O Assassino De Reis - A Jornada De Angela escrita por Lianou


Capítulo 3
Capítulo 2 : Os Lobos Solitários


Notas iniciais do capítulo

Leiam meus avisos lá nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518709/chapter/3

*

Local : Montanha da Desobediência

Status : Amanhecendo

Dia : 10 de fevereiro

Hora : 06 : 10

Personagem : Roger

*

– Roger ! Acorda ! – Disse Thomas tentando acordar seu irmão.

Roger mesmo cansado e não totalmente acordado , ele se levanta e sai da barraca junto de Thomas.

Os raios do sol incomodavam Roger que tentava despertar totalmente.

– Aqui , isso vai ajudar. – Disse Arthur que estava atrás de Roger.

Roger vira para encara Arthur e acaba sendo atingido por uma bola de neve no rosto. Com o impacto e susto , Roger cai pra trás.

– O QUE FOI ISSO ? – Gritou Roger limpando seu rosto.

– Tática para acordar. – Disse Arthur rindo do irmão caído no chão.

Thomas se aproxima de Roger e o ajuda se levantar.

– Vamos logo. – Disse Thomas. – Angela precisa de nós.

– Tá bom apressado. – Disse Arthur já pegando as mochilas.

Ambos se preparam e aos poucos caminham pela montanha com cuidado.

*

– Precisamos ir mais rápido... – Resmungou Thomas.

– Você quer me matar , só se for isso. – Disse Arthur.

– Não , quero salvar Angela.

– Matando nós três não irá ajudar.

– Só pedi para apertarem o passo , tem algo de errado nisso ?

– Tem. Se apertarmos o passo corremos o risco de escorregar e cair dessa maldita montanha.

– Calem a boca... – Disse Roger desviando de uma rocha.

Mas mesmo assim , Arthur e Thomas voltam a discutir.

– É minha futura esposa que está perdida por ai Arthur. – Disse Thomas sem perder o ritmo da caminhada.

– Você nem sabe se ela realmente te ama. – Disse Arthur. – São apenas coisas de sua cabeça.

– Não vou saber se não perguntar a ela , e pra isso preciso encontra-la.

– Coitado de você. Correndo atrás de uma mulher que nem liga para você.

Roger acaba perdendo a paciência ouvindo aquela discussão irritante , mas ele permanece em silêncio forçado.

– E tem mais. – Disse Arthur. – Ela sequestrou uma pobre criança. Ela é uma criminosa.

– Então você e ela tem uma coisa em comum. – Disse Thomas. – Porém , ela deve ter tido um motivo muito forte para fazer isso.

– A qual é. Eu só roubei aquele maluco do Kristoff para tentar salvar aquele orfanato.

– Você roubo praticamente todo o ouro que ele economizou por anos e anos para tentar comprar um lugar para morar.

– Não estou nem ai para isso.

– CALEM A DROGA DA BOCA !!! – Gritou Roger num tom muito raivoso.

Thomas e Arthur se calam espantados.

– VOCÊ ! – Disse Roger apontando o dedo para Arthur. – VOCÊ ROUBO ELE E NÃO AJUDO EM NADA NO ORFANATO , VOCÊ FICOU COM O OURO DELE !!

– Mas felizmente foi por uma boa causa... – Disse Arthur. – Com aquele ouro comprei um belo sofá para minha casa.

Com as palavras de Arthur , Roger pensa em socar a cara do irmão que parecia não ligar para a terrível ação que cometera , mas o sangue de irmão fala mais alto e ele desiste da ideia.

– CUIDADO !! – Gritou Thomas.

Com o alerta de Thomas , Arthur e Roger olham para o alto da montanha e enxergam duas pessoas que estavam observando os irmãos.

As duas pessoas começam a deslizar pela neve e acabam caindo no meio dos três. Elas rapidamente pegaram as espadas e apontaram para o pescoço dos irmãos.

As duas pessoas estavam de costa uma pra outra. Uma apontava a espada para o pescoço de Thomas e outra fazia o mesmo com Roger e Arthur.

– Xeque-mate. – Disse o homem que apontava a espada para Thomas.

Roger acaba reconhecendo o homem que falara “Xeque-mate”.

