Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 16
Past


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Sou eu Letícia!
Dois capitulos na mesma semana? É isso mesmo! Este é o nosso presente de natal para vocês!
Muito obrigada á todos os comentarios! Vocês são um maximo!
Feliz Natal, Semideuses!
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/16

–---Pov Percy----

Meu humor estava em um nível abaixo de zero. Quer dizer, quem Ethan Nakamura achava que era?

–Percy! -falou Annabeth -fala serio, isso é ridículo!

–Ridículo? -perguntei -seu ex volta para cá e já puxa conversa como se já fossem um casal!

–Perseu Jackson, está com ciúme? -perguntou ela, arqueando a sobrancelha.

–Você está maluca? -perguntei, cruzando os braços

Ela riu...Riu tanto que lágrimas escapavam de seus olhos.

–Qual é a graça? -perguntei

–Você -ela falou entre risos.

Respirei fundo, ela tinha razão....Eles tiveram um motivo para terminar no fim, não?

–Porque vocês terminaram? -perguntei me sentando no sofá da minha sala.

Ela então parou de rir e respirou fundo

–Teve um conjunto de razões na verdade -explicou ela e se sentou ao meu lado

–Tenho todo tempo do mundo -falei

Ela respirou fundo e então senti que finalmente estava conhecendo Annabeth Chase.

–---Pov Annabeth----

Ethan Nakamura.

Ele sim foi um fato quanto tanto inesperado na minha vida, algo inesperado e que após algum tempo eu me arrependeria.

Tinha saído da escola irritada, Percy havia me tirado do serio nesse dia. O livro que caiu na lama na hora em que joguei o livro em seu rosto era a prova e olhar para aquilo aumentava meu ódio.

–Percy idiota -eu xingava Percy

Me sentei no banco do parque, o frio e a chuva que ainda estavam presentes ali, afastavam as outras pessoas, mas nunca me importei de ficar sozinha, ficar só era o resumo da minha vida.

Abri o livro, mas após algumas tentativas de limpa-lo sem sucesso algum, fechei o livro e o joguei longe.

–Que droga -disse e encostei minha cabeça no banco

Respirei fundo e fechei os olhos, Percy não tinha direito nenhum de me fazer sentir assim, com raiva e ódio.

–Moça? -chamou alguém

Abri os olhos e dei de cara com um meninos de cabelos pretos, seus olhos eram puxados de modo que dava para ver as origens de sua família que era do Japão.

–Posso ajudar? -perguntei e franzi a testa, nunca tinha visto aquele menino na minha vida.

–Seu livro -ele estendeu o livro

–Não quero, obrigada -falei - caiu na lama

–Isso eu já notei -ele riu - saiu correndo da escola?

–Não, alguém me irritou tanto que...Acabou caindo na lama - falei e suspirei só de me lembrar....

–Você devia se vingar -ele falou sem pensar

–O que? -franzi a testa

–Vingança -ele repetiu e se sentou do meu lado

–Não acredito que vingança vai mudar algo que já aconteceu -respondi

–Não muda, mas ensina lições -ele olhou para o horizonte

–Eu não sou boa em vinganças -falei

–Se quiser ajuda... -ele olhou para mim

–Não obrigada...Não acredito muito em vinganças -eu sorri

–De qualquer forma, não é justo que uma menina tão bonita fique só -ele sorriu para mim

Eu corei

–Obrigada -sussurrei

–Qual é seu nome? -ele perguntou

–Annabeth Chase

–Ethan Nakamura -ele estendeu o braço

Houve um breve aperto de mãos.

–Quer ir tomar um café? -perguntou Ethan

–Eu não sei...-comecei

–Vamos- ele riu, se levantando

Ele esticou a mão e eu hesitava...Embora não soubesse bem o porque...

–Tudo bem -disse e peguei sua mão

Conforme o tempo ia, fui me encontrando com Ethan...Eu não sentia nada por ele, além da hesitação...

Mas, ele tinha constantes duvidas em diversas matérias de sua escola que era perto da minha e eu tinha que explicar para ele, uma coisa que eu gostava era dividir minha "sabedoria".

Eu não sabia muito bem como o sentimento começou em Ethan, mas um dia ele me chamou a sua casa e eu fui.

Conheci sua mãe, uma mulher que não havia tido nem um pouco de curiosidade em me ver, Ethan me explicou que ela ainda almejava vingança do pai que havia se divorciado quando ele era bebe.

