Acima das Nuvens escrita por Katherine Jhonson


Capítulo 2
Construindo Barreiras


Notas iniciais do capítulo

Comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518731/chapter/2

Eu sempre fui uma garota forte,e nunca quis demostrar o quanto o que havia acontecido quando eu tinha apenas 6 anos,tinha me machucado.Depois disso,eu fui morar com minha tia Emme em Los Angeles.Eu não queria ir,mais alguém tinha de cuidar de mim,e não havia nenhum parente meu que morasse por lá,onde eu vivia.Minha tia também não poderia se mudar pra lá,ela trabalhava,e eu não tinha escolha,e precisava facilitar as coisas,se eu fizesse um escândalo,demonstraria toda minha raiva,ódio e dor.

O tempo passou e eu me acostumei a viver com minha tia,que dois anos depois da morte dos meus pais,se divorciou,se tornou uma pessoa amarga,que outrora,me tratava como uma filha,agora não se importava com o que eu fazia,e como estava minha vida:

–Você é apenas uma criança!Não conhece a vida e seus problemas!-Ela vivia repetindo isso a mim,que já estava cansada de discutir.

–Mais titia!Eu já tenho 12 anos!-Ela sempre me deixava falando sozinha.

Minha tia resolveu se mudar,eu claro,teria de ir junto.Como se não bastasse minha dificuldade em me adaptar a antiga escola depois da morte dos meu pais,ela queria que eu fosse sociável com todos os meu novos "amigos".Mais eu já não confiava em ninguém que não tivesse enchimento e olhos de plástico.

A hora de enfrentar e escola chegou.Era o primeiro dia de aulas,e eu não fazia ideia do que fazer quando o sinal tocasse.Tentei me manter calma,e seguir a maioria dos alunos até chegar a minha turma,o que deu certo.

O professor,Sr.Mach,já era conhecido da turma,e ao que parecia,todos já se conheciam,e eu era a única novata.Sr.Mach se colocou em pé,sorrindo,e pedindo silêncio:

–Ok alunos!Já conheço a maioria de vocês,mais não me lembro de você senhorita...-Ele disse olhando pra mim

–Hinter!-Respondi em um tom de voz um pouco baixo.-Colette Hinter.

–Certo Colette,posso te chamar assim?Você é nova aqui não é?-Ele sorriu

–Pode sim.Sim,acabei de me mudar pra cá..-Respondi

Ele se virou para outro canto da sala dizendo:

–Jhemy!Poderia se sentar ao lado de Colette?

–Claro professor!-Respondeu Jhemy.

O professor se sentou em sua cadeira,analisando uma lista e algumas pastas. Jhemy,se sentou ao meu lado e tentando ser simpática disse:

–Você é nova não é?Onde você morava?

–Los Angeles!-Respondi tentando sorrir.

–Eu sempre quis conhecer Los Angeles!Deve ser um lugar muito legal..

–Realmente é um lugar sensacional quando se tem olhos que enxergam mais do que apenas dor,para aprecia-la....-Senti que havia assustado a garota com meu modo frio de dizer aquela frase.

–Por que seus pais resolveram se mudar pra cá- Ela tentou mudar de assunto.

–Eu moro com minha tia.Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 6 anos-Respondi

–Desculpe,eu sinto muito!-Ela se viro pra frente,a aula começara.

Percebi que uma lágrima rolava meu rosto,e a enxuguei antes que alguém a percebesse.Por algum motivo,não gostava de demonstrar minhas emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima das Nuvens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.