Freezings - A Revolução escrita por Kuroha


Capítulo 3
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Aqui estou eu, trazendo mais um capitulo desta fic para vocês. espero que gostem dele. Esse capitulo têm as devidas homenagens para as usuárias Asuka Minami e Neka, duas pessoas realmente importantes para mim aqui no nyah, quero que saibam que eu amo muito vocês duas e qualquer coisa sabem que podem contar comigo. Para aqueles que estão lendo e não estão comentando, por favor, comentem, realmente me ajuda muito saber o que vocês estão achando desta estória. O comentário de vocês sempre será bem-vindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518780/chapter/3

Aos poucos que o sol da manhã iluminava o rosto dos jovens, o gruo ali presente começava a despertar. Os quatro jovens pareciam um tanto atordoados com a chegada “turbulenta” que tiveram.

– Esse portal não tinha nenhum freio não? – Resmungou Cold enquanto esfregava seus olhos.

– Eu pretendia me levantar, mas me lembrei que estou todo quebrado por ter caído no chão. Agora que eu parei para pensar, o chão parece bastante confortável agora. – Resmungou Shinja caído no chão de barriga para baixo.

– Não temos tempo para corpo mole. Vamos logo temos um longo...O que houve com vocês? – Questionou Night olhando de forma incrédula para os quatro jovens.

– O que você quer dizer com isso? – Questionou Hisshi olhando para a albina.

Sem esperar para ouvir a resposta de Night, Cold correu até um lago que estava próximo ao local onde haviam caído. O rapaz olhou seu reflexo na água e logo berrou como se tivesse levado um enorme susto. Seus cabelos estavam brancos como a neve, seus olhos dourados e brilhantes, suas Iris estava fina e vertical como a de um anima selvagem, por fim sua pele antes levemente bronzeada, agora se encontrava branca como a neve e por fim seus caninos estavam maiores, podendo ser levemente vistos para fora de sua boca.

– O-O que aconteceu comigo? – Disse Cold agora olhando para seus amigos e se surpreendendo com a aparência de todos. – O-O que aconteceu com vocês?!

O grupo olhou para Cold em estado de completa confusão, por fim todos foram observar seu reflexo na água. Os cabelos antes cacheados de Shinja, agora se encontravam lisos e em um leve tom avermelhado, seus olhos estavam em um tom carmesim como o qual nunca havia visto antes. Dark ainda possuía sua pele escura, porem seus cabelos haviam ficado maiores e estavam espetados, alem de terem ficado brancos também, seus olhos estavam dourados como os de Cold e por fim suas orelhas haviam ficado longas e pontudas. Hisshi não havia mudado praticamente em nada, seus cabelos continuavam negros e espetados, sua pele havia clareado um pouco e seus olhos estavam agora com um forte tom de vermelho, porem não tão vermelhos quanto os de Shinja.

– Hm, entendo. Então é isso que acontece. – Disse Night com uma mão no queixo enquanto analisa os jovens a sua frente.

– Você sabe o que acorreu conosco? – Questionou Dark enquanto mexia em suas orelhas pontudas.

– Sei, como eu havia dito antes, todos vocês têm uma forte quantidade de energia mágica dentro de seus corpos. Só que essa energia estava adormecida, mas diferente do mundo de vocês. O nosso mundo têm energia mágica em tudo ao nosso redor e isso deve ter “despertado” a energia dentro de vocês e alterado suas aparências de acordo com o tipo de magia que vocês devem ter. – Concluiu a albina sorrindo de canto.

O grupo se entreolhou com certa duvida no olhar e por fim se limitaram a apenas soltar um breve suspiro.

– Tudo bem, acho que isso é compreensível. Mas se nós mudamos de “raça”, ou seja lá como você for chamar. O que somos agora? – Questionou Cold um tanto curioso com as mudanças que havia sofrido.

– Deixe-me ver. – Disse Night se aproximando do grupo começando a analisar o corpo de cada um. – Bem Cold, você se tornou um Yokai, pelo tamanho de suas presas, pela sua Iris e orelhas. Você provavelmente é um Yokai raposa. – Sorriu Night se afastando um pouco do agora albino.

– Orelhas? Como assim? – Cold fez uma expressão curiosa e sem o mesmo perceber um par de orelhas brancas de raposa se mexiam no topo de sua cabeça.

O trio de amigos riu ao ver a expressão do albino, ele parecia um filhotinho procurando seu dono. Cold encarava seus amigos com uma expressão de desdém, sem entender a razão das gargalhadas.

– Por que estão rindo pessoal? – Questionou Cold com um olhar inocente.

– Nada não totó. Seja um bom menino e vai pegar o graveto! – Debochou Hisshi gargalhando em voz alta.

Cold continuou sem compreender nada, até se olhar novamente no ago e notar suas orelhas. Curioso o jovem começou a tocar nas mesmas, brincando com elas.

