A Escola de Mutantes - Wisdom escrita por ImMakingPudding


Capítulo 18
A Escola de Mutantes - "Titan" - Capítulo 17 - Fúrias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518919/chapter/18

Em meio à penumbra e poeira que a destruição causava, muitos alunos corriam em direção a escola enquanto os Instrutores e professores dominavam as feras.

Outras três criaturas, que eram simplesmente mulheres, mas seus cabelos se moviam involuntariamente, e pareciam sedentas e pálidas como vampiros com linhas pretas pelo corpo, eram três mulheres que estavam no topo da arquibancada, procurando vítimas.

– Megera, Tisífone – Disse a primeira da esquerda, de cabelos castanhos e com olhos também castanhos – Temos que dar uma palavrinha com o Sr. Nathan, pelo menos foi o que Phantom me disse.

– Ótimo. Eu queria mesmo reencontrá-lo já faz um bom tempo – Respondeu a mulher do meio, de cabelos escuros como seus olhos completamente negros.

A última permaneceu calada. As três deram um grande salto, de modo que parecem na arquibancada dos jurados, onde o professor Rick estava com o diretor Nathan.

– Érinias – Disse o professor mais velho – Isso passou de um ataque de mutantes para demônios.

– Vejo que seu senso de humor, meu caro Rick, não mudou muito... Pois continua algo bem fraco. E bem, como eu posso dizer...

– Não continue Alecto – O Diretor impediu a mulher de cabelo castanho continuar a falar – Já sabemos por que vocês estão aqui, mas de qualquer jeito já podem se retirar, nós já sabemos como isso vai terminar se escolherem um confronto.

A mesma mulher passou a sua mão, que tinha unhas tão afiadas como garras no rosto do diretor, mais especificamente deixando uma marca na bochecha, que logo foi se cicatrizando por labaredas com tom verde escuro.

– Que ousadia... Pelo visto você quer mesmo o confronto.

– Eu nasci para ser confrontada, Nathan.

O Diretor se elevou da carteira cuidadosa e lentamente, abaixou o capuz de sua blusa moletom preta, logo, ele gerou chamas com o mesmo tom verde, desta vez um verde forte e com labaredas pretas em espiral, cerrou o punho e dirigiu ele contra a face de Alecto. O impacto gerou uma explosão de chamas da mesma coloração. A Érinia saiu voando, quase sendo incinerada pelas chamas, se impactou contra o solo e saiu rodando, mas sua resistência anormal permitiu que ela resistisse as chamas que ainda ficavam pelo seu corpo, tentando corrompe-la. Ela ficou de quatro encarando a arquibancada, suas pupilas foram completamente dilatadas e asas deformadas de uma cor marrom coram formadas em suas costas. Ela começou a voar, ainda encarando os demais. As outras Érinias também criaram asas, todas deformadas. A de cabelo escuro criou asas de um azul escuro, enquanto a de cabelos ruivos tinha asas da mesma cor de cabelo. O Cabelo das três agora era formado por cobras.

– Megera, Tisífone!

Megera, de cabelo ruivo saiu voando pelo flanco esquerdo da arquibancada, enquanto Tisífone foi pelo lado direito.

Quando as duas se aproximavam simultaneamente, os dois professores se prepararam. O professor Rick que confrontou Megera usou sua telecinesia para mandar a Érinia contra a estrutura da arquibancada, fazendo-a passar e destruir a escada esquerda. Nathan foi logo diretamente contra Tisífone, transformando seus braços em asas feitas inteiramente de chamas e em um único rasante foi em direção á Tisífone, lhe acertando em cheio um chute contra sua face e a mandando em direção da arquibancada leste, quebrando seu flanco e fazendo com que a mesma passasse deslizando pelo solo e levantasse uma densa nuvem de poeira pelo caminho, mas ela limpou o ar mostrando suas asas, como sinal de provocação á Nathan.

Alecto já ia se dirigindo em direção ao diretor, mas foi impedida por uma esfera de plasma do professor Rick, que a deixou gravemente ferida no chão, com sua asa esquerda queimada.

– Rick... Fique aqui ocupando elas, eu preciso conferir os alunos que acabaram sendo atacados.

– Pensei que nunca iria pedir...

O Diretor acabou dando um impulso ao ar, e saiu voando em direção a floresta, e também onde aquela esfera amarela continuava gerando estática.

– Phantom. Por que ainda não matou eles?

– Por que eu não quis Sr. Yuri.

– Ótimo. Pois trate de querer, se não eu mesmo faço esse trabalho e te incluo nele.

– Nossa... Para que este nível de stress? Se acalme, você sabia que esses mutantes artificiais figurantes eram só pra cansar... Vamos começar a festa.

Phantom finalmente pousou ao solo, mas Gerard se colocou em sua frente.

– Eu cuido deles... E vou ter a certeza de que tratarei o garoto da melhor forma possível.

Os olhos de Gerard ficaram vermelhos, e o céu voltou a escurecer ele começou a flutuar e suas mãos se encheram de ume energia dourada. Nisso ele socou o chão, gerando uma explosão que içou todos os alunos para o ar. No mesmo instante ele desapareceu em um flash, passando por todos os alunos e aplicando golpes aleatórios nos mesmos, os deixando cair no chão, imóveis e com severas dores espalhadas pelo corpo.

– Viu Phantom? Não foi tão difícil, deveria aprender com Gerard.

Phantom permaneceu calado, tirando seu tradicional sorriso do rosto. Gerard foi andando em direção á Dante e Ethan que acabavam de se levantar.

– Dante... Eu acho que vamos ter que trabalhar juntos para –

– Cala boca seu viado de merda! Eu to cheio dessa droga de teste. Quer saber, eu to indo embora.

– Não vai mesmo.

Gerard foi a um único rasante na direção de Dante socando sua face profundamente. Os sentidos de Dante conseguiram captar o movimento para aplicar um contra-ataque, dando um soco de esquerda contra Gerard. O Outro então deu uma joelhada contra Dante, o levando bruscamente contra a copa de uma árvore a quebrando. Gerard se virou logo após socando a face de Ethan, e o levando em direção ao outro lado da clareira o fazendo se perder lá.

– Por favor... Alunos querendo derrotar mestres. Acham que ainda tem chance, tsc.

Bem quando Gerard se aproximava do quinteto de mutantes no chão, as chamas do diretor Nathan intervieram seu caminho, materializando o próprio na frente do homem que já estava ficando louco para encontrá-lo.

– Nathan... Não é a hora para um encontro amigável agora, me desculpe.

– Eu não vim em busca de um encontro amigável Gerard, pare de ser uma criança...

– Como se você também não fosse.

Os dois já entrelaçavam seus olhares com ódio, bem quando duas sombras saltaram da floresta, revelando um homem e uma mulher. Nada mais eram do que o misterioso homem que era conhecido como Sete Almas, e a carismática Amanda.

– Isso já passou de um confronto de crianças para uma severa luta, Gerard.

Os olhos de Gerard brilhavam num intenso vermelho vivo, recriando uma aura dourada em volta de seu corpo. Houve uma explosão.

O Professor Rick, que já havia derrotado Megera com certa facilidade, acabava de perfurar Alecto com um raio circular de plasma.

– Ti-Tisífone, nos vingue agh—

Ela foi interrompida pelo professor, que pisava no seu crânio com as mãos no bolso.

– Agora só resta você – Disse ele, olhando para Tisífone

No momento da explosão, o professor e mais alguns instrutores que lá estavam olharam para a floresta, vendo uma nuvem de cogumelo devastando árvores e abrindo uma cratera no solo. Quando ele se virava novamente no mesmo desespero, percebia que Tisífone havia se transformado em uma criatura ainda mais repugnante, exibindo uma altura de três metros e deixando o professor encoberto por uma sombra.

– Oh... Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Mutantes - Wisdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.