O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 7
Falas falas..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/7

Depois de um tempo caminhando em silencio, chegamos enfim no Penhasco. Deixamos as mochilas no chão e pegamos o roteiro.

–Então começamos por que parte?-ele perguntou, sem dúvidas ele estava tão empolgado quanto uma criança que chega em um parque de diversões.

–Sei lá, você escolhe-disse me sentando na grama, ele me olhou com um sorriso malicioso-Menos a parte do beijo-depois que disse isso vi ele fazendo uma carinha triste e ri

–Ok, eu vou treinar a parte em que Romeu chega à varanda de Julieta e fica comtenplando-a , falando várias coisas-ele disse com o roteiro na mão

–Ok, finja que eu sou a plateia

–Então ninguém quis vim para a peça. Que triste-ele disse e então a gente riu

–Muito engraçadinho, agora começa logo-disse e ele sorriu.

Ele ficou repetindo, às vezes ele repetia a mesma frase diversas vezes e quando eu via que ele ia falar baixo ou gaguejar, mandava ele começar tudo do início.

–Ah, você é pior que a professora. Meu Deus!-ele disse jogando as mãos para cima, o que me fez rir

–Eu só estou tentando concertar você, para que você aprenda e na hora de apresentar saia tudo perfeito

–Tá tá, sua chata-ele disse se sentando na minha frente-E a sua parte? Você não vai treinar hoje não?-bem, pra falar a verdade primeiro eu queria treinar sozinha e com ele aqui não iria ajudar na minha concentração

–Hm.. Hoje não, treinaremos só sua parte hoje. Depois eu treino a minha-disse e ele assentiu

Depois disso a gente, ou melhor ele, ficou treinando por mais uma hora. O tempo passou rápido, mais rápido do que eu imaginei que passaria, ele já havia treinado o começo todo do Ato 1. Quando ele terminou, eu estava deitada no chão com a minha mochila em minha cabeça acompanhando cada fala pelo meu roteiro.

–Como foi?-ele perguntou, porque além de treinando as falas também estava encenando

–Bem, se tivéssemos em um concurso e o valor fosse de 0 a 10..-dei uma pausa fingindo que estava analisando-Eu daria um 7 para você.

–O que? Por que 7?-ele perguntava confuso

–Primeiro, não tem um cenário. Segundo, sua encenação foi mais ou menos. E Terceiro, porque sim-disse e ele ria

–O terceiro foi muito justo

–Pois é-disse rindo-Sou uma juíza muito justa

–Justíssima, deveria já até receber um cargo no gabinete

–Ha ha, sempre muito engraçado-ele me olhou e sorriu.

Ficamos lá deitados olhando para o céu, estava com uma cor bonita hoje. Então olhei as horas.

–Ai meu deus!-dei um pulo me sentando com os olhos no relógio

–O que foi?-ele perguntou se sentando confuso me olhando-Esqueceu de alguma coisa?

–O que? Não, tenho que ir para casa-disse me levantando e pegando minha mochila-Tchau, até amanhã-depois de dizer isso disparei

Pude ouvir ele lá atrás gritando “Espera!”, mas não. Eu não iria esperar ele, já era significantemente tarde e ainda contando com o fato de que eu nem havia comido nada. Senti o meu estomago revirar, precisava ir para casa.

Mas havia uma parte de mim que sentiu isso, eu queria ficar lá, ficar com ele, apenas a presença dele já me deixava mais feliz. O que me fez pensar em como a presença dele também poderia ser maldosa.

Quando cheguei em casa minha mãe olhou para mim com cara de um policial que está julgando um criminoso. Falei pra ela o que tinha acontecido, ou partes. Depois disso fui até a cozinha, comi alguma coisa e subi para o meu quarto. Tomei um banho e me joguei na cama abrindo o meu notebook.

Entrei no Face e vi que Ash estava online, fui falar com ela e contei que o que ia fazer depois da aula foi ensaiar as falas da minha peça, omiti que eu havia tido esse “Ensaio” com Grey, ela também não havia perguntado se eu estava sozinha ou não, o que foi incrível para mim, como iria explicar para ela tudo?!

A gente ficou conversando até de noite, no meio da conversa ela me contou que a sua sala de Educação Literária havia ficado com o tema de Iluminismo, como podem fazer uma peça do Iluminismo?! Então ela me explicou como seria tudo, a professora escolhera os meninos que fariam os filósofos, cientistas, e etc. Depois disso ela iria fazer uma peça contando a historia e origem no iluminismo. Achei muito criativo, então depois ela perguntou o meu e eu lhe contei. Contei que eu faria Julieta e o Grey Romeu, no inicio ela não gostou muito da ideia mas depois ela disse “Melhor você, do que qualquer outra bitch pegando e contracenando com ele”. Ela confiava em mim...

Depois desta conversa deitei na minha cama olhando para o teto e fiquei esperando as horas passarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.