Típica História Clichê escrita por Kwon Gaby


Capítulo 6
Íntimos


Notas iniciais do capítulo

Oi nekos, me desculpem pela grande demora pra atualizar. As provas finais estavam ai e meu bloqueio também.
Mas as provas finais foram embora.... e o bloqueio também kkk
Acabei de fazer esse capitulo, então está fresquinho pra vocês. :3
Espero que gostem,
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518620/chapter/6

Autora POVs

Se passou quatro dias depois do ocorrido, Sakura não tinha ido a escola durante esse período, precisava ficar em casa depois do que aconteceu, também não conseguiria encarar Sasuke depois do ato que fez.

Não contou nada a sua mãe, ia colocar ela em perigo, novamente. Isso estava fora de cogitação.

Ligou para Hinata e explicou o que havia acontecido, deixando-a em choque. Sua amiga havia decidido passar em sua casa depois da aula e dormir lá o final de semana inteiro.

Passaram esses dias fazendo tudo o que gostariam de fazer pelo resto de suas vidas: Dormir, comer, ler seus preciosos livros, assistir seus queridos filmes e suas amadas séries.

Enquanto a rosada descansava, o moreno ficava impaciente "Onde diabos ela se meteu?".

Quinta e Sexta ela não havia ido pra escola e ele esperava vê-la em algum lugar nesse final de semana. "Tsc, esta me deixando preocupado irritante."

~~~~~~~~~~~~

Sakura POVs

Acordei com o maldito despertador tocando sem parar. Ainda de olhos fechados, o procurei em cima do criado mudo e desliguei.

– Hina, acorde.- falei ainda deitada.- Ei Hina, acorde.- tentei falar mais alto, com a minha voz rouca.- Hinata, acorda.- gritei.

– SIM CAPITÃO!!- gritou, acordando assustada.

– Olha, eu sei que eu sou mandona as vezes, mas isso já é demais, Hina.

– Desculpe Saky.- riu.- Estava sonhando que eu fazia parte da tripulação do Pérola Negra.

– Acho que não foi uma boa ideia a gente ter assistido a saga Piratas do Caribe ontem a noite.- ri e me levantei.- Vamos, temos que nos arrumar. Vou tomar um banho, se não quiser esperar, pode usar o banheiro do corredor.

– Ok.

Entrei no banheiro e me despi, antes de ligar o chuveiro, ouvi o barulho da porta batendo, Hinata tinha ido para o outro banheiro.

Rapidamente, terminei meu banho e voltei ao quarto enrolada na toalha, Hinata ainda não tinha terminado e decidir me arrumar.

Optei por uma calça jeans preta, uma blusa branca comprida com uma caveira na frente, uma casaco jeans e o meu coturno marrom.

Penteei meus cabelos e fiz um coque deixando alguns fios soltos. A porta abriu de repente e vi uma Hinata devidamente vestida.

Estava com uma calça legging preta, uma bota preta, uma regata branca e uma blusa comprida jeans azul por cima.

– Que bom que você se arrumou rápido. Só nesse meio tempo, ficamos atrasadas.- ri e peguei a minha mochila.- Vamos logo.

Hinata pegou sua mochila e descemos as pressas. Minha mãe estava sentada na mesa, tomando seu típico café amargo.

– Bom dia meninas.- disse, sem tirar os olhos do jornal.

– Bom dia mãe.

– Bom dia Sr Haruno.

– Espero que comam bastante, comprei muitas coisas hoje de manhã.- sorriu, deu um ultimo gole no café e pegou sua bolsa.- Estou indo, tchau meninas.

– Tchau.- respondemos em uníssono. Comecei a comer, estava morta de fome.

– Calma Saky, a comida não vai embora.- riu.

– Estamos atrasada, Hina.- falei com a boca cheia de bolo e pegando outro pedaço.- Vamos.

– Vamos- disse rindo.

