Troubles, doubts and lovers escrita por nandamaia


Capítulo 12
Desculpas!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518734/chapter/12

Oi pessoal, tudo joia? Então, eu vim me explicar do por que de eu não estar mais postando.

1°.: Eu estou escrevendo uma fanfic nova e não tenho tempo para me concentrar nas duas ao mesmo tempo. (Se vocês quiserem ler, eu vou deixar o link da página nas notas finais)

2º.: Eu perdi meus cadernos onde se encontravam as duas fanfics e tenho que reescrevê-las então talvez demore no máximo uns quinze dias.

Então, é isso. Até breve e eu espero que vocês leiam e comentem o que acharam.

Beijosss!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic "A Difícil Escolha": https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-logan-henderson-a-dificil-escolha-3567211

Sinopse:
Mellysa é o nome de uma estudante que está no ensino médio e vai morar com sua prima Michellie em Londres.Nessa viagem, o que era para ser uma coisa simples, acabou sendo um pouco mais do que ela esperava.
Novos Amores.
Novas Escolhas.
O que poderá acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troubles, doubts and lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.