Suas Lembranças - Especial escrita por Anna Bells


Capítulo 1
Capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo bônus da minha fanfic que já foi concluída, segue abaixo o link da fanfic:
http://fanfiction.com.br/historia/175049/Suas_Lembrancas/
Trailer Oficial:http://www.youtube.com/watch?v=IpnWIICMd8s&feature=plcp
Tenha uma boa leitura!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518566/chapter/1

Suas Lembranças - Anna Bells Capítulo bônus

Bella P.d.v.

Senti beijos molhados serem depositados em minha nuca. Uma mão conhecida afagar meu cabelo.

— Sei que está acordada amor. - aquela voz aveludada em meu ouvido fez todos os meus pelos se eriçarem.

— Hmmm, só mais alguns minutinhos Edward, as crianças me cansaram hoje. - resmunguei ainda deitada de bruços, ouvi sua risada.

— Bom, eu sei que minha esposa linda está cansada. - começou a massagear meus ombros, suspirei com suas mãos mágicas. — Porém, hoje nossas filhas tem aquela festa de pijama com as amiguinhas na casa da Alice. E elas já foram, sobrou somente o nosso garotão e ele está entediado.

— Amor, eu preciso de um minuto. - eu sentia todo o meu corpo doer.

— Tudo bem. - suas mãos se afastaram de mim.

Percebi que eu estava sozinha novamente no quarto, respirei fundo antes de me virar de barriga para cima e levar um susto.

— Edward! Por Deus! - coloquei a mão no peito ao vê-lo de pé ao lado da cama.

— Desculpe Bells, mas você disse que precisava somente de um minuto. - cruzou os braços se divertindo. — Resolvi esperar oras. Cheguei morrendo de saudades de você, imagino o quanto as crianças devem tê-la cansado hoje.

Fiquei de joelhos em nossa cama, suas mãos foram para minha cintura enquanto eu passava as minhas em seu pescoço, abraçando sua nuca.

— Nunca vi eles tão agitados, Alex é quietinho, mas quando se junta com aqueles dois pequenos furacões, a casa é pequena para eles. - meu marido gargalhou jogando a cabeça para trás.

— Bem, nossos pequenos furacões já foram e pelo o que percebi, se assistirmos um filme com nosso pequeno agora, ele vai dormir rapidinho e depois seremos somente nós dois. - beijei o canto de minha boca. — Quero cuidar da minha mulher.

— E a sua mulher anseia por esses cuidados. - sorri e rocei meus lábios nos seus.

Uma das mãos de Edward subiu da minha cintura para a minha nuca, fazendo com que apenas um roçar de lábios, se transformasse em um beijo. Nossos lábios se movimentavam calmamente, um querendo explorar a boca do outro, apenas matando a saudade, já que Edward acabara de chegar de um plantão que ele fizera no hospital.

— Sei que você também está cansado, amor. - brinquei com a gola de sua camisa.

— Sim estou, mas quero passar um tempinho com a minha linda esposa e com o nosso filho espoleta. - riu roubando-me mais um selinho.

— Tudo bem Cullen. Você pede a pizza e o refrigerante, enquanto eu faço a pipoca e vejo se algo interessante está passando na televisão ou eu procuro um filme, ok?

— Claro Cullen. - sorriu erguendo uma sobrancelha.

— Vou trocar rapidamente de roupa e já desço para encontrar vocês. - afastei-me dele indo em direção ao closet.

— Vou tomar um banho rápido então. Preciso tirar esse cheiro de hospital.

Assenti ouvindo a porta do banheiro sendo fechada.

Coloquei uma camiseta básica azul escura, com o desenho de um gatinho e uma calça leque preta, calçando meus chinelos.

Desci as escadas correndo e encontrei meu caçula na cozinha.

— Oi anjinho da mamãe.

— Mamãe. - Alex abraçou minhas pernas e peguei-o no colo.

Alex já tinha cinco anos enquanto Nessie e Sophie estavam com oito anos.

— Que tal passarmos um tempinho juntos, eu, você e o papai? - beijei sua bochecha corada. — Comendo pizza e pipoca?

— Eba! Eu topo! - abraçou meu pescoço antes de beijar minha bochecha demoradamente.

— Não é sempre que a mamãe deixa você comer tanta besteira, então é melhor aproveitar, não?

Ele assentiu sem parar, fazendo-me rir.

Coloquei-o sentado no sofá e fui em direção á enorme prateleira de filmes que havia na sala.

— O que quer ver, meu amor? - perguntei pegando alguns filmes que eu nem me lembrava que havia ali.

— Jogo! - olhei para ele que estava em pé no sofá e com os braços estendidos para cima. — Liverpool! Liverpool!

Olhei para TV e vi que estava passando jogo e pelas palavras de Alex era o time que Edward torcia loucamente.

— Não prefere assistir um filme, filho? - perguntei percebendo que a ideia de filme já estava fora de questão.

— Não mamãe, sei que gostaria de assistir o filme, mas são as semifinais e o nosso time está ganhando. - disse animado, eu nunca conseguiria dizer não para aqueles olhos azuis esverdeados. — Eu vou chamar o papai, o jogo está apenas no começo! -ele estava super empolgado. — Papai!

Revirei os olhos e percebi que teria que passar o fim de tarde assistindo futebol com os dois homens da casa.

— Perfeito! - resmunguei indo para a cozinha fazer pipoca para os dois garotões.

Coloquei a pipoca no micro-ondas, peguei pratos, copos, talheres e levei tudo para a sala.

Ouvi passos apressados na escada, vindo em direção á sala.

Quando olhei para eles, sorri vendo Alex nos ombros de Edward e os dois usavam uma camiseta vermelha do time.

— Já liguei pra pizzaria, amor. - falou tirando nosso filho dos ombros.

