Lie A Little Better escrita por wonderhale


Capítulo 8
Storm Warning


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demoraaaa, não tava com tempo pra escrever. Bom, esse capítulo é totalmente ilusões, mas se é pra ser iludida, vamos ser iludidas do jeito certo, né? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518598/chapter/8

Anteriormente...

"Quer comer alguma coisa?" perguntou Drew "Não, só quero a minha cama!" disse Lucy dando um abraço nos dois pra depois rumar ao seu quarto. "Me fala que tudo vai ficar bem, que tudo vai dar certo." Disse Annie para Drew enquanto se sentava no sofá, ele respirou fundo e disse. "Eu realmente espero que tudo dê certo!"

Três semanas haviam se passado desde o acidente de Ian e ele ainda não havia acordado. Ele havia sido diagnosticado com coma superfícial, o que não era nada extremamente grave, havia uma grande possibilidade dele acordar a qualquer instante.

Lucy chegou no hospital por volta das 3 da tarde e se deparou com Stephen, Mary e Sarah sentados na salinha de espera, o que a surpreendeu, eles sempre revezavam de hora em hora pra ver quem ia ficar com Ian, Lucy geralmente pegava a parte da noite já que durante o dia estava trabalhando.

As gravações da última temporada de PLL foram adiadas e só iriam voltar quando Ian acordasse, já que todos sabiam que os fãs iriam surtar se não botassem Ezria juntos no final, o que lhe dava tempo pra organizar alguns shows, e planejar sua próxima turnê, o que é claro também só aconteceria quando Ian já estivesse melhor.

"Boa tarde." disse Sarah assim que notou a presença de Lucy na sala "Oi, o-o que houve?" disse Lucy meio hesitante "Alguma notícia? Ele acordou?" Mary abriu um leve sorriso ao ver a preocupação da nora. "Nada demais querida, só nos chamaram aqui pra autorizar uns exames que ele precisava fazer." tranquilizou Mary e Lucy soltou o ar que não sabia que estava preso. "O horário de visitas está aberto, se quiser ir lá, nós todos já falamos com ele hoje." disse Mary atensiosamente, "Ah claro, obrigada" e então ela andou em diração ao quarto dele.

Ver Ian deitado em uma uma cama de hospital, com vários tubos conectados a ele era provavelmente uma das coisas mais dolorosas que Lucy já havia visto. Ela andou até a cadeira ao lado da cama dele e sentou. "Eu sinto tanto sua falta..." sussurrou Lucy passando as mão pelos cachinhos do namorado e antes que se desse conta as lágrimas já escorriam por suas bochechas, ela respirou fundo tentando controla-las "Você vai ficar bem, não vai? Por favor, você não pode me deixar aqui sozinha." Ela sabia que parecia ridículo ficar falando com ele, mas alguma coisa a dizia que ele podia escuta-la e bem lá no fundo esperava que a qualquer minuto fosse ouvir uma resposta. Ela ficou lá, segurando sua mão e deixando uma ou duas lágrimas escaparem de seus olhos de vez em quando, até o médico entrar avisando que o horário de visita havia terminado, "Eu te amo" disse ela dando um beijo em sua testa e então dirigiu-se a porta.

Lucy passava o dia se enchendo de tarefas em uma tentativa de esquecer um pouco tudo isso que estava acontecendo, ela havia ido ao mercado duas vezes só essa semana, as vezes não comprava nada só ficava andando tentando se distrair com as pessoas a sua volta, mas geralmente não tinha sucesso. Mas o pior não era o dia, e sim a noite depois que deixava o hospital. Estava tão acostumada em passar as noites vendo filmes, comendo e bom, fazendo outras coisas com Ian que literalmente perdia o rumo, pra sua sorte Annie estava em casa hoje e atualmente ela era a única que conseguia fazer a Lucy se divertir, mesmo que só um pouco. Elas passaram o fim da noite comendo pipoca e dando algumas risadas com o filme que haviam alugado, mas no final do filme Lucy começou a sentir mal e preferiu ir deitar, não podia ficar doente agora.

