Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 13
Never Gonna Be Alone


Notas iniciais do capítulo

Apenas...Leiam.

***Notas Finais Também***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/13

I'm gonna be there all of the way

I won't be missing a one more day

I'm gonna be there all of the way

I won't be missing a one more day

–---Pov Annabeth----

Beijar o Percy foi....Estranhamente bom.

Sentir o cheiro de maresia dele foi uma coisa que me deixou confortável, parecia que os braços dele eram uma proteção feita especialmente para mim.

–Percy....-sussurrei - o que houve aqui?

Ele me encarou sorrindo.

Ahn? Sorrindo?

–Hum...Acho que o melhor beijo da minha vida?

Acho que devo ter feito uma careta muito engraçada porque ele saiu de perto de mim e caiu na gargalhada.

–Ta legal....Espere ai!-falei- Como assim eu beijei Percy Jackson? Tipo...Ahn? -ele sorriu - O Valdez te disse algo...

–Ok Annie, se não quer acreditar...-disse se jogando na cama- Isso nunca aconteceu....E não,ele até que tentou mas começou a rir sem parar e deixei ele falando sozinho..

–Graças aos deuses -suspirei, me sentando no chão .

–Porque? -perguntou e se sentou próximo de mim.

–Ah...Nada não.

–Annabeth eu sei quando você está mentindo -disse sorrindo de modo sarcástico

–Não sabe não

–Sei sim!

–Prove- disse cruzando os braços e encarando ele

–Quando você está mentindo, fica mordendo o interior da bochecha e olha para todos os lados menos para os olhos da pessoa.

É eu realmente faço isso.

–Como você sabe isso?

–Annie eu disse que te conheço.

–Você nunca disse isso! -falei sorrindo

–Estou dizendo agora! -falou e se aproximou de mim- Quero te dizer... Sem medo de amar, eu quero você para mim. (N/A Lari: Onze:20 hehehe)

E assim ele ia me beijar de novo, porém uma perfeita cópia dele só que de tamanho menor, bem menor, apareceu na porta.

–Percy tá namorando! Percy tá namorando!- começou a cantar, fazendo uma dancinha que me fez rir.

–Porra Tyson! Atrapalhou minha declaração -Percy disse sorrindo de lado e Tyson veio até nós e se sentou na nossa frente -não seja um monstrinho com a Annie.

–Para de ser chato!

–Eu não sou chato, chato é você!

–Parem vocês dois ai....Eu ainda estou aqui!

Tyson me encarou

–Oi Annabeth, meu nome é Tyson

–Ela já deve saber disso...-Percy resmungou e eu dei uma cotovelada nele-Ai!

Fiz sinal de silêncio com o dedo e ele revirou os olhos.

–Eu sou Tyson, irmão dele- disse apontando para o Percy- Tenho 10 anos, sei nadar e tenho namorada.

Encarei Percy e ele assentiu com a cabeça.

–Esse monstrinho ai tem namorada uma tal de...Ella, sei lá, ele nunca trouxe ela aqui.

Tyson revirou os olhos.

–Pelo visto você está mais adiantado que eu Tyson- disse sorrindo para ele, que sorriu de volta - não tenho namorado e nem sei nadar.

Percy me encarou sorrindo.

–Posso resolver esses seus problemas Annie!

–Larga de ser para frente Jackson -dei um soco no braço dele -e nem vem dizer "Ai" porque nem doeu.

–Toma maninho- Tyson disse- Acho que ela nem é igual a D...Drac,não! Dru? Também não!

–Drew- Percy disse, revirando os olhos.

–Isso mesmo! Drew aquela vaca, vinha aqui com cada roupa que...Credo! E também quando ela subia para o quarto do Percy ficava gritando umas coisas, parecia que o Percy estava batendo nela!

Eu dei uma risada meio alta e encarei o Percy.

–Cala boca Tyson!

–Não pode falar mais nada?! -ele cruzou os braços

–Sua mãe sabe desses gritos Tyson? -perguntei

–Annabeth! -Percy olhou para mim com os olhos arregalados.

–Acho que não, porque toda vez que a vaca vinha ela não estava em casa.