Estava tudo indo bem, quando a mãe de Ethan disse que ia ao mercado. E ficamos sozinhos, eu estava explicando a ele como fazer uma boa redação quando o improvável ocorreu, ele me beijou.

Me separei rapidamente, não porque ele beijava mal, era porque eu fui pega de surpresa...Não sentia aquilo por Ethan.

Mas após uma conversa decidi dar uma chance.

Após alguns tempo, Ethan me deu uma aliança e soltou uma frase que me assustou na época:

–Eu te amo

Não consegui responder ou dormir depois daquilo e então cai em mim, eu não sentia nada por Ethan tudo que queria era me afastar da solidão, eu usei ele e isso foi muito errado e algo que não contei para ninguém, com a exceção de Thalia.

Pouco tempo depois houve o termino e quando terminamos vi uma mistura de tristeza com raiva no rosto de Ethan.

Ele foi embora e nem sequer perguntou nada, e naquele momento eu tive a impressão de ter visto no rosto de Ethan a sua expressão vingativa...Até hoje não sei o que realmente vi....

Ele foi embora do país pouco depois e pude voltar a respirar.

No entanto voltei para meu amigo habitual e até então pouco visto, a solidão...

–---Pov Percy-----

–Isso foi a pouco tempo? -perguntei, quando ela terminou

–Não, faz alguns anos -ela falou

–Puxa esse termino foi bem mais difícil que qualquer um dois meus -eu falei

–Hoje eu sei porque daquela hesitação...-Ela começou e olhou para mim

–Porque? -indaguei

–Porque mesmo sendo idiota...-começou ela, sorrindo -sempre foi você

Eu á beijei e naquele momento eu vi o quanto fui besta, Ethan nunca seria capaz de quebrar o que eu e Annie sentíamos.

–Sempre foi você também -sussurrei em seu ouvido e á abracei

–Percy, trabalho -disse ela

–Porque você sempre quebra o clima? -perguntei

–É meu dever -ela riu

Nos começamos o trabalho com a parte que menos gostamos um no outro, não demorou muito para discutimos...Bem, certas coisas não mudam.

–Você se acha muito Perseu -ela persistiu

–E você acha que sabe tudo -retruquei

–Você é um idiota sabia? -Ela explodiu

–Você se acha dona da sabedoria -explodi

Nos olhamos de repente e ela começou a rir do nada....Eu não pude segurar por muito tempo e ri também.

–O que estamos fazendo? -perguntou ela -parece que voltamos a ser o que éramos...

–Nem brinca -disse e ri

–Temos que lembrar que algumas coisas boas -ela disse -superam as más

–Eu concordo -disse e ri

Começamos á escrever e terminamos a primeira parte, resolvemos deixar o outro lado da questão para ser feito outro dia.

–Não sei você...Mas estou com fome- disse e desci á cozinha

–Você sabe cozinhar ? -perguntou me analisando.

–Claro, desde que não seja nada além de pão de forma com manteiga -falei

Ela riu

–Eu ajudo Começamos a fazer os sanduíches e era incrível em como eu me perdia observando ela.

Ela parecia tão calma, tão...Ela....Annabeth tinha razão, no final as coisas boas superam as más.

–O que foi? -perguntou ela me analisando

–Nada, porque? -perguntei

–Fica me olhando parece bobo...-começou ela -não bobo você é!

–Retire que disse -ameacei

–Ou? -ela olhou para o lanche despreocupada

Peguei a colher que estava com manteiga e passei em seu rosto.

–Idiota -ela pegou o copo de água ao seu lado e jogou em meu rosto.

Começou uma guerra de comida pela cozinha.

–Tudo bem eu me rendo -falou ela, já com o rosto coberto de farinha.

–Eu disse que ia se arrepender -disse e ri.

Me aproximei dela e passei a mão em seu rosto, e a beijei.

–E agora? -perguntei -quem vai limpar?

Nesse momento minha mãe entrou com Tyson no colo.

–Percy! -gritou ela - O QUE HOUVE NA MINHA COZINHA?

–Mãe...-eu comecei

–PODE LIMPAR TUDO E....-ela viu Annabeth - Olá Annabeth!

Ela abraçou Annabeth e falou.

