O que ele sente escrita por Sakeria


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518838/chapter/1

Eu o esperei por tanto tempo e agora ele havia voltado, e eu só estava esperando o momento certo para falar com ele, só que dessa vez sem choro, dessa vez eu falarei firme e forte com ele!


Há tempos atrás eu choraria como uma criança, mais hoje não! Eu estou decidida a saber o que ele realmente sente por mim! E seja o que for eu ficarei feliz, feliz mesmo que ele não sinta o mesmo, pois mesmo que ele não sinta, eu estarei sempre perto dele, nas missões e reuniões do time 7, e mesmo que doa muito eu aguentarei, eu aguentarei firme e forte! Eu só quero ter a certeza do que ele Sente por mim, Sakura Haruno.


Sentada naquele banco que um dia me declarei, reparei no quanto aquele lugar mudou, com tanto tempo tendo se passado, e com as transformações e catástrofes que essa vila já sofreu, assim cada vez mais danificando aquele lugar, ate ele ser reformado,e fiquei feliz por saber que aquele lugar que é tão especial para min estava sendo refeito. Também não éramos mais os mesmos todos mudamos para melhor, afinal faz parte da vida crescer e amadurecer.


Fiquei por um bom tempo ali sentada o esperando, estava ansiosa com a sua saída de onde naquele momento praticava o exame chunin junto de naruto, pois mesmo sendo os ninjas mais fortes de konoha ainda eram genins.


Der repente vozes conhecidas me tiraram de meus pensamentos. Sasuke e Naruto acabavam de sair de onde haviam terminado de praticar o exame, estavam feridos mais nada muito grave. Ambos claro, sem duvida nenhuma devem ter vencido seus adversários.


Estava muito feliz pelos dois, mas Sasuke-kun era aquele com que eu queria conversa seriamente e sem rodeios.


–Naruto poderia me deixar a sós com sasuke-kun? Perguntei com calma e firmeza na voz, ganhando em troca, um Naruto me olhando com espanto, curiosidade, e um Sasuke me olhando de forma indiferente como sempre.


–sim Sakura-chan eu os deixarei sozinhos, afinal vocês precisam conversar não é mesmo? Disse ele com um grande sorriso, me dando uma piscadela, logo em seguida deixando a mim e sasuke sozinhos naquele banco, que pelo menos para mim, contava uma historia, uma historia de quando ele me fez enxerga sua solidão, a solidão de naruto, e de quando eu me declarei, e pra ele meu amor jurei. Parei de pensar naquilo tudo quando escutei sua voz, que soava fria como sempre, mas aquilo não mais me incomodava, não mais como antes.


–fale Sakura. Disse frio e indiferente como sempre.


–suponho que você desconfie sobre o que esse assunto se trata Sasuke-kun. Falei seriamente.


–, ....


O esperei dizer algo, mais quando vir que nada ele iria dizer, resolvi falar de uma vez por todas.


–o que sente por min sasuke-kun? Falei com confiança, recebendo dele um olhar totalmente surpreso, que para muitos poderia se passar despercebido, mais não para min.


–o que sinto por ela? como ela ousa me pergunta algo assim? e agora o que responder? falo a verdade, ou continuo simplesmente negando a ela, e a min mesmo o que sinto? negando a min mesmo a felicidade, sim a felicidade! Aquela felicidade que só ao lado dela, novamente eu encontraria. Ao passar uns longos segundos a se perguntar o que fazer com seus sentimentos, enfim decidiu falar, mais não simplesmente falar friamente como sempre, e sim falar o que realmente sente por ela, mesmo que seja duro e difícil para alguém como ele, tão fechado e frio, revelar para alguém seus verdadeiros sentimentos, ele se decidiu por aceitar a felicidade mais uma vez, só mais uma vez.


–o que eu sinto? Disse ele me deixando totalmente curiosa, o que ele iria dizer afinal? mais medo não mais sentiria, eu aceitaria o que ele disse- se, sendo bom ou ruim.


–o que eu sinto realmente....é. Por mais que quisesse dizer não conseguia, não era bom em fazer aquilo, em falar sobre sentimentos. E então ele fez o que ele mais sabia fazer, ele demonstrou, demonstrou a ela em um abraço, em um único abraço o que ele sentia, e agradeceu mentalmente por ela o entender, entender o que ele queria dizer mesmo sem palavras, mesmo com apenas pequenos gestos.


Eu entendi em seus gestos e demonstrações mais simples, o que nem com um milhão de palavras ditas, eu entenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado amores, criticas sugestões e elogios tudo será bem vindo.