A Sereia e A Fada escrita por Garoto Anônimo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518834/chapter/1

Tem tanto tempo que eu te conheço Aquarius, foram tantas as nossas brigas, mas eu nunca deixei de te amar e admirar... Sabe... Você... Me faz me sentir mais conectada com a minha mãe, talvez por você ter sido dela, mas eu não sei... Eu queria tanto poder dizer isso para você... Mas agora não é mais possível, você se sacrificou para que eu salvasse meus amigos, Aquarius * disse chorando*. Como eu queria poder te ver novamente, mesmo que você me xingasse ou me ignorasse... Seria ótimo te ver novamente, como eu sinto saudades de você minha amiga, mas não adianta nada eu ficar pensando nisso agora... Eu juro que vou arrumar um jeito de reconstruir sua chave... Aquarius...

– Velha amiga... Eu consigo sentir sua tristeza... A tristeza da Aquarius também... Mesmo que ela não admita ela está sofrendo com tal perda.

– Espírito Rei?! Como?

– Eu tenho uma conexão com todos os magos celestiais, porém, não é habito meu fazer tal coisa, mas esse caso vai ser uma exceção... Velha amiga, eu que criei cada chave... Elas foram criadas por mim... Eu criei elas porque eu vi que os humanos adoravam as estrelas e o sonho deles eram tocar nelas... Eu não poderia deixar eles tocarem em nossas estrelas, então eu criei uma chave para cada constelação, essas chaves não podem ser quebradas por nenhuma magia porque elas são protegidas pela magia mais forte. O amor dos humanos que nós amam protege todas as chaves... Só foi possível para mim fazer essas chaves por causa do amor dos humanos que amavam as estrelas, e esses humanos hoje são chamados de magos celestiais, o poder de reconstruir a chave está dentro de você... Apenas se concentre em cada momento que você teve com a Aquarius.

– Sim! Eu vou fazer o possível e o impossível!

Aquarius eu me lembro de você quando minha mãe ainda estava viva, eu me lembro de quando te vi pela primeira vez e fiquei maravilhada com sua graça e beleza, me lembro de quando peguei na sua chave pela primeira vez * chorando* de como o poder de sua chave era forte e imponente, me lembro da primeira vez que te invoquei >.> infelizmente foi em uma fonte e você não gostou nem um pouco... Me lembro de cada batalha que você esteve comigo e de todas as vezes que você simplesmente saia para se encontrar com o Scorpio, me lembro do seu sacrífico por toda a guilda e por mim... Mas o amor e carinho que tenho por você eu nunca esqueci nem nunca esquecerei... Eu consigo sentir o poder se reunindo dentro de mim!

Ó chave que estais quebrada

Está na hora de tu voltar

Sadalsuud que meus sentimentos cheguem até ti

E refaçam a chave que está quebrada!

E assim todo meu corpo ficou dourado, eu podia sentir o poder magico fluir até a chave de Aquarius, eu podia sentir a chave dela, estava de volta... Não resisti...

Abra a porta para a portadora da água, Aquarius!

– Como você ousa me atrapalhar no meio de um encontro?

– A-aquarius...

– Estou brincando, quanta saudade Lucy * abraço*

– Eu também estava com muita saudade Aquarius

– Lucy me desculpa por ter te tratado mau todo esse tempo...

– Está tudo bem, afinal, você é a Aquarius! Minha primeira amiga!

– Lucy... Eu te amo pirralha...

E assim o reencontro entre a fada e a sereia finalmente acontece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido ^...^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia e A Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.