Tempo Perdido escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 31
Epílogo: Tempo perdido


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:

http://www.youtube.com/watch?v=26SDD60m_kY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518781/chapter/31

3 anos depois .............................

–Nervosa? - Karen questionou assim que terminei de ser arrumada pela maquiadora.

–Claro, ne acredito que meu sonho se realizou. - disse eufórica e rimos.

Hoje era minha manhã de autógrafos do meu livro “Tempo perdido”.

Nesse livro eu contava toda a história da Águida e do Miguel de 1738 assim como de seus descendentes.

Era meu dever contar tudo o que havia acontecido aos dois e o livro estava fazendo o maior sucesso. Estava em primeiro lugar na lista dos mais vendidos no mundo,

Durante minha turnê de divulgação passei por vários países e agora estava no meu país o Brasil.

–Veja só se não é minha ex funcionaria mais eficiente. - Manoel disse assim que me entregou seu livro para que eu autografasse. - Conseguiu o que queria, afinal.

–Eu diria que até mais Manoel. - disse lhe dando seu livro e ele sorriu sem jeito.

–Sei que ás vezes era um tirano com você, mas só queria que você crescesse. - ele disse sem jeito e sorri.

–Não se preocupe por que aprendi muito quando trabalhei com você. - disse e ele se despediu antes de sair.

–Para quem devo assinar? - questionei pegando o livro antes de levantar os olhos e ver meu ex-noivo na minha frente.

–Para Diogo. O homem que fez a maior burrada no mundo por trair uma mulher maravilhosa como você. - ele disse suave.

–São águas passadas Diogo. - disse lhe dando seu livro.

–Eu sei Águida e queria pedir perdão por todo sofrimento que tenha lhe causado. Tudo que fiz foi a atitude de um covarde.

–Sabe, se fosse antes eu te diria umas poucas e boas, mas agora não. Você foi uma daquelas coisas ruins que acontecem na nossa vida para sabermos reconhecer as boas. E acredite em mim Diogo, nós dois jamais daríamos certo.

–Acho que você tem razão Águida. - ele disse sem jeito e se despediu de mim antes de sair.

Sei que fui cruel, mas estava engasgada durante anos e ele não ouviu metade das coisas que havia ensaiado dizer para ele. Se fosse antes Diogo sairia daqui direto para o cemitério mais próximo.

Depois de vários livros autografados e várias fotos tiradas, chamei Karen que veio rapidamente.

Karen era minha empresaria, uma das melhores que já tinha visto.

–Karen, preciso de uma pausa. - pedi e ela concordou.

–Claro, Lorenzo está a sua espera. E não se preocupe pro que só temos compromissos amanhã. - ela disse e lhe agradeci antes de correr para o carro que me esperava nos fundos da livraria.

Rapidamente já estava no meu hotel dentro do elevador apertando o botão para o 5 andar loucamente.

Assim que cheguei ao meu andar fui correndo para o meu quarto.

–Por acaso o hotel está pegando fogo ou algo assim? - Miguel questionou sorrindo sentado no sofá assim que me viu entra feito louca no quarto.

–Engraçadinho. Você sabe que só fui a esse compromisso de hoje por que você me obrigou. - disse tirando meus saltos e lhe dando um beijo antes de virar para ver nosso filho que estava no carrinho sentado enquanto mordia a orelha do seu urso de pelúcia o que me fez rir.

–Oi meu amor, a mamãe sentiu sua falta. - disse amorosa enquanto olhava em seu olhos azuis claros herdados do pai, imediatamente ele sorriu largando o urso. - Ele ficou bem sem mim?

–O Daniel está melhor agora, foi só a mudança de fuso e clima que o fez ficar resfriado. - Miguel repetiu o que a pediatra disse ontem quando levamos nosso filho ao hospital.

–Sou mãe amor, somos insanas. - justifiquei e ele sorriu antes de me puxar para o sofá.

–Eu sei meu amor. - ele disse suave antes de me beijar o que fez Daniel choramingar um pouco.

–Acho que ele está com fome. - Miguel disse me soltando e olhando para nosso bebê.

–Você tem razão, vou tomar um banho antes de amamenta-lo.- disse lhe dando um último beijo antes de ir para o banheiro.

Tomei um banho rápido e coloquei um vestido leve antes de sair do banheiro para ir até a sala, onde vi Miguel com Daniel no colo que ria sem parar as gracinhas que o pai fazia.

–Quem é o garoto lindo do papai?! – Miguel disse sorrindo enquanto esfregava seu nariz de leve no de Daniel fazendo-o rir e a mim também.

–Agora vem cá com a mamãe amor. - disse sorrindo enquanto esticava meus braços para ele que sorriu antes de vir para o meu colo e começas a puxar meu vestido de leve fazendo nós dois rimos.

–Ele está faminto. – Miguel brincou enquanto me sentava ao seu lado e começava a amamentar Daniel, que mamava rapidamente enquanto Miguel olhava para nós dois.

–Tudo bem amor? - questionei suave e ele sorriu antes de beijar minha testa.

–Tudo, só estava admirando minha família linda. - ele disse e sorri.

–E o que você achou dela? - questionei segurando a mãozinha do nosso filho que parou de mamar para nos ver.

–Que finalmente estou feliz e realizado por ter a mulher mais linda e maravilhosa do mundo, e que me deu o filho amis lindo desse mundo. - Miguel disse e quase chorei por causa de suas palavras.

–Serei eternamente grata por ter você conhecido você e ter me apaixonado. E ainda por ter me dado um filho tão lindo. - disse chorando e olhando para Daniel que sorriu antes de voltar a olhar para Miguel.

–Eu te amo Rosa. Amo mais que tudo no mundo.

–Eu também te amo muito Miguel. Vou amá-lo pelo resto da minha vida. - disse e ele sorriu antes de nos beijarmos.

Eu era feliz e realizada como nunca havia sido na vida e estava grata pela família que havia construído com o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

http://3.bp.blogspot.com/-JPSJnhGrjwQ/UbB8_6tkq2I/AAAAAAAADtU/ycTFg4WlGOc/s1600/17.jpg (Karen)

http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/09/hale-fno/lucy-hale-beverly-center-fashions-night-out-02.jpg (Águi)

http://pipocacombo.com/wp-content/uploads/2009/01/homem-aranha-4-jj-jameson.jpg (Manoel)

http://extras.mnginteractive.com/live/media/site67/2013/1021/20131021__fc331c48-f7ac-4eef-aac6-a08d053b10e2~l~soriginal~ph.jpg (Diogo)

http://data2.whicdn.com/images/55795409/thumb.png (Miguel)

http://25.media.tumblr.com/c1238c4ba575277a1f1bea9dee575ad5/tumblr_mqp9gefAqJ1s3gd6jo1_500.jpg (Daniel)











Queria agradecer a todos que acompanharam essa fic até o fim, mesmo aqueles que nem comentaram , adorei escrever essa historia e ri muito com o comentário de vocês.

E para quem quiser continuar lendo historias minhas ai está o link de uma:

http://fanfiction.com.br/historia/523909/Alvorecer/

Em breve estarei com outra historia.
Beijos e até a próxima fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.