Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 2
Porque trata a Violetta assim?


Notas iniciais do capítulo

#Capítulo2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/2

[...] olho pra frente e vejo o León. Enquanto apanhava os livros, nossas mãos se tocaram. Para disfarçar, peguei outros livros.

– Está tudo bem? - Ele me pergunta

– Si-sim - Eu disse gaguejando

– Tem certeza? - Ele perguntou desconfiado.

– A Ludmila não me deixa falar com você. - eu disse me retirando de perto dele.

A Ludmila tinha visto tudo.

– Oi irmãzinha, posso saber "o que" e o "porque" de está falando com o León? - Perguntou a Ludmila.

– Me esbarrei nele, só isso. E claro, como a distraída foi eu, tive que me desculpar.

– Para estar distraída tem que estar firme no pensamento, no que pensava? - Perguntou Ludmila .

– Por acaso é da sua conta?

– Claro que sim, sou sua irmã mais velha, fico preocupada com você . - Disse a Ludmila se fazendo de boazinha.

– Claro que não. O fato de você ser a minha irmã mais velha não te faz saber dos meus pensamentos. E porque quer saber? - Digo e pergunto já irritada com ela.

– Por que não quero que se esbarre de novo no "Laion" - Respondeu Ludmila.

– Ludmila, posso me esbarrar em qualquer pessoa até em você.

– E se não?

– Sabe, não dá para conversar com você. - Eu disse indo para a sala de canto, antes da aula começar.

León:

Eu estava conversando com um garoto, bom, fingindo que conversava . Escutei toda a conversa da Ludmila com a Violetta, então quando a Violetta saiu, fui falar com a Ludmila.

– Ludmila, porque trata a Violetta assim? - Pergunto a Ludmila . Sempre achei errado essa maneira da Ludmila tratar a Violetta.

– Não gosto de que ela se aproxime de você. - Respondeu Ludmila. Ela tinha medo de alguma coisa, ou inveja da Violetta, não sei.

– Sei que não é só isso. A trata como se fosse uma pessoa qualquer, mas que na verdade é sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá com o León e a Ludmila?
Não perca o próximo capítulo amanhã ás 14h30min!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.