Acima das Nuvens escrita por Katherine Jhonson


Capítulo 3
Meu Amigo de Olhos de Plástico


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518731/chapter/3

O dia correu bem,e as aulas não foram tão tediosas quanto eu achei que seriam.Mais a partir da segunda aula,eu não via a hora de voltar pra casa,me trancar no quarto,escrever no meu diário,colocar uma musica,de preferencia rock,pra tocar...

Jhemy continuou o resto do dia comigo,o que me deixava feliz,ter alguém pelo menos por um dia que se importava comigo,com o que eu sentia.Mais eu também ficava em duvida: Será que ela só está comigo por que o professor pediu,ou por que se importa realmente?

Enquanto voltava pra casa não pude parar de pensar nisso.Ter uma amiga depois de tanto tempo me isolando?

Assim que cheguei em casa,titia perguntou:

–E ai,como foi seu primeiro dia?

–Bom-Resumi,me dirigindo ao meu quarto,no segundo andar.

Meu quarto é uma mistura de tudo que eu gosto,menos as paredes cor-de-rosa.Quando abri a porta,vi Ted em cima da cama,Ted é o ursinho de pelúcia que minha mãe me deu quando eu tinha 5 anos e tinha medo de dormir sozinha,e eu,amava aquele ursinho,ele era o único que me ouvia quando todos se esqueciam de mim.É bom confiar em um ursinho de pelúcia,quero dizer,ele não vai sair por ai contando meus segredos,vai(se ele fizesse isso ficaria realmente muito impressionada)?
Corri para a cama e abracei Ted,ele já não era o mesmo,tinha tantos remendos,tantas costuras,e menos enchimento,mais mesmo assim,continuava sendo meu melhor amigo,com o qual,eu sempre poderia contar.Pra mim,Ted não era apenas um brinquedo:
–Acredita em amizades,Ted?-Falei sabendo que não haveria resposta.

Coloquei Ted na cama onde ele estava quando cheguei,peguei minha toalha na gaveta da comoda e fui tomar banho.Quando voltei coloquei meu pijama,sentei me na cama pegando Ted no colo,e pensei em como poderia dar tando valor em um brinquedo,que não fala,não anda e não sente nada por mim que o amo tanto. Encostei- -me no travesseiro,olhando para a janela,pensando que numa noite como aquela,com o tempo nublado,a chuva começando a cair,minha vida havia mudado...Ai pra acabar com todo o clima de novela,titia aparece gritando:

–Colette!!!Colette,é hora do jantar,venha!

–Estou indo titia!-Respondi me levantando e deixando Ted deitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por Favor ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima das Nuvens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.