Novos Cullens Parte II escrita por Gab FerCosta


Capítulo 4
Capítulo 3-Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518535/chapter/4

Quil Ateara

Eu não sabia o que fazer, na verdade eu sabia, tinha que conversar com o Jacob.

–Sabe Quil, ainda somos lobos, eu tenho acesso a sua mente.

E falando do capeta, ele senta bem ao meu lado, me assustando.

Respirei fundo e continuei olhando para o mar.

–Você teve um Imprinting. –Ele disse.

–Fica fora da minha mente! –Disse.

–Acho que o Edward não vai reagir muito bem, quando souber que mais um lobo teve Imprinting com sua outra filha.

–Jacob!

–O que? Você não estava admitindo. –Ele disse.

–E nunca vou admitir, eu respeito a memória da Clair. –Disse.

–Ela queria que tivesse de novo, Quil.

–Mas eu não quero!

–Você já teve, Sophie…

–Ela é uma vampira!

–Nessie também é, e Diego é um vampiro, lobo, humano…

–É diferente, Nessie é humana e vampira, por que sua mãe era humana e seu pai vampiro, Diego é, por que sua mãe é vampira e humana e seu pai lobo, mas Sophie é filha de vampiros, ela é vampira por completo.

–Para de ser preconceituoso. –Ele disse.

–Ela é uma sanguessuga! Jacob, eu sei que você não os vê da mesma forma, que eles agora são a sua família, mas eu jamais irei ver isso da mesma forma que você. –Disse.

Jacob assentiu.

–Saquei, isso não tem nada haver com respeitar a memória da Clair, e sim o fato de que a Sophie vem da família de vampiros, e você não quer se misturar com eles, como eu fiz. –Ele disse.

Não respondi.

–Você não pode fugir disso Quil, já aconteceu, alguma hora você não vai resistir.

–Eu morro tentando. –Ele disse.

Ele respirou fundo.

–Por mais que eles sejam sanguessugas, eles têm sentimentos, Sophie tem sentimentos e pode sofrer por você, e Edward não vai gostar nadinha disso e eu darei razão a minha esposa, e não a você. –Ele disse e se levantou, indo em direção a casa do pai.

Respirei fundo.

Eu tinha que resistir, eu não podia ficar com uma vampira.

Jacob Black

Estavam na casa da Leah, conversando, Brenda e Sam também estavam lá.

–Sam, posso falar com você? –Perguntei.

Ele assentiu.

–Claro, vamos lá pra fora. –Ele disse e saímos. –O que aconteceu?

–Hoje aconteceu uma coisa impressionante com o Quil. –Disse.

–O que aconteceu?

–Ele teve um Imprinting. –Disse.

Ele sorriu.

–Isso é bom, ele precisava de outra pessoa na vida dele, depois da Clair. –Ele disse.

–Ele teve um imprinting com Sophie Cullen.

Ele me olhou.

–A filha da Bella e do Edward?

Assenti.

–É, nem sei como eles vão reagir quando souberem que a outra filha se meteu com lobos. –Disse.

–Eles já tiveram alguma coisa? –Ele perguntou.

–Não, Quil está disposto a evitar isso, ele não quer se entregar, digamos que ele está com um pequeno preconceito, você sabe, Clair era humana e Sophie é…

–Vampira. Nós demos uma trégua aos Cullen.

–É, mas Quil jamais imaginaria que aconteceria com ele o que aconteceu comigo. –Disse. –Ele quer evitar, Sam.

–Ele não vai conseguir, isso é impossível. –Ele disse.

–E o que vamos fazer?

–Nada, mas vamos ficar de olho. Quero que fique de olho nessa garota, caso ela apresente tristeza por estar amando e não sendo correspondida, e tente esconder isso dos Cullen, principalmente do Edward e da Bella, eu sei que eles não vão gostar nadinha quando souberem que a filha está sofrendo.

–Ela ainda não está sofrendo.

–Mas se Quil estiver com essa idéia maluca, ela vai sofrer.

–Eu não posso esconder isso do Edward.

–Dê o seu jeito, e não conte nada para a Nessie também, ela tem o gênio do Edward. –Ele disse.

–Acha que eu não sei? Eu vou ver o que eu posso fazer por lá. –Disse.

–Ótimo.

–Eu tenho que voltar pra casa. Tchau.

–Tchau.

Fui direto para o Chalé.

Cheguei lá e encontrei Diego no celular, com certeza conversando com a Annie.

–E aí garotão, conversando com a sua peguete?

–Estou conversando com a Annie, pai.

–E ela não é sua peguete?

–Ela é só uma amiga. –Ele disse.

–Aham, sei.

–Onde está a sua mãe?

–Ela e a Sophie foram ajudar a Bella, tia Allie e tia Rose na loja. –Ele respondeu.

