Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 26
Violence


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Gente que loucura, eu e a Lari estamos em uma loucura com a rotina. Mas, ai está o capítulo Novo!
Segundo; Houve uma pequena falha no capitulo anterior que não passou despercebida porém eu não prestei a devida atenção e peço desculpas por isso. Com tudo não acho que seja sensato retirar ele, porém pensarei na possibilidade. Portanto, aceitem as minhas desculpas!
Bem é isso e até a proxima gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/26

–---Pov Percy----

–Ok chega! -Luke apareceu do lado da minha cama.

Estava em um dos meus vários momentos depressão, eu nunca vou esquecer dela, não dá.

–Sai dai Percy -Luke tirou o travesseiro debaixo da minha cabeça e meu encontro com o colchão duro foi meio óbvio.

–Não dá -levantei a cabeça

–Percy não é só porque seu videogame quebrou, que sua vida acabou -Luke revirou os olhos

–Não fala assim da Bessie -Eu reclamei

–Cara, você tem que sair dessa -Luke se sentou do meu lado -Você só joga videogame e não faz outra coisa.

–O que você quer que eu faça? -Perguntei

–Primeiro: Pare de colocar nome nos objetos, isso é estranho e desnecessário -Luke riu -segundo: Sai um pouco e fale com ela.

–Quem? -Perguntei

–Com Annabeth -Luke mexeu em um lugar que não devia

–Eu já tentei e ela simplesmente não quer mais nada, já mandei mensagens e até pombo correio já mandei -cruzei os braços.

–Cara, ela quase ficou grávida -Luke mexeu a cabeça -e ficam se olhando de cinco em cinco segundos, alguém vai ter que dar o primeiro passo.

Respirei fundo, era bom que alguém tivesse notado que Annabeth também estava com dificuldades isso deixava tudo mais real.

–Depois de tudo, seria bom ir atrás do que realmente quer, não acha? -Luke me analisou

Olhei para janela do meu quarto, a luz do sol refletia nas cortinas azuis e a cor refletia no piso de madeira do chão.

–Bem, adoraria continuar em silêncio, mas tenho que encontrar a Thalia -ele saiu com o meu travesseiro ainda na mão.

–Ei! -Luke me olhou, intrigado -me devolve o George.

Ele jogou o travesseiro na minha cara e fechou a porta. Eu ri, e me levantei me deparando com o espelho.

Olhei para minha expressão abatida e ao meu tempo tão longe, respirei fundo e olhei para meus olhos, Annabeth o que você levou de mim?

Então naquele silêncio eu soube a resposta, ela levou tudo.

Olhei para o chão e vi a bola branca que Annabeth me devolveu quando terminamos.

Olhei para a bola e senti raiva, de mim, dela, de tudo, por ter desistido tão rápido.

Ter duvidado de mim, ter feito isso tudo para nada.

Sim, a culpa finalmente não era minha, era dela.

Olhei para o espelho de novo e falei:

–Sou Percy Jackson, o cara mais quente da escola.

Então, sorri. Percy Jackson, estava de volta e agora nunca mais ia retornar.

Sorri e sai pela porta, comemorando meu novo recomeço.

–---Pov Annabeth-----

A luz da lua iluminava pela janela do meu quarto, enquanto fazia anotações em meu livro da escola.

Aquilo não funcionava, tudo me trazia as lembranças da noite em que Ethan me arrastou para a floresta.

–O que foi Ethan? -perguntei

Ele sorriu e eu vi sua sombra se aproximando de mim, virei o rosto.

–Não- eu me afastei

–Annabeth, você sabe que eu não sou aquele idiota. -Ethan cruzou os braços, não dava para ver seu rosto, mas sua postura rígida já assumia o quão nervoso estava.

–Eu sei, eu não estou pronta -assumi

–Você não confia em mim? Não tem se divertido comigo? -ele perguntou

Nas últimas semanas Ethan e eu saímos várias vezes, e embora eu tenha parecido muito a vontade com a situação, nada me tirava a sensação que devia me afastar dali.

–Claro que sim, mas...-Eu respirei fundo -eu não acho que isso vá dar certo.

–Porque? -ele se aproximou novamente.

–Ethan, já tentamos uma vez esqueceu? -eu analisei ele.

