Morg escrita por Celly Biersack


Capítulo 2
Consequencias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518964/chapter/2

– Oi Morg ! - Disse Lisa gritando.
– Ah...Oi Lisa... - Disse com a voz meia que desanimada.
– Eai ? Tudo bem Morg ? Você anda se escondendo muito ultimamente...O que ta acontecendo ?
– Nada ! Simplesmente nada. Só to meia ocupada com os estudos, sabe ?
– Né...Sei...... - Disse Lisa desconfiada.
– Lisa, tenho que ir...Minha mãe está me esperando, e se eu chegar atrasada ela me xinga...
– Ok ! Até mais Morg ! Saudades viu ?!

Assim que Morg chegou em casa, sua mãe comeceu a reclama pela sua demora, e logo veio uma briga...Mãe de Morg saiu para beber, como sempre...Então foi correndo pra seu quarto por que não aguentou. Foi logo ir na sua gaveta "preta'', pegou a chave e abriu...Pego 3 laminas...E logo foi se cortar. O sangue que escorria entre os pulsos de Morg eram simplesmente como varias gotas dançando uma pequena valsa. O vô dela bateu na porta do sue quarto falando pra ela ir limpar a casa, é claro que ela tomou um susto.

– Anda Morgan ! Vá limpar logo a casa antes que sua mãe chegue da porcaria do bar que ela anda ! Não sei como você ainda ta viva, com a mãe que você tem...Não foi desse jeito que eu á criei ! Ande logo menina ! - Disse o vô de Morgan furioso, e quase de ficar vermelho.
– Ja estou indo vôvô...
– Garota você sempre fala '' Já estou indo, já estou indo, já estou indo'' ! Mas nunca vai na hora !

Morgan saiu de seu quarto e foi com os pulsos sangrando mesmo. Do modo de seu vô ser ruim ele a pegou pelo seu pulso cortado, olhou e perguntou :
– Morgan Müller ! O que é isso no seu pulso menina ? Você ta louca ! Igual sua mãe ! E até mesmo você merece isso, garota ruim que você é mesmo....
– Cala a boca ! - Falou Morg com raiva e cansada de tudo aquilo.
– Cala a boca você menina ! Sou bem mais velho que você ! Então me respeite ! Não sou seus amiguinhos ! - Logo em seguida seu vô deu um tapa na sua cara.
Então ela se ajoelhou no chão e falou :
– Ainda bem que você não é meus amigos...Sabe porque ? Nunca iria ter um amigo como você ! E nunca queria que você fosse meu vô, uma pessoa horrível como você não deveria nem ter nascido...Cara, eu cansei de fica absorvendo toda aquela humilhação que vocês dois faziam comigo. Pra mim chega ! CANSEI DE VERDADE ! Vocês que se fodam. - Falou Morg com raiva e chorando.
– Ok. Faça suas malas e fora da minha casa ! - Ele falou com uma cara de indignado.
– ÓTIMO...Já estava cansada daqui mesmo, já iria fugir mesmo. Hahahaha ! - Então Morg se virou de frente pra seu vô e disse :
– Só quero deixar bem claro. Que eu volto. Sabe porque ? Porque o que é de vocês ta bem guardado...E isso não vai passar em vão, nossa, vocês criaram uma menina bem ruim dentro de mim...Agora vão ter que me engolir. Pelo resto da vida de você. E saiba que o mundo não gira em torno do umbigo você...Tudo volta...E volta pior.
– Olha como você fala comigo menina ! Ainda seu seu vô.
– FODA-SE ! - Falou Morg sorrindo.