Diego não chamava Sophie de tia, por que eles tinham praticamente a mesma idade, e não chamava a Bella de avó por que ela não gostava, então ele chamava a Bella e o Edward pelo nome mesmo, os únicos que ele chamava de avô e avó, eram Carlisle e Esme.

–E Edward e Anthony?

–Edward foi a Seattle, para ver um lugar pra sua escola e Anthony saiu coma Lilly. –Ele respondeu.

–Ok, eu vou tirar um cochilo. –Disse e subi.

Fui para o quarto e tirei minha roupa, ficando só de cueca.

Deitei-me na minha cama e tirei um cochilo.

Acordei sentindo beijos em minhas costas.

Sorri.

–Você sabe me acordar. –Disse.

Ela riu e se deitou ao meu lado e me beijou.

–Nessie…

–O que?

–Nós dividimos esse quarto com o nosso filho, ele pode entrar aqui e nos flagrar. –Disse.

Ela riu.

–Diego não desgruda daquele celular, fica o dia inteiro conversando com a Annie.

–Ele me disse que ela era só uma amiga. –Disse.

–Ele gosta dela, e ela dele. –Ela disse.

Comecei a rir.

–Tá, eu to cheio de fome, vou comer alguma coisa, você quer?

–Um sanduíche. –Ela respondeu.

–Saindo. –Disse, me levantando.

–Eu vou colocar um filme, chame o Diego pra assistir com a gente. –Ela disse.

–Tá.

Saí do quarto e desci.

Fui direto pra cozinha e comecei a preparar sanduíches.

–Jake.

Tomei um susto, ao ver minha cunhada atrás de mim.

–Oi Sophie. –Disse.

–Tudo bem? –Ela perguntou, parando ao meu lado.

–Tudo sim, to fazendo sanduíche pra mim e pra Nessie, você quer?

Ela arqueou uma sobrancelha.

Comecei a rir.

–Desculpe, por um momento eu esqueci que você não come. –Disse.

Ela riu.

–Queria te perguntar uma coisa. –Ela disse.

–Fala aí.

–Qual é o problema do seu amigo? –Ela perguntou.

–Ah… que amigo? –Perguntei.

–Quil. Ele parecia estranho hoje, eu não me lembro dele assim. –Ela disse.

–Ah… é por que quando você viu ele pela última vez Claire estava viva, ele… não foi o mesmo depois da morte dela. –Respondi.

Ela assentiu.

–Por que a pergunta?

–Nós conversamos hoje e… sei lá, o achei diferente. –Ela respondeu.

Assenti.

–Era só isso? Não tem um interesse a mais aí? –Perguntei.

–Ah… não Jake, por quê?

–Por que o seu pai não vai gostar nadinha disso. Quil é um lobo.

–Você também é, e é casado com a minha irmã.

–Seu pai não gostou nada disso, você conhece muito bem a história, sua mãe já te contou, mas acho que ele não vai gostar de mais uma filha com um lobisomem. –Disse.

–Eu estou muito bem assim, Jacob. –Ela disse.

–Eu espero mesmo que esteja. –Disse.

–Eu vou dar uma volta, o cheiro desse sanduíche é insuportável! –Ela disse e saiu.

Respirei fundo.

Ela já gostava dele.

Voltei minha atenção aos sanduíches.

Edward entrou na cozinha.

–Deveria colocar uma roupa cachorro, não quero você andando só de cueca na minha casa. –Ele disse.

–A casa é minha Edward, ganhei no meu aniversário. –Bella apareceu na cozinha.

–Somos casados, então metade é minha, vida. –Ele lhe deu um selinho e me olhou. –Respeite pelo menos os meninos. Nessie, Diego e Anthony podem não se importar, mas tem a Sophie.

Respirei fundo.

–Pode deixar Edward, eu vou colocar uma roupa. –Disse, pegando a bandeja e dei um beijo na bochecha da Bella. –Seu marido tá precisando de um agrado.

Ela riu.

–Eu já vou dar assim que você sumir de vista. –Ela disse.

Comecei a rir e saí da cozinha.

–Diego, sua mãe e eu vamos assistir um filme, quer vir? –Perguntei.

Ele negou.

–Não, eu combinei de ir caçar com a Mary e o Vini. –Ele disse.

Assenti.

–Ok.

Subi para o quarto e entrei, Nessie estava enrolada no cobertor grosso.

–Com frio, meu amor?

Ela assentiu.

–É, você está fazendo falta aqui. –Ela disse.

Comecei a rir.

–É por isso que junto com os nossos lanches, eu trouxe chocolate quente. –Disse.

Ela sorriu.

–Você é o melhor namorado do mundo. –Ela disse.

Comecei a rir e lhe dei um selinho

Começamos a assistir ao filme e comer nosso lanche e tomar o chocolate quente.

Quando ao lance Quil e Sophie, ainda aconteceria muita coisa aí, mas não podia ficar pensando nisso aqui, por causa do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.