— Ok, vou pegar a pipoca. - fui para a cozinha.

Enquanto despejava a pipoca em dois pires, senti os braços de Edward me envolverem.

— Você fica chateada se assistirmos ao jogo e não um filme, Bells? - perguntou afastando meu cabelo do pescoço e depositando em beijo na curva do mesmo.

— Relaxa Edward, sem problemas. - coloquei um pipoca em sua boca antes de me dirigir á sala.

Coloquei a pipoca na mesinha de centro e me sentei no sofá, observando meu marido e meu filho pularem no sofá diversas vezes quando o Liverpool quase fazia um gol.

— O adversário é o Manchester United? - perguntei me levantando.

Edward me olhou surpreso enquanto comia a pipoca.

— É sim, você conhece? - perguntou surpreso.

— É claro, Jack sempre torcia contra esse time, eu sempre torci á favor, acabei virando torcedora. - sorri abertamente, ele ergueu uma sobrancelha pra mim.

— Está torcendo contra o Liverpool? - falou descrente.

— Sim, sim, estou torcendo contra. - tive que me segurar para não rir da sua cara.

— Veremos quem é melhor. - piscou se divertindo com a situação.

— Veremos amor, veremos.

Ficamos alguns minutos torcendo antes da pizza e do refrigerante chegarem. Edward pagava para o entregador quando Manchester United fez mais um gol, ficando 2 a 1.

— Ah é gol do Manchester! É Manchester, amor! O melhor! - eu saí pulando e gritando.

Alex bufou e cruzou os braços. O entregador e meu marido ficaram olhando-me estranhamente.

— Boa sorte, senhor. - falou o entregador sorrindo. — Tenham uma boa noite.

— Isso foi sorte, senhora Cullen. - falou emburrado ao colocar a pizza e o refrigerante na mesinha de centro.

Ele serviu nós três.

— Vamos Liverpool, vamos Liverpool! - Alex praticamente estava orando no canto do sofá.

— Isso foi falta! - rugiu Edward ao meu lado, gargalhei deixando-o ainda mais nervoso. — Continue rindo Bella, continue rindo.

Já estávamos no final do segundo tempo, eles haviam devorado toda a pipoca, eu nem havia pensado em pegar um pouco. A pizza já havia acabado, eu comi dois pedaços e eles comeram todo o resto.

— Liverpool! - os dois gritaram quando quase foi gol.

— Vamos Manchester, vamos Manchester! - eu estava quase colada na TV.

Falta um pouco mais de quatro minutos e Manchester ainda estava na frente, Liverpool podia empatar e bem que eu gostaria disso, se não, esses dois irão dormir resmungando Deus e o mundo.

— Só mais um papai, só mais um gol! - Alex pulava animadamente.

— Gol! Gol! Gol do Liverpool! - entoou Edward abraçando Alex, os dois festejaram pulando e gritando o nome do amado time.

Sorri observando-os, nosso filho estava novamente em seus ombros, ambos cantavam o que eu acreditava ser o hino de Liverpool.

Ouvi o jogo ser encerrado, mas não me importei, eu estava extremamente feliz em ver os meus amores felizes e contentes, cantando, pulando, se divertindo.

Abracei-os fortemente e fechei os olhos aproveitando todo o carinho, amor.

— Deu empate. - sorri para eles.

Os dois riram e começaram a falar que Liverpool ainda era melhor do que Manchester United.

Peguei Alex no colo vendo-o que ele estava quase caindo de sono.

Edward disse que levaria tudo para a cozinha.

Subi com meu bebê pro seu quarto, dei-lhe um banho e coloquei seu pijama, ele já estava em um sono profundo quando o coloquei na cama.

Beijei sua testa demoradamente enquanto fazia um cafuné em seu cabelo castanho escuro, iguais aos meus. Fiquei um tempinho vendo-o dormir e percebi que eu ficaria ali para sempre, sempre amaria observá-lo dormir, seu precioso sono, suas expressões enquanto dorme.

Deixei a porta um pouco aberta e me dirigi até a cozinha, onde Edward estava terminando de guardar as coisas.

Fiquei observando-o.

— Psiu. - voltou-se para mim. — Sei que estamos muito cansados, mas eu queria passa um tempinho com o meu maridão. - fiz manha.

— Seu maridão está sedento por você. - gargalhei e formos para o nosso quarto.

Chegamos ao nosso quarto abraçados, estávamos conversando sobre o nosso dia. Como estava indo o hospital, seus pacientes, como ele ficava realmente feliz quando um paciente voltava para dizer que estava tudo bem graças ao meu marido.

Contei-lhe sobre as travessuras de nossos filhos, de Nessie ter colado todos os desenhos dela em nossa sala, de Sophie querer tocar violino, de Alex ter se pendurado no armário da cozinha para pegar biscoito.

— Realmente, eles são nossos filhos.- riu se encostando na cabeceira da cama após termos colocado nossas roupas de dormir.

— Se você tinha alguma duvida, só as "brincadeiras" deles dizem que possuem nossos DNAs. - afundei o rosto em seu peito nu.

— Hmmm estou cansado. - sussurrou após ficarmos um tempo em um silêncio confortável.

— Eu também, somos super pais. - ri levemente.

— Sim nós somos. - beijou minha testa. — Mas não vá pensando que você está livre de mim, não é porque não vamos fazer amor hoje, que amanhã você saíra ilesa, pode ter certeza que irei cobrar e bem gostoso. - mordiscou minha orelha.

— Pode ter certeza de que estarei esperando. - falei corando.

—Eu te amo tanto Isabella Cullen.

— Eu também te amo muito, Edward Cullen. - rimos.

— E pra sempre.

— Pode ter certeza, boa noite amor.

— Boa noite, minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos
^...^