Sexo Sem Compromisso. escrita por Tatti Rodriguez


Capítulo 1
Bleeding Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518509/chapter/1

- Ah, Sasuke-kun... - suspirava Sakura - Eu te amo!

O moreno abriu os olhos imediatamente assustado.

- O quê?! - ele perguntou querendo ver se ouvira bem.

- Eu te amo. - falou se aconchegando mais em seu peitoral forte, mas ele a empurrou para ver ser rosto. - O que houve? - ela estava perdida.

- Sakura, - ele falou firme - Nós combinamos sem romance ou coisa do tipo não é mesmo? - ela assentiu - Você ouviu o que você falou? É totalmente o contrário do que combinamos. Me desculpe, mas não podemos mais nos ver.

Ele se levantou e começou a vestir sua roupa.

"Que merda Sakura" pensava o moreno, "Depois de uma bela transa você estraga tudo com seus sentimentalismos."

Ele viu o olhar perdido da rosada em sua direção.

- Sasuke eu... - ela estava querendo chorar - Me desculpe! Esqueça o que eu falei! É melhor, mas não vá! Eu imploro! - ela chorava enrolada nos lençóis. - Sasuke-kun, por favor.

- Sakura, é melhor. - ele falava pegando suas coisas pronto para ir embora - Saia com outras pessoas, conheça mais amigos, me esqueça, saia com outro cara que possa te corresponder.

- É isso que você quer? - perguntava ainda chorando, porém, mais pelo o que ele dissera. Ela realmente não significava nada para ele. - Que eu me envolva com outra pessoa?

- É sim. - ele respondeu depois de um tempo.

- Ótimo. - ela falava - Ótimo....

- Ótimo... - ele deu um beijo em sua testa e saiu apressado para a empresa Uchiha.

Merda! Sakura conseguira irritá-lo agora. Estava tudo bem, estava tudo maravilhoso. Eles transavam e fim. Ela sabia disso quando aceitou o combinado. E se lembrou do dia em que se conheceram e como esse acordo foi feito.

Era mais uma festa feita por Yamanaka Ino, amiga de Sakura. As festas dela eram conhecidas por toda Tóquio, a estilista mais famosa do Japão adorava festas, bebidas e animação. Ela tinha amigos, e muitos, o mais importantes do mundo para ela. Ino sempre gostou muito de Sakura, sua melhor amiga e por isso era lei a rosada ir para todas as festas que ela fazia.

Era uma festa em sua mansão e convidara todos que conhecia. Porém Sakura só conhecia Naruto, Hinata e Gaara de todos os outros convidados. E nessa noite Naruto havia convidado Uchiha Sasuke o empresário mais cobiçado, um dos donos da Uchiha Motor's, a maior fabricante de motos de todo o Japão. Ele era um mulherengo profissional e aceitou de prontidão o convite. E quando chegou as mulheres logo o reconheceram e começaram a criar um charme de dar risada.

Ele não olhava ninguém, apenas sua nova presa. Uma rosada sentada com seu melhor amigo. Ele caminhava lentamente analisando a mulher risonha e corada.

- TEME! - gritou Naruto como sempre - Você veio! - ele puxou o moreno para o meio da roda que faziam - Pessoal, esse é Sasuke-Teme!

A rosada riu ao ouvir o apelido carinhoso que Naruto dera ao homem lindo à sua frente. O riso dela eram graciosos, segundo Sasuke.

- Gaara - falou o ruivo sentado com a loira ao seu lado - Ino.

- Hmmm... - falava Ino animada - Uchiha Sasuke na minha festa! Estou começando a ficar importante - ela sorria - Fique á vontade.

- Essa é Sakura - berrava Naruto.

- É um prazer. - falou corando mais.

- O prazer é todo meu. - falava malicioso.

Mas a rosada era inocente demais e não conseguia distinguir segundas atenções em palavras e muito menos em gestos.

Conversaram boa parte da festa e com muita insistência da loira a rosada bebeu, mas apenas um pouco. Era muito fraca com bebida. No segundo meio copo de cerveja ela já estava dançando no meio da pista com Sasuke. Ele dera um beijo nela e depois passaram a festa toda juntos, até Sakura acabar em sua cama. Sakura era inexperiente, experimentara naquela noite o que era sexo e como era.

