Lie A Little Better escrita por wonderhale


Capítulo 5
Love Tonight


Notas iniciais do capítulo

Vou admitir que o meu nível de ilusão pra esse capitulo, bateu qualquer outro, mas quem liga?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518598/chapter/5

Anteriormente...

Eles passaram a noite assim, tentado matar a saudade de todo tempo que passaram longe e aos poucos ela adormeceu em seu colo, sentindo ele brincar com as pontas de seu cabelo

“Bom dia, lindona!” Disse Ian entrando no camarim de Lucy e dando um beijo na sua cabeça. “Bom dia!” Respondeu com um sorrisinho bobo no rosto.

Duas semanas haviam passado desde que eles haviam começado a sair juntos novamente, e até agora as coisas estavam literalmente perfeitas. “Então, eu estava pensando...” “Ih lá vem...” interrompeu Lucy fazendo com que ele lhe lançasse uma careta debochada “Como eu estava dizendo antes de um certo alguém me interromper, nós estamos juntos a duas semanas e ainda tivemos nosso primeiro encontro!” falou ele em um tom de indignação, deitando no colo dela “Como assim primeiro encontro, Ian? Nosso primeiro encontro foi a uns 3 anos atrás, naquele restaurante, como é o nome mesmo...” “Village Girl” falaram os dois juntos e Lucy sentiu o sorriso bobo voltar a se formar em seus lábios “Ok, ok, seu argumento é valido, mas ainda quero um encontro, te pego as 8?” “E como recusar um encontro com o Sr. Harding?” Falou ela rindo “Eu sei, eu sou irresistível!” Lucy revirou os olhos fazendo ele rir “Vem cá” disse ele puxando ela para que seus lábios se encontrassem.

“O que você acha desse?” disse Lucy saindo do banheiro com um vestido preto “Amiga, você está linda, assim como estava nos dez vestidos anteriores!” Disse Annie deitada na cama enquanto ajudava Lucy escolher o vestido perfeito pro seu encontro daqui a meia hora “Annie!!” exclamou Lucy “Me ajuda!” “Lucy, me diz pra que tanto nervosismo mulher, não é como se esse fosse o primeiro encontro de vocês!” Lucy sorriu ao lembrar da conversa com Ian mais cedo. “Se você que uma dica, larga essas porcarias sofisticadas e usa uma calça jeans e uma bata, tenho certeza que ele vai gostar muito mais!” Lucy olhou pro seu closet pensativa e resolveu seguir o conselho da amiga, pegou uma calça jeans da Bongo e uma blusinha florida que tinha ganhado na Ragged, calçou uma sapatilha e foi se maquiar.

Como se fosse cronometrado ela acabou a maquiagem assim que a campainha tocou “Eu atendo!” gritou pra amiga e correu em direção a porta. “Wow!” disse Ian suspirando quando ela abriu a porta, ele também não estava nada mal, ah quem ela queria enganar, ele estava simplesmente maravilhoso com uma blusa de gola em V cinza, bermuda caqui e um all star vermelho. “Nada mal, Harding!” disse ela olhando-o de cima a baixo, fazendo-o ficar com vergonha, ele odiava elogios sobre beleza. “Vamos?” perguntou ele “Claro, deixa só eu pegar minha bolsa!”

Depois do que Lucy contou 30 minutos de ‘Aonde estamos indo?’ ‘Já estamos chegando?’ ‘Ian, será que dá pra me responder?’ Eles finalmente chegaram em uma praia, aparentemente deserta, com uma casa a distância. Conforme eles foram se aproximando Lucy não pode deixar de soltar um ‘wow’, a casa era enorme, e por enorme ela quis gigante. “Isso é seu?” perguntou ela olhando em volta boquiaberta e observou ele concordar com a cabeça timidamente. “Isso é simplesmente incrível, é linda Ian!” “Obrigada, eu acabei dando a antiga pra minha irmã e você sabe que eu não vivo sem uma casa na praia! Vamos, vem conhecer por dentro!” A casa era simples, sem muitos móveis e frescuras e era exatamente isso que a fazia ainda mais linda. “É meio que meu lugar secreto, pra onde eu vou quando quero fugir um pouco das preocupações!” “Se você está tentando me impressionar, querido, você está no caminho certo!” Ian não pode deixar de rir com esse comentário dela “Espera só até você ver o que eu preparei pra nós!”