~~~~

Chegamos rapidamente na escola, corremos, literalmente voamos até os nossos armários, pegamos nossos livros e fomos pras salas.

– Te encontro no intervalo.- gritei indo na direção oposta que a Hinata. Estava quase chegando na sala, quando senti um braço me puxar para a sala ao lado, que estava vazia.

– Você sabe que está em uma enrascada, não sabe, rosinha?

– Não me chame assim, Deidara.- disse firme.

– Ficou metida só porque o Uchiha te salvou?- arregalei os olhos.- Sasori está furioso com vocês dois sabia, rosinha?- deu ênfase na palavra rosinha. Eu estava ficando com raiva.

– Deixe o Sasuke fora disso, Deidara. Ele não tem nada a haver com o que aconteceu.- gritei.- Ele apenas me ajudou, não quero que façam mal a ele.

– Não dá mais, rosinha. Ele se envolveu demais.- riu sarcástico.- É melhor você ser uma boa garota e se entregar, você não quer que sua mãe e suas amigas morram também, ou quer?

– Minha mãe? Ino e Hinata?- disse assustada.- Não ouse tocar nelas seu bastardo.

– Tente qualquer coisa, rosinha, ou você nunca mais verá elas de novo.- disse, tocando meu queixo, mas tirei suas mãos rapidamente.- Nem seu precioso Uchiha.

– Por favor...- uma lágrima fina caiu, deslizando pela minha bochecha.- Não os machuquem, eu os amo demais... Eu faço qualquer coisa, mas não os machuquem. Por favor...

– Eles não vão.

Olhei pra porta e lá estava ele, novamente.

– Ah Uchiha, sempre aparecendo nas melhores horas não é?

– Pouco importa.- disse serio.- Deixe ela ir.

– Sempre querendo ser o herói. Mas vai acabar morto, Uchiha.

– Tente triscar nela mais uma vez, ou no final, você que vai acabar morto.

Deidara deu uma risada, me deixando completamente confusa.

– Espere e verá, Uchiha.- disse saindo da sala, deixando apenas nos dois.

– Ele te machucou?- perguntou, frio.

– N-não, está tudo bem, Sasuke. Não precisa se preocupar.

– Quero que me diga que história é essa.- ordenou.

– Você...Você ouviu nossa conversa?- perguntei. Ele apenas balançou a cabeça em sinal positivo. Meu rosto ficou vermelho rapidamente. Tinha coisas ali que ele não deveria ter ouvido.- S-Sasuke, eu... Só quero que você não se intrometa.

– O que?- perguntou incrédulo.

– Não quero que se intrometa. Pode acontecer algo com você e eu nunca irei me perdoar por isso, eu tenho que fazer isso sozinha, para tentar salvar as pessoas que eu amo. Então por favor, não se intrometa.

– Sabe Sakura, eu não sou o tipo de pessoa que recebe ordens.- disse e deu um sorriso de canto. Minhas pernas ficaram bambas.- Como aquele verme disse, eu já estou muito envolvido pra sair dessa.

– Mas-

– Vamos pra sala.- disse saindo da sala.- Ainda podemos pegar o resto do primeiro horário.