– S-Salem ? – Perguntou Roger ainda imóvel.

Roger olha para o outro homem que estava em silêncio e também o reconhece.

– Y-Yuri ? – Perguntou Roger novamente. – Os lobos solitários ?

– Isso é impossível. – Disse Arthur. – Eles são apenas histórias que os pais contam para as crianças ao redor de uma fogueira , assim como Flynn Rider.

– Com a diferença que nós somos reais. – Disse Salem guardando a espada. – Tudo bem Yuri , pode deixar.

Yuri então guarda a espada e estende a mão para Roger.

– Somos nós. – Disse Yuri. – Os lobos solitários.

Roger aperta a mão de Yuri;

– É um prazer imenso. – Disse Roger. – Eu e meus irmãos somos grandes admiradores de histórias sobre vocês.

– Nós nem sabemos se são eles. – Disse Arthur. – O Salem que eu conheço nas histórias teria uma cicatriz no lado direito do rosto.

Salem então mostra a cicatriz de seu rosto , fazendo Arthur se calar por completo.

– M-Mas...É...O Yuri que eu conheço teria a força para levantar duas pessoas usando apenas as mãos.

Yuri então segura o pescoço de Arthur e com sua outra mão faz o mesmo com Roger , ele levanta os dois como se fossem palitos de dente.

– Você...Tem...Mais...Alguma...Dúvida ? – Perguntou Roger tentando poupar o ar.

– Na verdade...O Salem que eu...

– CALA A BOCA ARTHUR ! – Gritou Roger.

Yuri então solta os dois que desabam no chão tentando recuperar o ar , assim fazendo Thomas que morrer de rir.

– O que vocês fazem aqui ? – Perguntou Salem encarando Roger e Arthur que ainda estavam no chão.

– Procurando uma mulher com uma criança recém-nascida. – Disse Thomas se aproximando de Salem e Yuri. – Você viram ela ?

– Lamento. – Disse Yuri.

– Vocês podem nos ajudar !! – Disse Roger.

– O que ?! – Disse Arthur se levantando. – Não precisamos de ajuda.

– PRECISAMOS SIM !! – Gritou Thomas e Roger ao mesmo tempo.

Arthur novamente , se cala.

– Por favor... – Disse Roger quase se ajoelhando nos pés de Salem. – Nos ajude...

Yuri e Salem se encaram durante dois minutos.

– Bom... – Disse Salem encarando Yuri. – O que me diz ? Grandalhão sentimental.

– Vamos ajuda-los. – Disse Yuri cruzando os braços.

– Não vamos ganhar nada com isso...

– Idai ?

Salem começa a encarar o céu.

“Maldito sentimental” – Pensou Salem.

Salem então volta a encara Yuri.

– Pedra , papel ou tesoura ? – Perguntou Salem.

– Só isso para você fazer algo de bom para a humanidade. – Disse Yuri.

Salem e Yuri começam a se preparar para a humilde brincadeira de pedra , papel e tesoura.

Salem e Yuri fazem o movimento das mãos.

– Droga ! - Disse Salem. – É...Melhor de três ?

– Aceite Salem. – Disse Yuri.

– Tá bom , tá bom...Ai , vamos ajudar vocês.

Arthur então se aproxima de Yuri e o encara.

– E o Yuri que eu conheço consegue nocautear um cara com apenas um golpe. – Disse Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Lianou...Uma coisa que eu não entendo...Sabe...É que já que a fanfiction se chama " A Jornada De Angela" por que raios você tá narrando a BUSCA por ela com os personagens Roger , Arthur e Thomas ? Sendo que é inútil você tentar reforçar os personagens sendo que todos que te acompanham sabem que Arthur e Thomas morreram na Parte Três.

— Jovens do céu , que carniça... Eu to alternando entendeu ? Eu vou contando o que aconteceu durante a busca por Angela e também sobre a FUGA de Angela.

— Você me enrolo toda/todo agora.

— Tá bom...Uma parte da história irá narrar a BUSCA por Angela , para isso eu usei os três irmãos. E a outra parte irá narrar a FUGA de Angela , assim usando a própria Angela como "Personagem".

— Atá...Valeu ai.

— Disponha. Grande abraço e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - A Jornada De Angela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.