Ele respirou fundo e sussurrou:

–Só tente de novo e eu prometo que não vai se arrepender Annie

Ele então se aproximou de novo e virei o rosto novamente. Senti sua respiração em meu rosto

–Sinto muito -olhei para Ethan que permanecia próximo -Tchau Ethan

Do nada, senti sua mão na minha ele me virou com força e me beijou, eu lutei para me soltar mas, parece que a cada tentativa ele me segurava mais e mais.Sentia sua mãos descendo até minhas pernas.

Então dei uma joelhada em sua perna, ele tropeçou para trás e caiu. Eu voltei para casa correndo.

Me assusta pensar em o que ele faria.

Sacudi a cabeça e tremi só de pensar, depois respirei fundo. Ethan não faria aquilo, não comigo, ele só estava....Agindo por impulso.

Mentindo para mim mesma de novo, quantas mentiras eu vou precisar inventar?

Não sentia falta dele, não sentia falta de seu abraço, de minha mãe, de uma vida.

Era um fardo muito carregado para se levar.

Respirei fundo e peguei meu casaco, precisava respirar, era tarde mas era tudo que eu precisava.

Se eu pudesse voltar no tempo, repensaria aquela escolha.

–------------Pov Percy----------

A musica tocava alta, enquanto alguns gritavam e outros bebiam, eu beijava a quarta menina.

De quem era a festa? Não me lembrava e sinceramente, não me interessava nem um pouco.

Tinha vindo nessa festa com Nico e ele já se perderá de mim alguns minutos depois de chegarmos.

A menina continuava me beijando e não pude deixar de pensar que ela era totalmente diferente de Annabeth

Pare Percy, não existe Annabeth. Pelo menos, não agora.

A menina então foi ao banheiro e vi então, outra sorrindo para mim e logo após uma pequena conversa e sorrisos lá estava a quinta.

–Annabeth -Sussurrei no ouvido da menina.

–Posso ser quem você quiser hoje a noite -ela sussurrou de volta e logo voltaram a se beijar.

A menina então foi puxada bruscamente por alguém.

–Reyna -a menina gritou.

–Caí fora -Reyna gesticulou e se aproximou de Percy.

–Sai daqui -reclamei -você é a última que eu vou ficar hoje

–Então ainda há esperança -Reyna riu e podia sentir o cheiro de seu perfume -quando vai se ligar que nunca me esqueceu?

–Nunca - á empurrou e fui para fora.

Reyna realmente tinha um dor de mexer comigo, tanto no bom, quanto no mal sentido.

Respirei fundo e pude sentir a brisa da noite.

O que eu estava fazendo? O que era isso? Annabeth.... Sacudi a cabeça. Pensar nela só deixava pior e se concentrasse mais poderia ver seu sorriso e ouvir sua risada.

Fechei os olhos e esperei.

–Me larga! -gritou uma voz que ele reconheceria de longe.

Olhei na direção da voz e então vi duas sombras, mas havia cabelos loiros idênticos aos de....Annabeth.

Apertei os olhos e então vi Ethan segurando seu braço com força.

Aquele menino queria conhecer Hades? Então me deixe dar a honra.

–-----------------Pov Annabeth--------

Continuei andando na luz do luar, meus cabelos balançavam ao toque do vento.

–Annabeth? -Gritou alguém, Ethan

Ele veio em minha direção com um copo de cerveja na mão.

–Você pode beber? -questionei

–Quem liga? Estou em uma festa -ele riu -vamos, entre!

–Ethan, eu não vim aqui....-ele então pegou minha mão e me puxou, me ignorando.

A música alta e a luzes coloridas davam dores na minha cabeça.

–Tome -ele me entregou um copo com uma bebida -eu vou no banheiro, e depois...Podemos sair daqui.

Respirei fundo, seu halito cheirava a bebida e ele não chegaria em casa sozinho.

Ele então saiu e analisei a festa, vários casais ficavam ao meu redor, o que era muito ruim por si só, mas um casal prendeu minha atenção, os cabelos do menino eram iguais ao de...Percy!

Deixei a bebida cair e as lágrimas caíram, enquanto ele se virou e não á viu, mas sorriu para uma menina ao seu lado e logo ela se aproximou dele.

