Strawberry Kiss escrita por Ninomiya_Milky


Capítulo 1
Capítulo 1 - Strawberry Kiss


Notas iniciais do capítulo

Fiz isso porque deu vontade, para aliviar meu coraçãozinho de culpa por não conseguir postar em "Please don't say Goodbye."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51890/chapter/1

Strawberry Kiss


 


The World That Never Was. Um lugar que não existe. Nunca existiu. Nunca existirá. “O mundo que nunca foi”, lar da Organization XIII, entre outros nobodies e alguns heartless. Por incrível que pareça, o lugar estava vazio. Xenmas havia saído, Saix havia saído, Xigbar havia saído... Todos os números haviam saído... Isto é, menos dois deles. Havia dois números que permaneceram no castelo. VIII e XIII.


 


Número VIII: Axel, cabelos vermelhos, alto, magro, olhos verdes. Definição? Sexy.


Número XIII: Roxas, cabelos bagunçados e loiros, olhos azuis profundos, um pouco baixinho, rosto meigo. Definição? Fofo.


 


Axel estava em seu quarto. Como ele estava naquele momento? Bom, acho que entediado ou morrendo de tédio definiria a situação. Não havia Demyx para conversar, não havia Zexion para implicar, e nem uma Larxene para ele provocar e depois sair correndo porque gostava da vida.


 


“Mais que saco.”  - pensou.


 


Tentou dormir. Esforço inútil, tempo jogado fora. Depois de uma feroz luta com a cama, Axel desistiu. Não ia conseguir dormir. Pensou no que poderia fazer. Pensou e pensou. Quando se lembrou: Roxas.


 


“Mais é claro! O Roxas!” – pensou levantando-se da cama em um salto.


 


Porque não pensara nisso antes? Ah, é mesmo, havia esquecido que o loirinho havia ficado na base junto com ele, achou que Xenmas ia querer levar Roxas com ele, mas por algum motivo, havia decidido que era melhor o menor ficar em casa.


 


Axel andava apressado pelos corredores a procura do loirinho.


 


“Deve estar em seu quarto...”


 


Caminhou, caminhou. Porque mesmo os quartos ficavam tão distantes um do outro? Ah sim, pois seu líder não tinha a mínima noção que 1m era diferente de 1 km.


Chegou finalmente ao quarto de XIII. Por alguns segundos pensou em bater na porta, mais decidiu que queria fazer uma surpresa ao loirinho. Contou até três mentalmente e abriu a porta de supetão.


 


- Hey Roxa...


 


Axel não estava psicologicamente preparado para o que viu: havia dezenas e dezenas de morangos espalhados no chão, Roxas estava com um tipo de pasta branca espalhada em alguns lugares do rosto, que VIII conseguiu identificar como glacê, o loirinho estava com um garfo na boca, e segurava um pratinho com uma fatia de bolo de morango. Roxas olhava um pouco surpreso e envergonhado para o ruivo a sua frente.


 


Bom, pelo menos agora ele sabia o que acontecia com os doces que Larxene preparava. A loira nunca agüentou ficar mais de três dias sem comer açúcar, por isso estava sempre fazendo doces para saciar sua vontade. O problema era que os doces estavam sumindo faz alguns dias... O que gerou algumas seções de torturas desagradáveis para os suspeitos desse crime hediondo (leia-se: Axel, Demyx, Marluxia e pessoas inocentes que somente suspiravam ou riam da situação... Pobres nobodies.), porém, a culpa nunca recaiu sobre Roxas. Oh não~, quem iria suspeitar daquele jeitinho inocente e aquela carinha? O vilão perfeito.


 


Roxas, envergonhado, olhava para Axel. Havia sido pego no flagra comendo a torta de morango que Larxene havia preparado. Seu rosto adquiriu um tom de vermelho que lembrava exatamente um dos morangos que havia no último pedaço de torta que o mesmo agora segurava.


 


- Por favor... Por favor... Não conta pra Larxene...


 


Esse pedido foi sussurrado a um Axel que já estava anestesiado pelo estado em que Roxas se encontrava quando entrou no quarto, imagine o que aconteceria quando esse pedido fosse sussurrado por um Roxas corado e com pequenos lágrimas nos olhos, e implorando ainda por cima. Francamente, você conseguiria dizer não?


 


Depois de alguns minutos, Axel conseguiu se recuperar. Parcialmente, claro. Então, disse a Roxas:


 


- Okay... Eu não conto pra Larxene com uma condição~! – falou abrindo um sorriso maroto.


 


- Qual? – perguntou um inocente Roxas.


 


Axel foi chegando cada vez mais perto... Mais e mais... Até que Roxas pode sentir o respiração quente do outro sobre si.


 


- Que você não conte para ninguém o que irei fazer agora!


 


Antes que Roxas pudesse processar a frase, os lábios do maior encontravam-se prensados contra os seus. Seu corpo, aos poucos, foi deitando-se na cama, com Axel por cima. E o que aconteceu depois? Bom, digamos que muita coisa.


 


E assim foi o primeiro beijo de VIII e XIII. Um pequeno beijo com sabor de morango.


 


 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.
Curtinha, bonitinha.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strawberry Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.