Naruto em Um Conto de Natal escrita por Vênnice


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

É véspera de Natal, todos comemoram, menos Naruto. Alheio ao significado da data, ele procura um lugar para comer, no caminho, um encontro inesperado, desse encontro a constatação de algo muito ruim: Naruto mudou, para pior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51889/chapter/1

O vento estava frio, poucos se arriscavam a sair pelas ruas de Konoha. Neve, um fenômeno tão raro na vila quanto a sua aparição em um dia como aquele, véspera de natal. Olhou para o lado, a maioria das lojas estavam fechadas, precisava comer algo, estava morto de fome e não pretendia ir na casa de ninguém. De repente uma voz que não escutava há meses:

- Narutooo! Há quanto tempo não te vejo!

Mal ele virou-se e já foi abraçado por ela, sua antiga amiga de equipe.

- Oi Sakura! Não esperava encontrar você!

- O que faz aqui! Está frio, precisa de um lugar quentinho para passar a véspera de Natal!

- Ah sim! Vou passar em casa, só saí para encontrar algo para comer.

- Naruto, por que não vem comigo? Eu e Sasuke ficaremos muito felizes com a sua presença! Até Kakashi virá jantar com a gente!

- Obrigado pelo convite, mas deixa para outro dia...

Sakura olhou para o amigo. Desde que ele se tornara Hokage havia mudado muito. Estava isolado, não procurava mais pelos amigos. Abandonou a única que o amava de verdade e só sabia falar da vingança contra os assassinos de seu sensei Jiraya.

- Naruto! Você precisa relaxar! Há quanto tempo não conversamos? Éramos tão unidos.

- Tenho muitas obrigações Sakura!

- Isso não é desculpa para passar o Natal sozinho! – irritou-se Sakura.

- Não passarei sozinho. Kiba disse que virá me fazer companhia...

- Pobre Kiba...

- Por que está falando assim dele?

- Não acredito que você não sabe! – Assustou-se Sakura – Akamaru está com um problema muito sério, já tentei ajudá-lo mas não consegui. Só um milagre pode salva-lo

- Ele nunca me disse nada.

- Você alguma vez perguntou? Você nem sequer percebeu que Kiba está triste.

- Você está exagerando. Se fosse tão grave ele já teria me dito.

- Meu amigo, você precisa melhorar. Onde está o Naruto que um dia eu conheci? – Perguntou Sakura batendo no peito de Naruto.

Naruto não respondeu. Despediu-se com um aceno e prosseguiu sem olhar para trás.

- O convite foi feito. – Gritou Sakura – Apareça!

Sem resposta. Naruto já estava longe. Longe de seus amigos, longe de seu amor, longe de sua história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto em Um Conto de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.