Fora a melhor transa da vida de Sasuke, mesmo ela não tendo experiência alguma o deixara no clímax por muito mais tempo e prazer que nunca.

Se encontraram mais algumas vezes e sempre acabando debaixo dos lençóis. Sasuke não podia negar que nenhuma mulher mexia com ele assim. Sakura era a primeira e não podia deixá-la depois do que experimentara, então propôs uma amizade colorida.

- Sexo sem compromisso? - perguntou ela tentando entender.

- Sim. - ele falava vestindo a roupa - Quando vermos que pode evoluir para algo mais sério nós acabamos com tudo. Sem sentimentos, apenas sexo. O que me diz?

- Bom... - ela não achava certo, mas deveria ser divertido e era com Sasuke... Então aceitou. - Sim.

Depois daquele dia Sakura e Sasuke se viam com frequência, seja em uma festa ou um café, um cinema ou livraria. Sasuke aprendeu a ter em Sakura sua amiga. O jeito dela o animava, tão atrapalhada! Todas as vezes em que saíam juntos sempre tinha que livra-la de alguma encrenca.

Quando ela resolvia por em prátia o que aprendia nas aulas de Primeiro-Socorros na faculdade de medicina.

- Sakura, não vou deixar você enfaixar minha cabeça! - gritava Sasuke fugindo de Sakura que corria atrás dele com as faixas e esparadrapos na mão. - Não vou deixar!

- Sasuke-kun, não vai doer! - ela tentava convencê-lo - Por favor!

- Sakura! Não! - ele a olhou e viu o rosto corado e os olhos chorosos; os lábios em um biquinho adorável e em um segundo seguinte estava com a cabeça enfaixada e os braços também.

Quando passeavam e foram almoçar em frente à um petshop e ela ficou namorando um cachorro da raça Husky Siberiano preto, branco e de olhos azuis bebê. Sasuke falava que não poderia levar porque o cachorro não iria entrar em seu carro.

- Eu vou levá-lo Sasuke-kun! - falava decidida - Querendo ou não querendo!

Atravessou a rua e adentrou o petshop, Sasuke só observava a rosada encantada com o cãozinho. Foi em direção á loja depois de pagar a conta.
Viu Sakura com o cachorro no colo e ele brincando com ela. Ela pegava shampoo's, brinquedos, coleiras e potes para comida e água. O colocou no chão e ele foi parar nos pés de Sasuke.

- Vem amorzinho. - falou Sakura ignorando o moreno - Não fique perto desse homem mau.

E puxou o cachorrinho que cheirou Sasuke e foi com Sakura. Ele riu dela e a seguiu.

- Eu levo você. - ele disse perto dela.

-Eu e quem mais? - ela perguntou com a voz trêmula pela aproximação dele.

- E o Derp. - falou abrindo a porta do carro para ela, pois estava com várias coisas do cachorrinho.

- Derp? - o cãozinho latiu alegre.

- Ele precisa de um nome não é?

Sakura riu e beijou sua bochecha.

Houve a vez que foram expulsos do cinema depois que ela arrumou encrenca com um homem de peruca mal colocada.

- Parece um rato não é mesmo Sasuke-kun? - ela falava apontando.

- Para Sakura! - sussurrou Sasuke.

- Mas parece mesmo! ó falta o rabinho - ela cutucou a peruca que caiu na pipoca do homem careca. Ela se virou e olhou mortalmente para os dois. - Sua careca é muito brilhante moço! Parabéns! - falava realmente impressionada.

- Controla sua namorada! - falou o homem para Sasuke.

- Não, ela não é - falava Sasuke quando foi interrompido por um soco do homem que parecia um guarda-roupas, olhou Sakura que tentava colar a peruca no homem novamente.

Depois daquele soco os três foram expulsos e Sasuke ainda teve que pagar lanches para o homem e Sakura que contava ao careca onde tinha colas super resistentes para que sua peruca não voasse ao vento.

A rosada também arrumou confusão na loja de doces, e quando Sasuke fora comprar um celular novo. Houve o natal e a virada do ano que passou molhado graças à Sakura que derramara um copo de uva em seu quimono branco. Em todos os momentos ruins ela estava lá, porque era causadora, mas se não fosse ela, estaria em seus dias monótonos como agora.

