A nova escola escrita por Dragon Luke


Capítulo 2
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518812/chapter/2

13 de fevereiro de 2014

July: Eu já disse que não quero ir para essa nova escola(July estava sentada na sua cama)

Valan(Tia): Essa escola vai te fazer bem querida(Valan estava arrumando as malas de July)

July: Mas......ahh tudo bem então(July de uma suspiro)

Valan(Tia): Não se preocupe querida eu vou ter visitar(Valan da um beijo não testa de July e continua arrumado as malas de July)Vamos querida(Diz Valan terminado as malas de July)

July se levanta pegas suas malas e desce com sua tia,elas entram no carro e vão para a escola.Era uma escola de tempo intregal onde os alunos só podiam sair nos finais de semana,a escola se chama Londom Shelo.

Valan(Tia): Pronto,aqui será sua nova escola(Valan diz parando o carro)

July: Uau até que e bonita(July fica de boca aberta)

Valan(Tia): Eu sabia que você ia(Valan olha pra July)

As duas sai do carro,como era começo de alua o colégio tinha muitas pessoas.

July: Ah essas pessoas são estranhas(July fala desviando das pessoas)

Valan: Você precisa se enturmar July(Valan estava com uma cara brava)

July estava andado distraída e uma garoto com um suco de morango sem querer esbarra em July,July fuca toda suja.

July: Ei você está sego(July estava muito brava)

Garoto: Ei você que esbarrou em mim(O garoto deu um empurrãozinho em July)

July: Ahhhh(July da uma tapa na cara do garoto)

O garoto bota mão no rosto e se prepara para bater em July quando Valan se joga na frente de July.

Valan: Você não vai bater nela(Valan pegar o garoto pelo cabelo e joga ele no chão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.