Como eu sou uma idiota! Achava que podia curar o que Percy era, mas isso eu nunca poderia mudar! O quanto do amor dele era real?

Sai da festa e andou alguns passos

–Annabeth -Ethan chamou.

–Como sou idiota -falei e Ethan logo me abraçou.

As lágrimas ainda desciam.

–Eu estou aqui -Ethan sussurrou em seu ouvido e logo tentou me beijar.

Virei o rosto

–Para com isso! -Gritei e me afastei

–Desculpe -ele se sentou ao meu lado- vou pegar água, você fica aqui?

Assenti com a cabeça.

Sentei na grama e olhei para entrada da casa e vi Reyna. Me lembrando que eu tinha coisas a acertar com ela.

Levantei do chão e fui para dentro, logo me perdi mas quando me deparei com ela vi ela com Percy. Porém ele parecia, irritado.

Olhei com mais atenção e vi a blusa de Reyna, era...A blusa de...Ethan.A blusa de uma banda desconhecida que havia dado a ele, com a mancha de molho e o furo no braço, era simplesmente a mesma.

–Annabeth -chamou ele

–Ethan como ela conseguiu sua blusa?

Ele olhou para os lados e depois para Reyna. Após alguns segundo falou:

–Ela pode ter comprado no mesmo lugar.

–Não, tem a mesma mancha de tinta e o mesmo furo -me afastei dele.

Ele respirou fundo e disse:

–Quer saber cansei dessa festa.

–Eu vou ficar -cruzei os braços

–Vai voltar sozinha? Com quem? Com aquele ali? -ele apontou para Percy

–Se for preciso -falei com raiva.

Ele então pegou meu braço com força e me arrastou para fora.

–Me larga -eu gritei, mas ninguém veio até mim.

Eu estava sozinha nisso.

–------------Pov Percy-----------

Segui os dois, meu coração batia rápido tudo o que me importava era matar aquele desgraçado.

–Me larga...-a voz de Annabeth estava mais forte.

Encontrei os dois, ele á beijou com urgência e com força. Suas mãos estavam em lugares que não deviam.

–Larga ela! -gritei

Ele parou e sorriu para mim, Annabeth o empurrou.

–Só estou ensinando a ela, o que você nunca foi capaz de dar.

Me joguei em cima dele e dei um soco em sua cara, dei outro e em um momento não importava em deixar o filha da puta inconsciente.

–Percy pare! -Annabeth segurou meu braço.

Aqueles simples toque e seu olhar assustado me faziam voltar a ser quem eu era.

Ela tremia e eu deixei Ethan cair no chão.

–Nunca mais se aproxime dela, ou vai ser pior -prometi olhando para ele, enquanto seus olhos se fechavam.

–Eu te levo até em casa.

Sem forças, ela assentiu.

Tirei meu casaco e coloquei em seus ombros.

Caminhamos até em a casa dela sem nenhum diálogo, ela estava em choque e seus braços seguravam o resto de seu corpo, protegendo seus membros, totalmente assustada.

Chegamos em frente a casa.

–Você está bem?

Ela sacudiu a cabeça, e vi as lágrimas.

–Annabeth...-me aproximei e ela recuou.

–Não vou te machucar -estiquei minha mão e toquei seu rosto.

Então á abracei

–Você sempre me machuca Percy -os soluços saiam entre as palavras.

–Eu sinto muito Annabeth -eu afundei meu rosto em seu cabelo -eu sempre vou sentir.

–-----Pov Reyna------

–Ethan! -corri até ele, estava sentado no chão seu nariz sagrava -o que houve?

–Aquele bastardo! -Ethan gritou em ódio -e você sua vadia, usar isso na frente de todo mundo.

–Não sabia que ela estaria lá -gritei de volta -e não sabia que ela ia reconhecer

Ajudei ele a se levantar e cuidei de seu nariz, mas seu olho estava roxo.

–É isso -concluiu ele -vou matar ele.

–O que? -Sacudi a cabeça -Ethan!

–Cale a boca -ele me empurrou -vou matar ele e se me atrapalhar...Bem, você já tem destino...A morte.

Minha boca se abriu e ele foi embora, eu estava em choque.

O que eu ia fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Comentem! Se não, deixem uma critica construtiva aqui!
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.