–Hum...Que feio Percy trazer a namorada para cá sem a mãe saber!- disse balançando a cabeça negativamente- está aprendendo coisas com o cara de pizza?

–Ahn? -perguntou

–Você não assiste Supernatural? -ele negou com a cabeça e eu bufei -um dia trago minha coleção para cá e nos assistimos.

–Ok Annie...-começou Percy

–Eu vou poder assistir? -Tyson perguntou animado

–Não -Interveio Percy

–Claro que vai Tyson- disse sorrindo e Percy mostrou a língua para mim

Tyson pulou em cima de mim e me abraçou, eu sorri para ele.

–Gostei de você Annie-disse saindo de cima de mim -posso te chamar assim?

–Pode-disse e apertei a bochecha dele

–Cara, você está querendo roubar minha garota?

Tyson olhou para Percy e riu.

–Ella me mataria se eu fizesse isso! Vou para meu quarto!

–Já estava na hora...-Percy diz encarando Tyson, que ia para porta.

–Tchau Annie

–Tchau Tyson -falei e sorri

Quando Tyson saiu do quarto , Percy olhou para mim.

–Depois dessa conversa que não me favoreceu em nada...Mereço um beijo -ele olhou para mim, com uma cara fofa.

–Não Percy, definitivamente não.

Ele bufou e se jogou na cama.

–O que nos resta? -perguntou

–Hum...Fazer o trabalho?

–Ah, nem um beijinho?

–Não

–Selinho?

–Não Perseu!

–Ta bom! Trabalho agora...

–Você começa?

–Pode ser -disse pegando uma caneta e um caderno.

Depois de uns minutos, perguntei:

–Você é bipolar?

–Que? -perguntou, rindo -Não Annie, eu não sou bipolar.

–Não tem nem suspeitas?

–A que ponto você quer chegar Annie?

–Você muda de humor...Pra caralho? -falei e comecei a andar pelo quarto

–Sempre fui assim.

–Ah, nada de mentiras comigo Jackson! -falei pegando um quadro , nele tinha um homem e um garotinho sentado em seu colo- você está diferente.

–Como sabe? -disse se levantando da cama

–Hum...Simplesmente você não me xinga mais , não encrenca pelo simples fato de eu respirar!

–Hey, eu não era assim! -eu encarei ele -é talvez, um pouquinho.

–Viu...

–Tá...Você quer mesmo que eu fale?

–Quero.

Ele se aproximou de mim me encurralando em uma parede.

–Ok Annabeth lá vai...-ele respirou fundo - o tempo está passando, muito mais rápido que eu gostaria, e eu estou começando a me arrepender de não gastar isso com você. Agora estou, querendo saber porque eu mantinha isso engarrafado aqui dentro.

–Então , eu me arrependo de não dizer isso tudo para você ...-Ele parou subitamente

–Percy...Continue! -disse...Eu meio que...Estava gostando daquilo.

–Quero que você saiba, você nunca vai estar sozinha desse momento em diante, se você sentir que está desistindo não vou te deixar cair, você nunca vai estar sozinha, vou te segurar até a dor passar...E agora, enquanto posso tenho aguentado firme com ambas as mãos, porque acredito que não há nada que eu precise além de você Annabeth Chase -falou por fim e me beijou.

A sensação de beijar Percy, pela segunda vez, foi muito boa, deixou tudo real.Ele sabia de um jeito que mais ninguém sabia de como me acalmar. Não que eu não estivesse calma, mas dá primeira vez eu não estava nem perto desse sentimento.

E agora, o que me preocupa nisso tudo é que ele está realmente apaixonado por mim.

–---Pov Percy----

É, chamem fotógrafos, presidentes e até o Papa se for preciso. Eu estou apaixonado por Annabeth Chase.

Não que eu não soubesse disso, mas há uma diferença entre paixão correspondida e a que não é, eu pensei que assim que acabasse de falar Annabeth ia me dar um belo soco, mas ela me surpreendeu e me beijou.

–Percy -sussurrou - temos trabalho.

–Você só pensa nisso? -perguntei

–É para semana que vem -argumentou

–Bem pensado -falei e quando ia beijar ela de novo, ela virou o rosto.

