Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 13
Papai Tony.


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples! Estamos de capa nova o/ Boom, espero que gostem do capitúlo.
Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/13

Acordei meio sonolenta ainda, olhei no relógio e ainda eram 6 hrs da manhã, levantei e fui tomar um banho, acho que fiquei uns 15 minutos embaixo do chuveiro, sai e coloquei a roupa que o Titio Fury tinha nos entregado, uma calça jeans preta, uma camiseta vermelha e botas de cano curto, sai do banheiro e a Bia ainda estava dormindo, decidi não acorda-la porque é capaz do Titio Fury pensar que estamos tentando derrubar a base, então fui caminhar, resolvi ir ao laboratorio e encontrei só Stark, ele não dorme não?
– Eai, Tony.- cumprimento, o que será que ele ta' fazendo?
– Ah! Fala doidinha.- responde ele vindo em minha direção me dando um beijo? na testa. Posso dizer que quase tive um enfarto?
– O que esta fazendo?- pergunto xeretando o computador dele.
– Revisando minhas armaduras.- responde chutando um pedaço do que era pra ser uma parte da armadura, só dou um sorriso de lado a qual ele retribui.
– Só você está acordado a essa hora?- pergunto.
– Não, Thor e a Rena estão no refeitório e...- não deixei ele terminar de falar, sai em disparada pra o refeitório.
Cheguei lá e logo havistei cabelos pretos. Gzuis, é hoje que eu roubo uma bitoca do Loki. Rá.
– Eai, amores.- falo me sentando de frente para o Loki e ao lado da Barbie Californiana.
– Bom dia, Ally.- responde Thor todo cavaleiro pegando minha mão e depositando um beijo. Outch.
– Bom dia.- Loki responde sorrindo. PARATUDO. Loki me respondeu? E com um sorriso? WTF??
– Dormiu com o Bozo?- pergunto divertida pra ele que me olha com uma cara de confuso.
– Quem é Bozo?- pergunta a Barbie com uma cara três vezes pior que a do Loki.
– Ah, Senhor! Deixa quieto.- digo olhando para o prato do Thor que tomava café, se é que da pra chamar aquilo de café da manhã. Oxee. Da pro almoço, café da tarde, janta e ainda pro café da manhã do dia seguinte.
– Thor, amor. Me diga uma coisa, pra onde vai tudo isso?- pergunto apalpando a barriga dele (e que barriga). Escuto risadas, me viro e vejo Tony, Bruce, Clint, Steve e (MDS) Natasha.
– Eu me faço essa pergunta todos os dias, doidinha.- diz Tony se sentando ao meu lado com um saquinho de amendoim que logo taco a mão.
– Ei! Enxirida.- reclama ele. Hihihi.
– Oxii, Tony! Mão de vaca.- xingo ele, como ele ousa negar amendoim a mim? Viado.
– Custava pedir?- pergunta ele tentando esconder o saquinho.
– Não!- respondo sorridente, logo havisto minha prima com a maior cara de sono.
– Bia do céu!- digo enquanto ela se senta ao lado do Bruce.
– What?- pergunta ela desesperada tentando ver se tinha algo na cabeça dela.
– Você ta parecendo um zumbi, gzuis, precisamos ir ao salão de beleza urgente.- respondo tirando uma com a cara dela.
– Ah! Vai se fu...- não conseguiu terminar pois Tony a interrompeu.
– Ei, olha a boca suja, Bia.- disse ele a olhando como um pai que da bronca na filha.
– Outch! Papai Tony.- digo animada com a ideia de chamar ele de pai, só pra ele se sentir mais velho. Haha
– Papai é o caral...- minha vez de interrompe-lo.
– Ei, olha a boca suja, Tony.- digo usando a mesma frase que ele disse pra Bia, e a mesa virou em risos com um Tony com cara de bunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se tiver erros me avisem.
Kisses.