Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 18
Não sei o que eu sinto pela Ludmila, não sei se eu sinto algo pela Violetta.


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitoras! Obrigado aos comentários do capítulo anterior: ViihStoesselBlanco, VihVegas, Ranyy Santana, Joana Lynch Salvatore, Aninha leonetta forever. Obrigado a Joana Lynch Salvatore que favoritou a história. Agredeço também a recomendação de Vih Vegas, que na minha opinião ficou perfeita! Eu não brinco quando falo que vocês são as melhores ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/18

No dia seguinte:

Assim que cheguei no Studio fui procurar a Camila e a Francesca, elas saberiam me explicar melhor o que tinha acontecido para a Violetta está me tratando tão mal e como ela sabe do que aconteceu com a Ludmila.

– Camila! Francesca! - Chamei assim que as encontrei

– Oi León! - As duas disseram juntas.

– Vocês sabem me explicar o que aconteceu? - Fui direto

– Onde? - Camila perguntou

– Como? - Francesca perguntou

– Porque? - As duas perguntaram juntas. Bufei

– Quero saber o que aconteceu com a Violetta, ela está me tratando mal e sabe de uma conversa que tive com a Ludmila.- Expliquei já que elas não haviam entendido nada.

– A Ludmila que deve ter contado pra Violetta da sua conversa com ela, e isso a fez te tratar mal, sei lá. - A Francesca deu uma teoria.

– Mas a Violetta nunca acreditaria nas palavras da Ludmila, ou acreditaria? - Pensei alto.

– O León está certo, a Violetta nunca acreditaria nas palavras da Ludmila, a não ser que ela esteja sensível demais. - A Camila estava pensando em algo que fosse realmente verdade, bom pela cara dela, parecia.

– Então tem alguma coisa errada, se a Ludmila não disse, pela lógica a Vilu escutou a conversa. - A Francesca deu outra teoria.

– Ah, já sei o que aconteceu! A carta, o encontro! - Camila gritou ao lembrar.

– O que Camila? Que carta? Que encontro? - Perguntei sem entender.

– A Vilu recebeu uma carta sua pedindo para ir à sua casa, conversar um pouco. Quando ela chegou, ela te escutou falando sobre o que sentia à Ludmila e logo se beijaram, a Vilu escutou e viu tudo. - Espero que seja só mais uma teoria da Camila.

– Que carta? Eu não mandei carta nenhuma!

– Como não foi você que mandou a carta? - Elas ficaram de queixo caído.

– Não, não mandei carta e nem chamei na minha casa. - Respondi surpreso. Alguma coisa estava errada nessa história.

– Então você não chamou a Vilu, chamou a Ludmila? - Francesca perguntou

– Não chamei nenhuma das duas, a Ludmila chegou lá do nada! - Justifiquei

– É suspeito! A Vilu recebeu uma carta que dizia para vocês se encontrarem na sua casa, mas a carta não foi você que escreveu nem foi você que mandou, a Ludmila aparece na sua casa de surpresa e a Vilu escuta a conversa. Isso é muito suspeito! - Camila resume a conversa.

– É evidente que foi mais um plano da Ludmila! - Francesca disse como se fosse óbvio, como se fosse não, era óbvio!

– Vão me ajudar a fazer as pazes com a Violetta? - Perguntei mudando de assunto, a última coisa que eu queria agora era falar dos planos maléficos da Ludmila.

– Claro que vamos! León, já pensou que talvez a Vilu esteja com um pouco de ciúmes? - A Camila sorriu.

– Sim, mas...- Fui interrompido

– Ela não admite! - Francesca concluiu

– Sente algo por ela? - Camila perguntou animada.

– Porque a pergunta? - Perguntei nervoso.

– Sei lá, nós podemos planejar alguma coisa, tipo um encontro, para vocês dois conversarem sobre o que sentem e vê se rola. - A Francesca disse dando uma de cupido.

– Vocês sabem muito bem que... - Fui interrompido outra vez.

– A Vilu nos contou que você não sabe o que sente pela Ludmila, e parecia que estava seguro quando dizia isso. Além disso, nós percebemos o jeito que se olham, os sorrisos...- Francesca disse encantada.

– Tão, tão apaixonados! - As duas disseram com a mão no peito, com cara de que estavam no mundo da Lua. Eu e a Violetta apaixonados um pelo outro? Ri disso.

– Querem saber a verdade? Não sei o que eu sinto pela Ludmila, não sei se eu sinto algo pela Violetta! - Falei coçando a nuca, o que geralmente faço quando estou...

– Confuso? - Francesca interrompeu os meus pensamentos, mas os concluiu. - Só diz aquelas palavras por costume? - Ela continuou.

– Acho que sim. - Respondi com cabeça baixa.

– Procura a Vilu e conversa com ela. Explica melhor o que aconteceu, tenho certeza de que ela vai te entender. - Camila aconselhou.

– Hoje não, mas de amanhã não passa. - Mordi o lábio inferior. Tive uma ideia. - Vocês sabem o que a Violetta quer de presente? - Perguntei.

– Ainda não fazemos ideia. Mas ela disse que está doida para comprar os dois livros que restam da trilogia que ela está lendo. Como é o nome Camila? - Francesca respondeu à mim e fez uma pergunta à Camila

– Se não me engano é "A Seleção". - Esse nome, esse livro não me era estranho. Aí eu lembrei do dia em que eu e a Violetta fomos no shopping comprar o presente da Ludmila:

– León, me espera só um minuto que eu vou aqui na livraria. - Ela disse.

– Tá, quer que eu vá com você? - Perguntei

– Não, é rápido! - Ela entrou, mas como eu não estava nenhum pouco curioso para saber o que ela ia comprar, entrei depois dela.

– O que está procurando? - Falei próximo ao seu ouvido.

– A trilogia "A Seleção", mas não estou encontrando. - Ela disse olhando em algumas prateleiras.

– Essa daqui? - Apontei para uns livros que estavam atrás de mim.

– Sim, León! - Ela foi em direção aos livros. - Mas só vou comprar o primeiro, depois eu venho aqui e compro os outros.

Claro, a trilogia! Como eu não podia ter pensando nisso antes?

– Façam um favor pra mim, procurem saber de que flores ela gosta. - Eu pedi.

– Vai usar as flores e os livros para pedir desculpas á ela? - Francesca perguntou com uma cara de "Oh meu Deus, que fofo!"

– Talvez. - Dei um sorriso malicioso - Mas só as flores para pedir desculpas, porque se eu der os livros e as flores para isso, ela vai achar que estou comprando-a.

– É verdade! Como diz o ditado, os presentes mais simples... - Francesca tentou interpretar o ditado.

– Fran, não fala ditados! Você nunca acerta! - Camila interrompeu Francesca. Eu tive que rir disso.

Eu estou feliz, bem feliz mesmo! Tudo o que eu quero é que esse plano dê certo. Será que ela vai me perdoar? Me retirei de perto das meninas e fui pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Possivelmente, no próximo capítulo já é o aniversário da Ludmila e da Vilu. O que você acha que irá acontecer nessa festa?

Obrigado por ler mais um capítulo!