Então ela foi pro seu quarto fazer as malas. Pegou tudo. E foi pra casa da sua amiga, a Lisa. Quando ela chegou la, Lisa perguntou o que tinha acontecido e Morg logo contou tudo.
– Meu deus Morg. O que aconteceu com você ? Seu pulso ! Ai meu deus...Conta tudo. - Falou Lisa preocupada.
– Meu vô. Você sabe como ele é...Nossa, deu um piti nele. Ae ele começo a fala que eu ia fica igual minha mãe e começo a fala monte de coisas ruins, eu não aguentei e falei pra ele também, e dai ele falo pra mim fazer minhas malas.
– Nossa ! Mano, que horror...Mas você pode ficar aqui comigo...Não vou te deixar viu ?
– Obrigada Lisa, não sei como te agradecer.
– Nam...Não precisa haha. Mas e o garoto que você gosta em ?
– Faz um tempo que eu não vejo ele...Confesso que to com muita saudade dele... - Falou Morg com olhar triste.
– Tendi. Mas porque você não fala logo pra ele isso ?
– Não sei se ele sente o mesmo que eu.
– Mas idai ? Tenta ué ! Não adianta fica ae pelos canto se lamentando depois não viu ? Oh ! Só digo uma coisa, uma hora ele vai arranja uma namorada, ai sim eu quero ver como você vai fica.
– Para...Não ta adiantando nada você falando isso poxa... - Falo Morg quase chorando.
– Não Morg. Olha...você ama ele né ?
– Amo...Amo muito, eu nunca amei alguém como eu amo ele...Poxa.
– Aham.
Morg tava mexendo em sua mala e Lisa tava vendo, mas...Morg estava meio que escondendo algo, algo parecido com um envelope. Lisa ficou olhando, olhando, olhando...E pergunto o que era aquilo, Morg ficou sem jeito, nervosa.

– O que você tá escondendo ai em ? - Falou Lisa desconfiada.
– Ah ! Nada Lisa. Por que ? Vo-você acha que tem algo de errado ? Eu acho que não. O que, o que ?
– Me da esse envelope que você ta escondendo ai.
– É só um envelope, não tem nada dentro dele.
– Se não tem nada então deixa eu ver...
– Não !...Desculpa. Vo toma banho ta ?
– Vai lá...
Morg foi toma banho, mas antes de ir colocou o envelope na sua mala e suas roupas em cima. Lisa esperou ela ir pro banheiro e foi direto pegar aquilo, ela abriu e viu uma corta dizendo :
'' Desculpem a todos. Mas eu não aguento mais esse mundo cruel, amargo, arrogânte, hipôcrita ! Todos me humilhando, me julgando. Dizendo o que devo ou não fazer, cara...Nossa, não sei nem o que falar, eu só cansei de viver. Eu realmente cansei da vida, mas no fundo sei que eu sinto uma angústia, nervosismo, tristeza...Eu só queria ser feliz, mas nem isso ! Nem isso eu consegui ser, mas meus amigos...Meus amigos me ajudavam, mas de quem eu mais queria ajuda e que se importassem comigo, não se importa...Eram só meus amigos, mas sim, eu agradeço a vocês todos que me ajudaram, me fizeram rir. Todo o apoio...Mas eu nunca contei pra ninguém o que aconteceu comigo depois dequela saida depois da escola, meu deus...Foi a pior noite da minha vida, ainda tenho trauma !!!! Eu ainda vou me vinga de todos que me fizeram sofrer...Não vou deixa passar em branco...Não da ! Nunca contei pra ninguém isso...Mas depois que eu me vingar, vou me matar ! E quem tiver lendo essa carta. Saiba que eu amo muito você viu Lisa. Mas eu não aguento mais, e tenho que ir...Chegou minha hora já. Peço pra você não falar nada pra ninguém sobre isso, por que você é minha melhor amiga. Desculpa se eu não te contei do estrupo, eu tava com muito medo. ''
Morgan saiu do banheiro, entrou no quarto e viu Lisa lendo....e ela completou com um simples '' Saiba que eu amo muito você Lisa ''.
– Morgan ! Eu...Eu acreditei em você ! Eu não iria fala nada pra ninguém ! Mas tá parecendo que você não confia em mim...Na verdade nunca confio néh !
– Eu confio em você Lisa ! Mas eu tive medo poxa...Tenta entender ! Eu tava
– Ok. Isso já passo ! Eu já to bem !
– Tudo bem, mas se você se cortar, eu vo ficar de mal com você...
– Eu não ovu me corta...
– Acho bom.
No mesmo momento. Morgan começo a lembra de cada daquele dia...E ela pensou.

– '' O TEMPO NÃO AGAPA, A GENTE FINGE QUE ESQUECE '' -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' poxa...Kkkk minha imaginação não é mt fertil...mas to me baseando pelo meus sonhos....
Espero que gostem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.