Anjo Caído escrita por Felipe, Bii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518636/chapter/1

Anjos andam entre os humanos há muitos anos, anjos caídos, anjos movidos por motivos egoístas, ou até mesmo movidos por amor. Está é a historia de dois anjos que fizeram escolhas diferentes, mas ambos viveram entre amor e ódio.

Naruto andava em meio à floresta, ele procurava por uma coisa em especifico, ou melhor, por alguém, ele tinha certeza que ela estaria ali. Depois de passar pela ultima arvore, ele avistou um lindo campo de flores e escutou uma bela voz, ele sorriu para si mesmo, ele finalmente poderia vê-la de perto e toca-la.

- Licença senhorita – Hinata o olhou – poderia me informar para que lado fica a cidade?

- Ah... É por ali – disse a moça apontando para a direita.

- O que você faz aqui tão sozinha? – perguntou ele

- Eu gosto de ficar aqui – disse Hinata – Me trás paz, e eu não me sinto sozinha, é como se meu anjo da guarda sempre estivesse me olhando – Naruto sorriu.

- Tenho certeza que ele está – disse ele. Naruto pegou uma flor e entregou a Hinata.

- Obrigado – disse ela

- Uma linda flor para uma linda moça.

Hinata sorriu corada. Naruto começou a andar em direção a cidade.

- Ei – chamou Hinata, Naruto parou de andar e a olhou – Eu vou te ver de novo?

- Se você quiser – disse ele

- Qual é o seu nome? – perguntou Hinata e ele sorriu respondendo:

- Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!