Na manhã seguinte Lucy acordou já correndo em direção ao banheiro pra botar pra fora tudo que comera no dia anterior, Annie veio correndo do quarto dela pra ver o que tinha acontecido. "Meu Deus, o que diabos você comeu ontem?" Lucy se encolheu num cantinho do banheiro com a cabeça entre as pernas "Nada de diferente" murmurou Lucy tão baixo que Annie quase não conseguiu ouvir "Quer ir pro médico?" "Que médico o que An, tá maluca. E além do mais já estou me sentindo melhor!" disse Lucy se levantando mostrando pra amiga que realmente estava bem "Eu não acredito em você, ninguém vomita por nada, a não ser..." "Não, não! Sem chances!" disse Lucy balançando a cabeça freneticamente fazendo a amiga rir. "Sem chances? Até parece né amiga!" "Você é nojenta!" disse Lucy tacando uma almofada na cara de Annie fazendo-a rir ainda mais "Só comentei ué!" "Ha! Agora sai daqui que eu tenho que me arrumar pra ir pro estúdio, marquei com os meninos hoje!" disse Lucy abrindo o armário "Sem chances que eu vou deixar você ir trabalhar sendo que você acabou de vomitar!" "Ahhhhh, qual é?! Se eu passar mal lá eu tenho mil pessoas pra me socorrer, e eu realmente já estou melhor. Juro juradinho!" disse Lucy fazendo bico, Annie revirou os olhos "Vai deixar pelo eu te levar até lá?" Lucy bufou "Tá!" disse ela debochadamente.

Odiava admitir, mas Annie estava certa, não estava em condições de trabalhar, mas foi preciso passar a manhã inteira vomitando e tonta pra que ela finalmente admitisse isso em voz alta. "Quer que eu te leve em casa, Lu?" perguntou Matt "Não precisa, eu ligo pra alguém. Obrigada mesmo assim!" disse Lucy com um sorriso sincero no rosto. Quando pegou o telefone, discou o número de Ian inconsequentemente "Oi aqui é Ian, eu provavelmente não posso falar agora, mas deixe seu recado que eu retorno assim que puder!" por um instante ela não desligou o telefonema, era tão bom poder ouvir a voz dele. Mas então a realidade a atingiu e resolveu ligar logo pra amiga antes que a tontura voltasse.

No carro Lucy foi obrigada a ouvir todo o discurso de 'eu te avisei' de Annie, quando a amiga finalmente parou de falar Lucy teve uma crise de riso, deixando Annie totalmente confusa. "Qual o seu problema!" gritou Annie "Eu to falando sério Lucy!" Lucy teve que se esforçar ao máximo pra conter o riso "Desculpa, eu, eu só precisava rir de alguma coisa sabe?" Quando Annie olhou pra amiga ao seu lado pode perceber que seus olhos estavam cheio de aguá. "Meu Deeeeeus, virou bipolar agora, foi?" disse Annie puxando Lucy até que ela conseguisse ficar apoiada em seu ombro. "Lucy..." "Hm?" "Nada , esquece" Annie balançou a cabeça e fixou os olhos na estrada, mas Lucy a conhecia a tempo o bastante pra saber que ela estava escondendo alguma coisa "Annie?" "Sua menstruação tá em dia?" soltou Annie tão rápido que levou um tempo pra Lucy assimilar todas as suas palavras "O-o que? Que tipo de pergunta é essa?" disse ela sem esconder sua confusão, Annie respirou fundou fundo e perguntou: "Você tem certeza que não tá gravida?" Lucy soltou uma risada incrédula "É serio?" "Lucy, pensa comigo, você não tem nada e fica vomitando e tonta, seu humor nem vou comentar, agora só falta uma resposta. Eu posso estar alucinando, mas você tem que concordar que isso é bem estranho!" parando pra analisar os fatos era sim realmente estranho, mas não era possível, era? 20, 21, 22... Ai merda!Sua cara devia estar bem desesperadora porque um segundo depois Annie disse "Mudando a rota pra farmácia."

"Annie, pelo amor de Deus, me diz o resultado!" Lucy já estava em um nível extremo de desespero, ela não podia estar grávida, não com o pai do meu filho no hospital, não ia conseguir fazer isso sozinha. "Calma, ainda não apareceu!" gritou Annie do banheiro, Lucy sentia o suor escorrer na sua testa e eles estavam no inverno! Nunca 30 minutos havia se passado tão devagar, depois do que se pareceram milênios Annie finalmente saiu do banheiro, Lucy não consegui ler nada em sua expressão o que estava a deixando ainda mais nervosa. "Pelo amor de Deus, Annie!" Annie então estendeu a mão com os dois testes pra que Lucy pudesse ver duas linhas vermelhas em cada um dos testes. "Parabéns... Mamãe!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaao, o que acharam? Não me culpem pelas ilusões hahaha

COMENTEM :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie A Little Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.