–Quantas vezes, você vai me deixar beijando o ar? -perguntei e ri

–Perseu...-começou ela, enquanto me analisava.

Não pude deixar de estremecer, algo nela parecia que analisava até minha alma.

–O que foi? -perguntei com cuidado.

–Como posso confiar em você? -ela perguntou

–O que? -fiquei chocado

–Não faça essa cara! -ela franziu a testa- você é Perseu Jackson

–O que isso tem a ver?

–Você já ficou com a maioria das meninas daquela escola -seu tom irritado estava de volta.

–Annie, pense bem, passei anos com tudo isso preso -falei hesitando -naquela época, se eu tivesse te contado você daria um soco na minha cara.

–Ok, e o que isso tem a ver com ficar com metade da escola?

–Eu sou homem, tinha que fazer algo para me divertir -droga! Porque eu falei isso?

Ela me olhou com uma mistura de choque e ódio.

–Se divertir? -falou ela, fechando os punhos -seu argumento para ficar com alguém é por diversão.

–Annie...Bem não foi bem...-disse meu cérebro estava em urgência, tentando achar palavras.

–E quando eu não estiver por perto Jackson? -Annabeth agora estava ficando vermelha, me dando vontade de correr e me esconder, cadê o Tyson nessas horas?-E você precisar se divertir?

–Eu nunca trairia ninguém, eu gosto de você e jamais te machucaria -disse

–Mas, mesmo gostando de mim por todo esse tempo- falou ela -você ainda me deu a impressão de que me odiava.-Me fez me sentir magoada,sozinha e péssima comigo mesma. -disse ela-Como eu posso confiar em você, Perseu Jackson? -Perguntou de novo, sua voz tremula -se tudo que você fez até hoje me fez ver o quanto você era tudo o que eu não queria?

–Annie...-falei

–Eu sabia, isso é um erro, você tem mais ex ficantes do que qualquer um -disse -Drew foi só uma. Como posso saber que não vou ser outra na lista?

–Annabeth...-eu não conseguia falar.

–Isso não vai dar certo Percy, e eu...Tinha esperanças -ela me olhou magoada -e eu...Sei lá, estava começando a te...

Ela parou de falou.

–Fale para Tyson que eu sinto muito -disse ela, pegou sua mochila e foi até a porta.

Eu fiquei lá parado, meu cérebro processando tudo.

–Annabeth! -gritei

Ela estava na sala, indo em direção á porta, mas parou quando me viu.Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Eu fui até lá e a segurei pelos ombros.

–Não vá -implorei- tem razão eu fui um idiota, mas tem que confiar em mim, eu sei é difícil...Mas a verdade é...

Respirei fundo de novo.

–Você nunca vai ser igual as outras, jamais ser outra da lista, porque nela só existe você Annabeth Chase -disse, olhando em seus olhos.

–Percy...-sussurrou ela

–Olhe Annabeth -disse e peguei sua mão e coloquei em meu peito, meu coração batia em ritmo louco.

–É isso que você me faz sentir -expliquei -e somente você faz isso, toda vez que você me olha dá nisso.

–Nunca vai ter outra depois de você Annabeth -disse -porque eu só quero você, mais ninguém, nem Drew, nem ninguém me fez sentir o que eu sinto por você.

–Porque Annabeth, minha sabidinha -disse e levantei o rosto, fazendo-a olhar para meus olhos.-Eu amo você

–Cabeça de alga -sussurrou ela e sorriu

Então eu á beijei, Annabeth Chase tinha um lugar não só em minha vida, mas também, em meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi Oi Tia Lari aqui!
Não enrolei vcs nas notas iniciais pq TEVE MUITO PERCABETH meus amigos!
Merecemos reviews,favoritos e quem sabe..recomendações?!
Bom,esse momento "familia" entre a Annie,O Percy e o Tyson foi um pedido da diva Veve Percabeth que nos acompanha desde o começo da fic! Espero que tenha gostado!
Dia 19 chega logoooo to muito ansiosa gente!Tributos ai? _|||_
Enfim,espero que tenham gostado...Eu amo essa musica apesar de ser meio antiga e tals.
Nos vemos nos reviews...

Kisses (: