Amigas & Rivais escrita por Luca Reaser Facinelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518913/chapter/1

POV Carlisle

Minha vida se transformou em um inferno três anos após meu casamento. Jeime estava insuportável, só implicava e brigava, nem transávamos mais há algum tempo. Bem tenho 25 anos, sou médico e me dedico bastante ao hospital, já que não tenho paz ao lado de Jemie, casa com ela foi uma burrada, ela nunca faz seu papel de esposa, para mim uma mulher não precisa só arrumar a casa, fazer janta e pronto, para mim ela tem que ser companheira e minha amiga também. Mais isso com Jeime, parece não funcionar, já to cansado até da minha vida.

POV Esme

Bem tira férias do trabalho, e ir passar um tempo na casa de Jeime era até que uma boa idéia, mas não gostava muito de ficar na casa dos outros. Jeime para mim era quase uma irmã já fazia sete anos que não nos vemos, ela sempre foi minha amiga desde a primeira série, no começo nós nos odiávamos, mas tudo melhorou depois que Mike puxou meu cabelo. Acho que passar um tempo com ela seria bom. Ela se casou com Carlisle, nunca o conheci, sai de Forks antes que ela se casasse, e nem pude ir ao seu casamento. Bom espero que ela seja feliz com esse Carlisle. Sempre sonhei em casar, construir uma família, uma vida ao lado de uma pessoa mais até agora só me envolvi com pessoas erradas, mas quem sabe eu não encontre alguém em Forks.

POV Jeime

Minha vida de casada, não ia muito bem, Carlisle anda muito estressado só vive no hospital enquanto eu só fico em casa sozinha eu queria que ele fosse mais companheiro, mais carinhoso. Mais não ele só sabe daquele maldito hospital bem eu não agüentava mais, ele chega estressado desconta em mim, tem dois dias que não nos falamos.

-Boa noite.- ele falou e subiu com certeza ia para o quarto de hospedes, estava cansada disso, subi as escadas e entrei no quarto e ele estava sentado com a cabeça entre as mãos.

-Carlisle?-perguntei encostada na porta e ele só me olhou e levantou.

-O que você quer? Perguntou ele todo grosso.

-Só queria pedir desculpas pelo que anda acontecendo. Eu sei você anda chegando muito cansado e eu ando tirando sua paciência.- falei de cabeça baixa.

-Era só isso- perguntou ele irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não ficou bom mais e só um previa do que vai acontecer!! Espero q gostem se querem que eu continue comentem!!