– Bom, continuando com o assunto. Hisshi, pelo que eu posso ver você aparentemente ainda continua humano. Talvez depois que você usar seus poderes nós vamos poder descobrir se você mudou mesmo de raça. – Concluiu a jovem ficando em frente a Shinja. – Hm. – Night começou a observar cada canto do corpo do “ruivo” procurando por algum detalhe diferente.

A forma como Night olhava e tocava Shinja, já estava começando a aborrecer um pouco o mesmo.

– Ei! Eu não sou um brinquedo! – Resmungou Shinja revelando vários dentes afiados em sua boca e uma Iris fina como a de um lagarto.

– Impressionante! Você é um meio dragão Shinja! – Exclamou Night surpresa com a descoberta.

– Meio-dragão? – Questionou Shinja com uma expressão de duvida na face.

– Quer dizer que você têm sangue de dragão nas veias. – Explicou Night soltando um suspiro de desaprovação. – Bem Dark, você não é muito difícil de descobrir o que é. Pelo seu tom de pele, orelha, cor de cabelo e olhos. Está mais que óbvio que você se tornou um efó-negro. Uma das muitas sub-categorias de elfo. – Concluiu a albina se afastando de Dark.

– Interessante, acho que eu vou gostar disso. – Comentou Dark sorrindo de forma confiante.

– Um meio-dragão? Gostei, isso parece combinar bastante comigo. – Disse Shinja animado.

– Orelhas, orelhas, orelhas, orelhas. – Repetia Cold enquanto massageava suas próprias orelhas e sorria como uma criança que havia acabado de ganhar um novo brinquedo.

– E eu continuo sendo humano. – Resmungou Hisshi com uma expressão de frustração.

– Talvez Hisshi. Mas isso não quer dizer que você seja menos poderoso. Lembre-se, nós ainda não sabemos que tipo de poderes vocês têm. Bem, queiram me acompanhar, o acampamento do meu grupo fica aqui por perto. – Disse Night seguindo por uma trilha dentro da fores, com o grupo logo a seguindo.

Após alguns minutos caminhando pela floresta, o grupo se deparou com um monte de folhas próximos a uma enorme montanha. A albina retirou as folhas revelando uma caverna e então adentrou a mesma chamando o grupo para segui-la.

Ao chegarem no final da caverna, o grupo viu um pequeno grupo de humanos presentes ai. Alguns se encontravam feridos, outros ajudavam a cuidar dos ferimentos. Pareciam que haviam acabado de sair de um confronto difícil. Logo um homem se aproximou do grupo.

– Vejo que finalmente retornou Night. Esses são os garotos que nós rastreamos o poder mágico? – Questionou o homem esperançoso.

– Exatamente senhor Lyon. Esses são Cold, Shinja, Dark e Hisshi. – Apresentou Night um de cada vez respectivamente.

– Olá. – Disse o quarteto em uníssono.

– É um prazer conhecê-los. Fico imensamente grato pela colaboração de vocês. Venham, irei lhes informar melhor sobre o que têm acontecido em nosso mundo. – Disse Lyon voltando para o fundo da caverna onde estavam os feridos.

O grupo passou pelos feridos indo para uma pequena “sala” secreta dentro da caverna. Dentro da sala havia uma enorme mesa com vários assentos e uma espécie de “mapa global” na parede.

– Queiram se sentar por favor. – Pediu o homem e o grupo obedeceu. – Bem, no nosso mundo existem vários reinos que são divididos em: reino dos humanos, reino dos elfos, reino dos humanóides, reino dos demônios e reino dos monstros. – Disse o homem apontando para cada ponto do mapa representando um reino. – Nossa guerra começou por um motivo muito simples, desconfiança. Por alguma razão, as raças começaram a achar que as outras raças queriam derrubá-las para assumir o poder supremo de todo o mundo. – Continuou o homem com a explicação.

– Mas se vocês sabem disso, não seria mais fácil simplesmente contar isso a todos e assim parar a guerra? – Comentou Hisshi um tanto confuso.

– Nós tentamos e então fomos exilados de nosso próprio reino, criamos uma ordem de mercenários para sobreviver. Nós criamos essa pequena ordem para tentarmos acabar com essa guerra, porem obviamente precisamos de mais poder para isso. Por isso precisamos da ajuda de vocês. – Terminou o homem olhando seriamente para o grupo a sua frente.

– Nós iremos ajudá-los. – Disse Cold com uma voz séria. – Estou começando a trabalhar em um plano desde o momento que o senhor começou a falar. Acredito, que conseguiremos ter grande avanço se seguirmos esse plano. – Concluiu Cold com uma expressão pensativa enquanto sua mão segurava seu queixo.

