Naruto em Um Conto de Natal escrita por Vênnice


Capítulo 5
O espírito do natal futuro


Notas iniciais do capítulo

"Ò morte rígida é gélida! Ó pavorosa morte! Erquei aqui o vosso altar, revestindo de todos os horrores que são o vosso cortejo!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51889/chapter/5

Uma luz vermelha invadiu o quarto. Assustado, Naruto olhava para todos os lados, mas não conseguia ver ninguém. Em sua mente se passava apenas uma pergunta: quem representará os natais futuros?Até agora vieram pessoas muito queridas para mim. Sentiu alguém tocar seu ombro, seu temor aumentou, não tinha coragem de olhar para trás. Uma voz inconfundível pronunciou o seu nome e lhe fez uma pergunta:

 

- Naruto! Por que tem medo do seu futuro.

 

- Pela vida que estou levando. – Respondeu sem olhar para trás.

 

- Vire-se. Olhe para mim! Onde está o Naruto que conheci um dia? Responda-me!

 

- Sei quem é você. Temo olha-lo, pois sei que deve estar decepcionado comigo Sandaime Hokage.

 

- De onde venho não existe julgamento, não existem acusações. Mas isso não importa. Estou aqui para lhe mostrar prováveis acontecimentos se não mudar de atitude com relação a sua vida.

 

Naruto virou-se, mas não encarou o velho espírito. Sentia-se com medo. Sentia-se assustado demais para encarar o Hokage de frente. O espírito lhe apontou a janela.

 

- Não posso sair pela janela. Não sou como você.

 

O espírito continuou apontando a janela. Naruto enfim concordou. Olhou para baixo e engoliu seco. Teria que confiar. Sabia que Sandaime Hokage estava ali para lhe ajudar. Sem olhar para trás jogou-se pela janela, mas ao contrário do que pensou o espírito lhe deixou cair. Naruto gritou, o chão já se aproximava. Fechou os olhos e quando os abriu estava dentro de um caixão. Conhecidos o velavam. Ele tentou desesperadamente falar que estava vivo, mas nenhuma palavra saía de sua boca. Só escutava:

 

 

 

- Pobre Naruto, tão novo. Mal realizou o seu sonho e já se foi. – Disse baixinho Sakura.

 

- Naruto-Kun. Por que você não procurou por seus amigos, por mim. – Perguntava-se Hinata.

 

-Até que horas ficaremos chorando por esse ingrato? – Perguntou Sasuke.

 

- Não fale ssaim. – O repreendeu Sakura.

 

- Falo como eu quero. Ele nunca valorizou os seus amigos, nos desprezava.

 

- Sasuke tem razão. Vamos acabar logo com isso. – Ordenou Kiba. – Fechem o caixão e o levem para cremar.

 

Enquanto o caixão estava sendo fechado, Naruto tentava gritar, sair dali, mostrar para todos que estava vivo.

 

- Não me queimem! Por favor, não me queimem!

 

Naruto estava tão assustado que não percebeu que aquilo era uma visão de um possível futuro. Na verdade, ele estava no chão e com os olhos fechados debatia-se desperadamente.  

 

- Naruto! Levante-se. Ainda não acabou.

 

Naruto levantou-se. Tremia, tudo havia sido tão real. Nunca se esqueceria daquela cena.

 

- Para onde vamos? – Perguntou.

 

Silêncio.

 

Andando pelas ruas, Naruto percebeu algo diferente, a vila estava sem o brilho de natal. As casas estavam envelhecidas e as ruas muito silenciosas. Parecia uma cidade fantasma. O espírito lhe apontou uma casa. Era onde Kiba morava. Sem demora Naruto entrou. O lugar estava escuro e Kiba sentado no sofá. A cena era deprimente. Kiba estava sujo, o lugar cheirava mal. As garrafas vazias denunciavam o quanto ele havia bebido e uma infidável fumaça flutuava pela casa.

 

Naruto olhou para os lados a procura de Ino e Akamaru. Não encontrou nada.

 

- Onde estão...

 

- Se foram há muito tempo. A doença de Akamaru infectou Ino em uma tentativa desesperada dela em ajudá-lo.

 

-O que ela fez?

 

-Em uma noite de natal em que Kiba foi te ajudar, Ino ficou sozinha com Akamaru. A ferida começou a sangrar muito e Ino ficou horas segurando o sangue da ferida com as próprias mãos. O que Ino não sabia é que tinha um corpo muito sensível. Contraiu a doença e morreu dias depois, logo em seguida foi a vez de Akamaru. Kiba nunca se perdoou.

 

- Tudo por culpa minha... – Entristeceu-se Naruto. – Mas eu posso mudar isso?

 

- Claro que sim. Este é um provável acontecimento se você continuar levando a sua vida dessa maneira.- Respondeu o Hokage. – Venha Naruto, tenho mais uma coisa para lhe mostrar.

 

Naruto o seguiu. Estava com medo da próxima revelação. Andaram muito até o ponto mais alto de Konha. Uma lápide lhe chamou a atenção. Não se lembrava dela. Aproximou-se e não conteve as lágrimas. Na lápide estava escrito:

 

 

 

Hinata

 

Filha Amada

 

A mais bela flor dos Hyuuga

 

 

 

- Não! Não pode ser! - Gritou Naruto. – Isso é mentira! Hinataaa!

 

- Você ainda pode mudar isso Naruto. Você tem que mudar. Caso contrário esse será o seu destino.

 

- Prometo que honrarei o Natal com todo o meu coração e procurarei cultivar o seu espírito o ano inteiro. Viverei no Passado, no Presente e no Futuro. Os três espíritos de Natal estarão sempre comigo e não esquecerei jamais as lições que aprendi.

 

Sandaime Hokage apenas sorriu e sumiu antes que Naruto dissesse qualquer outra coisa. Havia acabado, o último espírito havia ido embora. Pensativo Naruto chorou e no meio do choro adormeceu, precisava descansar para tomar as decisões corretas...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto em Um Conto de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.