Mas... Esse garoto é idiota ou o que?

~~~~~~

O intervalo tocou e todos da sala estavam saindo, arrumei minhas coisas e sai a procura da Hinata.

– Ei.- me virei em direção a voz.- Aonde você pensa que vai?

– Vou para a biblioteca.- disse calma.- Algum problema, Sasuke?

– Todos.- falou e começou a andar na minha direção. Dei alguns passos pra trás mas ele ficou de frente comigo.- Você tem que ficar comigo.- sussurrou.

Se eu não tivesse na frente da escola inteira, eu cairia de bunda no chão. Minhas pernas ficaram moles e fiquei vermelha. Me recompus rapidamente.

– Sasuke, eu só vou pra biblioteca com a minha amiga.- disse, colocando os fio do meu cabelo, atrás da orelha.- E eu sei me cuidar.

– Eu sei me cuidar? Dá ultima vez, eu tive que te salvar daquele cara que queria......fazer coisas com você.- espera, Sasuke Uchiha está com ciúmes? De mim? Não, claro que não, isso é impossível Sakura.- Vamos.

– V-vamos? Aonde?- perguntei.

– Vou te levar a biblioteca, irritante.- falou me puxando dali. Irritante, como assim irritante?

Atravessamos o colégio para chegarmos na biblioteca. Recebia vários olhares negativos e fiquei com vergonha, tentei inutilmente me esconder atrás de Sasuke.

Finalmente havíamos chegado, já dá porta conseguia ver Hinata arrumando alguns livros.

– Até mais Sasuke.- disse entrando na biblioteca, mas fui parada pelo mesmo.- O que foi?

– Vai demorar muito?

– Meu Deus, Sasuke. Vai virar meu segurança agora?

– Vai demora muito, Sakura?- voltou a perguntar.

– Vou ficar aqui até o final da aula, Sasuke.

– Como? O que vai fazer ai?

– Sou ajudante aqui na biblioteca junto com a Hinata.

– No final da aula, eu venho te buscar.- disse e saiu andando.

– Sasuke não precisa..... Arg, que idiota.

~~~~~~~~

– Ele apareceu de novo?- perguntou Hina, chocada.

– É, de novo.- disse, enquanto colocava os livros na prateleira.

– Saky, ele está apaixonado por você.

– O QUE??

– Ei meninas, não gritem, por favor.- a mulher nos repreendeu.

– Desculpe, Anko.- a mulher sorriu e terminou de fazer as suas coisas.- Hinata, você está louca?

– Claro que não, Saky. Mas isso é óbvio. Ele quer te proteger, por que você não deixa?

– Não quero que ninguém se meta nisso, Hinata. Não quero machucar ninguém. E também ele parece um cão de guarda.- rimos.

– Pode até ser Saky, uma coisa é certa: Vocês dois ficaram mais próximos depois do que aconteceu.

– É, pode até ser verdade Hina. Estamos bem próximos. Por um lado é bom, mas por outro, nem tanto.- disse terminando de colocar os livros.- Tenho medo do que pode fazer com você, com a Ino, com a minha mãe e com ele. Só pelo fato de vocês terem contato comigo.

– Nos podemos te ajudar Saky. O Sasuke também. Você só precisa aceitar.

– Eu não sei Hina, preciso pensar.- disse encarando-a.

– Só não se esqueça que estamos aqui, Saky.- disse me abraçando. O sinal tocou, arrumamos nossas coisas e saímos da biblioteca.- E então, cadê o Segurança Uchiha?- perguntou rindo.

– Não sei, Hina.- falei dando uma risada.- Mas eu não sei o que faço em relação a ele.

Falando nele, lá estava o próprio, parado na frente da sua BMW preta. Os populares também estavam com ele. Estavam conversando, mas ele parou e fez um sinal me chamando.

– Vamos comigo, Hina.- falei, entrelaçando o braço com o dela.

– O QUE? E-eu, n-não vou l-lá. O N-Naruto tá l-lá.- disse, tentando voltar, mas eu era mais forte.

– Não importa, eu não quero ir sozinha lá. Ficar com os populares não é a minha praia.

– Muito menos a minha, Saky.- disse com a cara triste. Quando chegamos lá, todos ficaram olhando pra gente.

– Oh, olá Sakura-chan.

– Oi Naruto.-disse, sorrindo.

– O que? Vocês já se conhecem?- perguntou Sasuke, confuso.

– Somos amigos.- Naruto e eu dissemos juntos.

– AMIGOS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nekos, nesse capitulo, Sasuke e Sakura estão mais íntimos né??
Naruto e Sakura amigos?? Como assim Saky? kkk
Comentem nekos :3
Até o proximo capitulo,
Bye~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Típica História Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.