–Meu deus! Eu vou arrumar algo para você vestir -disse ela - pode tomar banho no quarto de hospedes.

–Mas Percy...-começou Annabeth

–Vai limpar a cozinha -ela me olhou com reprovação

–Mas...-Annabeth estava vermelha

–Pode ir Annabeth -minha mãe sorriu -eu vou ajudar Tyson com a lição de casa.

Annabeth acabou subindo e eu me ferrei nessa historia toda.

–---Pov Annabeth-------

Tomei banho e me senti envergonhada a mãe de Percy mandou alguém comprar uma roupa para mim. Era um vestido preto e com uma sapatilha cinza.

Eu arrumei o cabelo e não vi Percy na cozinha, entrei em seu quarto e vi que tinha alguém no banheiro.

Não resisti e olhei para o quarto de Percy, estava bagunçado, mas vi o quanto ele ama o mar. Desenhos, fotografias da praia.

Fotos de sua família na sua cômoda, ele segurando um Tyson bebe...

Percy tinha um lado sensível também, e eu estava aprendendo e gostando disso.

Resolvi sair do quarto antes que ele saísse do banho e vi Tyson

–Tyson eu trouxe algo para nos assistirmos -falei

–Serio o que? -perguntou na expectativa

–Surpresa -falei e sorri

Ele me abraçou e me puxou até o sofá. Após colocar o CD, ele ficou quieto e depois de acabar o primeiro episodio, Tyson deu sinal de vida.

–Nossa é muito bom!- ele falou , impressionado - o que acontece no fim?

–Você tem que assistir -falei e sorri

–Se você vir aqui para ver também...-comentou

–Claro que eu venho -disse

–Posso te falar um segredo Annie? -perguntou Tyson, olhando para os lados.

–Claro -respondi

–Meu irmão..-ele começou -te ama

Eu beijei seu rosto e apertei o play...Tyson dormiu após e eu sorri...

Tyson mal sabia que aquilo não era segredo...Pelo menos não mais.

–---Pov Percy-----

Desci para sala ainda secando o cabelo com a toalha e vi Tyson dormindo. Levei ele para o quarto e abracei Annie.

–Ele encheu o saco? -perguntei Annie levantou

–Não -ela sorriu -ele foi um fofo.

Eu não pude falar mais...Annabeth...Estava ...Tão...UAU!

–Você está babando- ela me olhou com estranheza

–UAU! -soltei

–Pare Percy -ela ficou vermelha

Eu á beijei

–Tenho que ir, até amanha

–ela falou Eu á levei até a porta e a beijei de novo.

–Eu te amo -disse ela e foi embora

Eu sorri, subi no meu quarto e não resisti...Abri a cômoda e peguei a foto que me assombrava até hoje....

–Eu tenho que me livrar disso -disse, sozinho

A dor persistia em aparecer, mas em porção menor...

–Tenho que te esquecer ...-comecei -como você me esqueceu

Guardei a foto e dormi rapidamente.

No dia seguinte, na aula da Sra. Dodds, escrevi o que eu achava bom em Annabeth, e deu mais que as que eu achava ruim ( se fosse a um mês, seria ao contrario). E fui me encontrar com ela. Ninguém sabia do nosso namoro, mas eu não ligava se sabiam ou não...

Vi ela e Ethan e coloquei o braço em seu ombro

–Oi....-falou Ethan -quem é você?

Ele estava incomodado vi em seu olhar.

–Namorado da Annie -falei e sorri para ela -ela te contou o quanto estamos felizes?

–Comecei a falar com ela agora -ele disse, visivelmente desconfortável -vou deixar vocês.

Ele foi embora , Annie riu.

–Acabei o trabalho -disse

–Mas já? -perguntou Annie -estou sendo um bom exemplo...

–Lógico, sou bonito, inteligente e agora sou a perfeição- sorri

–Você não presta, Perseu Jackson -ela sorriu de volta

Antes que pudesse responder, alguém falou

–Com certeza não

Eu me virei, e naquela hora quase morri, o passado estava de volta e parecia mais vivo do que nunca.

–Oi Percy -disse a garota de cabelos pretos

–Reyna....-Sussurrei

O passado volta de alguma forma, mas dessa vez veio em pessoa....Minha ex Reyna estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Gostaram?
Comentem e mais uma vez...
Feliz natal! Vocês merecem!
Beijos