elas. Acho que sempre que digo seu nome, te sinto por perto. A sensação terna, seus abraços, seus beijos...

Só que... Você não devia ter me salvado. Não deveria ter ficado na minha frente antes da batida. Nós brigamos tanto, talvez por seus pais não gostarem de mim ou qualquer outra coisa.Isso foi tão tolo! "Por quantos anos estão juntos?" Perguntavam. Quatro anos, cinco meses, e quinze dias. Na noite da sua morte, os policiais acharam o anel de noivado em seu bolso, todo esmagado.

Eu guardei ele.

Não quis que concertassem. Eu o uso como uma amuleto em meu pescoço.

Você morreu para me salvar, e eu sei que nunca vou me casar com mais ninguém porque ninguém vai me amar como você amou.

Olho para trás por alguns segundos sempre, e é o suficiente para que que veja atrás do restinho do céu escuro, você me olhando. Sento uma dor muito forte no peito, em que se mistura a alegria e uma terrível tristeza. Me apaixono novamente toda vez, como folhas de outono, nunca se desvanecem, folhagem sempre verdinha.

Posso ouvir seu coração, na batida do rádio agora. Estão tocando Need You Now. Pode ser mais clichê? E... Estou pensando em você enquanto volto no tempo em que você se deitava ao meu lado e cada vez que eu te olhava, me apaixonava novamente.

Lembra-se de quando andávamos pelas ruas de NY de mãos dadas?E que ouvíamos One Republic? Todo o tempo? E eu percebi, vendo o sorriso nascer em seu rosto que você é a canção para a qual o meu coração bate.

E, oh, eu sei.

Que podemos ver as estrelas daqui.

Porque nosso amor brilha. Mesmo na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor e me desculpem o tamanho do capítulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.