Troubles, doubts and lovers escrita por nandamaia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518734/chapter/4

Cantamos e fomos embora cedo, pois amanhã teria aula.

No outro dia

Pov. Tóri

–Garota, a professora de música está te chamando. – disse James arrogante como sempre.

–Ok. Já estou indo. – respondi na mesma arrogância.

Na sala de música

–Oi professora Marcela.

–Oi Tóri! Você poderia me fazer um favor?

–Claro. Qual? – respondi

–Eu sei que vocês não têm uma relação muito boa, certo?

–Eu e quem?

–E o James.

–Verdade. Mas, eu tenho os meus motivos.

–Eu sei que tem. Mas, queria que você me contasse tudo bem?

–Tá.

Flashback on

Estávamos entrando na “Roque Records” para fazermos a audição. Quando nós entramos na sala, o empresário Gustavo e a ajudante Kelly disseram que teríamos que cantar uma música e fazer uma dança improvisada junto. Quando a música estava terminando, eles entraram na porta da sala. Nossa atenção foi direcionada para eles. Quando nos demos conta, quase que erramos o passo final e ainda bem que ninguém percebeu. Quando estávamos indo embora, eles nos pararam.

–Vocês podem ter enganado o Gustavo, mas a nós, nada escapa. – diz Logan

–Como assim? – perguntei

–Ah.. E vocês nunca conseguirão alcançar o “Big Time Rush” suas gordas e fracassadas. – completou Kendall

–Escutem muito bem agora: Nem vocês, nem ninguém vão atrever a atrapalhar o objetivo de Tóri Justice, Carly Cosgrove, Jo Tarver e Camille Sanders.

Flashback off

–Entendo! Mas, por que você e suas amigas não dão uma nova chance para eles? Com certeza eles se arrependeram.

–Desculpa professora, mas, Big Time Rush e se arrependem só ficam na mesma frase quando tem um não no meio. Agora, se você não importar, eu tenho que ir para minha aula de ciências.

–Oh! Claro, pode ir.

–Tchau.

Na aula de ciências

–Bom dia meus queridos alunos! – disse a professora Raissa

–Bom dia professora!!!!!!! – dissemos

–Bom, vocês formarão duplas para um trabalho que irão me entregar daqui a duas semanas. – ela disse e todo mundo começou a fazer bagunça na sala: quem ia ficar com quem.

–Calem-se. Eu que vou escolher.

–Ahhhhhhhhhh!

–Ah coisíssima nenhuma. As duplas serão:

Jade e Beck

Sam e Freddie

Lucy e Daniel

Jennifer e Rafael

Tóri e James

Carly e Carlos

Jo e Kendall

Camille e Logan

Os outros se decidam, eu só precisava escolher esses.

–Professora, por que eu tenho que fazer dupla justamente com o James? – perguntei

–Para vocês se habituarem a fazer trabalhos em duplas. Seus conflitos amorosos ficam foram da escola. – brincou a professora

–Professora... – resmunguei

–Eu não estou brincando. E vocês têm que aprender a trabalhar em conjunto. Mesmo que não gostem. Agora eu vou falar o que tem que ser feito.

–Sim professora... – dissemos

–Na semana que vem, já que não terá aula, vocês terão que construir um vulcão de no mínino 1 metro de altura.

–Mas, é muito grande... – disse Jade

–Vocês têm UMA semana para fazer isso e, em minha opinião, uma semana é muita coisa. Então façam isso com MUITO capricho mesmo. Até porque, vocês já estão no segundo ano do ensino médio e não quero coisa de cinco minutos não. Eu quero coisa de no mínimo três dias.

–Tá bom... – dissemos em coro

–E eu quero que vocês façam o experimento em casa e também tem o relatório para fazer individual. Até porque, cada um tem opinião diferente do outro. Agora, eu quero que vocês façam a página 171 do livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!