– Se o Cold diz que têm um plano, contem comigo também. – Disse Shinja sorrindo confiante.

– Eu também desejo ajudar. – Afirmou Dark com um sorriso amistoso.

– Se esses três idiotas vão, então eu também vou. – Acrescentou Hisshi sorrindo tranquilamente.

– Eu realmente lhes agradeço muito. – Agradeceu o homem com uma expressão de alívio no rosto.

A conversa do grupo foi interrompida pelo abrir da porta da sala, dela surgiu uma jovem de cabelos castanhos claro e olhos azuis, sua pele era branca e parecia realmente bem cuidada.

– Com licença, eu trouxe um chá para todos. – Disse a jovem sorrindo ternamente.

– Obrigado Asuka. Agradecemos muito pela sua gentileza. – Disse o homem sorrindo para a jovem. – Deixem-me lhes apresentar, essa é Asuka, uma de nossas melhores magas. Acreditem, ela é realmente poderosa. – Comentou o homem com uma expressão de orgulho no rosto.

– Que isso, eu não sou tão boa assim. – Respondeu Asuka rindo de forma envergonhada.

Enquanto o grupo conversava, Cold entrou em estado de alerta correndo pela porta da sala sem se quer avisar a alguém. O grupo preocupado correu logo atrás do albino. Cold correu por entre as arvores e por fim encontrou seu objetivo. Haviam dois homens com pedaços de madeira em mãos, ambos estavam em frente a uma pequena gatinha de pelagem branca. O pequeno animal possuía um peixe em sua boca, provavelmente ele havia roubado por estar com muita fome.

– Agora você não escapa animal asqueroso. – Disse um dos homens erguendo o pedaço de madeira.

Ambos os homens estavam prontos para golpear o pequeno anima que apenas se encolheu e fechou os olhos esperando o pior. Os homens tentaram acertar o animal, porem algo segurava suas “armas”, quando olharam para trás perceberam que era Cold que os segurava.

– O que pensa que está fazendo garoto? Saia logo daqui, nós vamos acabar com esse animal ladrão em infeliz. – Gritou um dos homens tentando soltar o pedaço de madeira

– Deixem, ela em paz. – Disse Cold com uma voz calma ainda segurando os pedaços de madeira.

– Não se meta no que não é da sua conta garoto! Saia logo daqui! – Gritou o outro homem tentando puxar o pedaço de madeira.

– Eu não irei repetir. Deixem, ela em paz. – Dessa vez as palavras de Cold foram mais duras, o mesmo fez um pouco de forma e quebrou os pedaços de madeira.

Os homens olharam amedrontados para Cold que não expressava nenhum pingo de emoção em sua face, enquanto seus olhos dourados fitavam os homens com um brilho selvagem. Os dois homens saíram correndo deixando o animal para trás. O albino pegou o pequeno anima em seus braços e sorriu para o mesmo que se aconchegava em seus braços.

– Não se preocupe, vai ficar tudo bem agora. – Disse o albino sorrindo de forma gentil.

Logo seus amigos o alcançaram e começaram a encher Cold de perguntas, mas logo eles se silenciaram ao ver o pequeno anima nos braços do albino.

– Vamos galera, preciso cuidar dela. Parece que ela está com fome e está um pouco ferida. – Disse Cold seguindo caminho de volta para a caverna.

Dentro da caverna, arrumaram um quarto para o quarteto que havia se unido aquele grupo. O quarto era dividido em quatro partes por paredes secretas que eram acionadas. Aparentemente, a caverna inteira era uma fachada para um enorme sistema de alavancas e paredes secretas. Em sua parte do quarto, Cold acariciava o pequeno animal de pelagem branca e olhos curiosamente arroxeados. O albino pegou alguns biscoitos que havia recebido para seu lanche e os entregou ao pequeno animal que o observava com um ar de dúvida.

– Vá em frente, pode comer. – Sorriu o albino vendo o animal sorrir e atacar os biscoitos com uma fome sem igual.

Após comer bastante, o pequeno ser lambeu seus “lábios”, foi então que um brilho azul envolveu o corpo do pequeno animal. Após o desaparecer do brilho, o gato havia virado uma garota, uma bela garota de longos cabelos albinos e olhos arroxeados, exatamente como era na forma de gato. Porem, a jovem ainda possuía algumas características extras, a mesma possuía um par de orelhas brancas e felinas e uma felpuda cauda branca de gato.

– Nya, obrigada por me alimentar. – Miou a jovem garota observando Cold. – Algum problema? – A jovem tentava se comunicar com o albino, mas o mesmo parecia estar em uma espécie de transe.

A vida naquele mundo, só ficaria ainda mais estranha a cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim pessoal, espero que tenham gostado deste capitulo. Não deixem de deixar seu comentário sobre o que acharam do capitulo.

Até o Próximo Capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freezings - A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.