Depois de subirem os três andares e Ian lhe mostrar cada cômodo, eles finalmente chegaram aonde Ian mais queria, o telhado. Lá haviam várias pétalas de rosa espalhadas pelo chão, uma mesinha com um vela apagada e duas cadeiras. Quem disse que o romance estava morto, definitivamente não conhece esse homem parado ao seu lado, sem palavras a única coisa que conseguiu fazer foi beija-lo. “Isso é incrível, eu... eu nem sei o que dizer! Wow, obrigada!” Ian sorriu e deu um selinho nela “Agora senta ai que eu vou pegar a comida!” “Puxa a minha cadeira, né? Cadê o cavalheirismo?” brincou ela, Ian soltou uma gargalhada “Prefere que eu puxe a cadeira ou que eu vá buscar sua comida?” falou Ian ainda rindo “Você ganhou, agora some da minha frente e volta com o meu prato!” Lucy amava esse jeito informal dele, ele podia ser um romântico incurável, mas também era seu melhor amigo. Perdida em pensamentos, Lucy só percebeu que ele havia voltado com os pratos quando ele perguntou qual vinho ela queria, mesmo já sabendo a resposta. Ela nunca mudava.

Lucy podia com toda a certeza do mundo afirmar que esse havia sido o melhor encontro de todo sua vida, eles riram praticamente o jantar inteiro, parando apenas pra tocar um beijo ou dois e mesmo não querendo admitir ela estava completamente e irrevogavelmente apaixonada por ele, nunca havia sentido nada assim antes, nem da primeira vez que namoraram. “O que?” perguntou Ian, e só ai que ela percebeu que o encarava com um sorriso idiota no rosto “Eu te amo” falou ela, fazendo ele abaixar a cabeça sorrindo “Eu também te amo, muito!” respondeu ele e segundos depois ela já estava com os lábios colados nos dele.

“Bela adormecida, vamos acordar, vamos?” perguntou Ian dando um beijo no seu nariz “Não” murmurou ela sonolenta “Mas o dia está lindo!!” “Ian, sua felicidade de manhã me irrita!” disse ela fazendo ele cair na gargalhada “É sério, deixa eu dormir!” falou ela virando para o outro lado na cama, passados alguns segundos Lucy sentou na cama e tacou um travesseiro na cara do namorado “Agora eu não consigo mais dormir, te odeio!” disse ela emburrada “Ahhh, me odeia? Vamos ver se você vai me odiar depois...” “Não ouse terminar essa frase Ian Michael Harding.” Interrompeu ela levantando as pressas e se aproximando da porta “Três, dois, dois e meio....” continuou ele sem se deixar abater pelo comentário dela “Ian!” “UM!” gritou ele saindo correndo atrás dela que já estava na metade da escada em uma tentativa de fugir das cocegas dele.

Quando o fim de semana acabou Ian teve que praticamente arrastar ela de lá “Eu não quero voltar, não quero trabalhar, me esquece aqui!” disse ela fazendo drama “Tinha mesmo que ser atriz de drama, meu Deus!” Disse ele levando um soco no braço pelo comentário “Promete que vai me trazer aqui de novo?” pediu ela com carinha de cachorrinho que caiu da mudança “Só porque você fez essa carinha” disse ele fazendo ela rir, “Agora vamos, porque se a gente se atrasar Marlene mata a gente!” falou Ian pegando ela no colo e a carregando pra fora da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie A Little Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.