Era uma tarde chata de trabalho, seu notebook mostrando os lucros da empresa, sua xícara de café amargo e a neve caindo lá fora. Estava pensando que se Sakura estivesse ali, ela jogaria o notebook de lado e faria ele preparar um lanche da tarde maravilhoso, ele brigaria com ela e como sempre ela o beijaria para ficar calado. Iriam para o quarto e transariam por horas e ele adormeceria em seu colo, acordaria com panquecas e frutas na cama e ela vestida com sua camiseta preta de flanela favorita. Sorriria para ele depois de o beijar iria para a faculdade.

Ela fazia falta. Nesses três meses que se passaram Sasuke sofria com o tédio e as mulheres que dormia não lhe satisfazia como Sakura.

- Não sei mais o que fazer Dobe! - falava Sasuke exasperado tomando outro copo de uísque.

- Você mesmo acabou com tudo, não é? - o loiro bebia seu refrigerante enquanto comia seu rámen.

- Foi mais...

- E você lembra porque terminou seu "rolo" com Sakura-chan?

- Ela disse que me amava. E a principal regra era não se apaixonar.

- E você também se apaixonou por ela.

- Claro que não! - respondeu nervoso - Jamais me apaixonaria por ela!

- Então porque está assim?

- Estou entediado, e querendo ou não ela me salvava do tédio.

- Fazia você se meter em encrencas mas isso era a melhor parte de estar com ela não é? Tirando o sexo. - falou pedindo mais uma tigela.

- É verdade. Sakura, não sei... Tem alguma coisa...

- Que faz você saber que por mais confusão que fizesse você se meter, estavam valendo a pena? Que fazia você confiar nela quando tinha algum problema? Que fazia você inconscientemente o que el queria para vê-la sorrindo? Que todas as vezes que se deitavam não era somente sexo?

- Basicamente isso... - sussurrou o moreno.

- Sabe Sasuke, lembra que você tinha dito para ela lhe esquecer? Encontrar outra pessoa?

Sasuke assentiu.

- Se eu fosse você ficaria preocupado. Ela é linda, doce, inteligente, engraçada... E não sei se você sabe, mas ela faz muito sucesso na faculdade.

- Como assim? - seu sangue fervia.

- Soube que agora que descobriram que vocês não estão mais juntos, outros estão se candidatando para roubar seu lugar.

- Não! Sakura jamais faria isso. - ele quebrara o copo na mão por tamanha fúria que sentia.

- Você mesmo disse para fazer isso. - o loiro falava pedindo a terceira tigela.

Sasuke não quis ouvir mais. Pagou a conta e se dirigiu até a faculdade da rosada. Ela logo sairia e conversaria com ela. Mas ela não saiu sozinha. Estava acompanhada por um homem que aparentava ter 32, 33 anos; com cabelos prateados e espetados e usava uma máscara.

Estavam de braços dados, ela lhe sorria... Como pôde Sakura?, ou melhor... Como pôde Sasuke?! Porque a deixou escapar?

Em um impulso saiu do carro e se aproximou dela.

- Sasu... Sasuke? - ela estava surpresa.

- O que está fazendo Sakura? - ele estava nervoso vendo aquele homem segurar a mão pequena e delicada dela - O que pensa que está fazendo?

- Sendo acompanhada por Kakashi-kun.

Seu peito doeu. "kun"?! Desde quando ela usava o "kun" com outro que não seja ele?

- Eu a acompanho. - e a puxou para o carro, mas Kakashi o impediu.

- Quem pensa que é para arrastá-la contra sua vontade?

- Kakashi-kun.. - a rosada chamava.

- E quem você pensa que é para me questionar?

- Sasuke pare! - ela gritava.

- Ora, sou amigo dela e...

- Amigo? Será que só quer ser amigo dela?

- Kakashi-kun, - Sakura o abraçou e o coração de Sasuke parou. - eu vou com ele, não se preocupe, ficarei bem.

- Certeza baixinha? - ela olhava cauteloso.

- Sim! - ela lhe sorriu e beijou sua face. - Nos vemos amanha Kakashi-kun?

- Claro que sim! Qualquer coisa me avise.

Sasuke assistia toda aquela cena com os olhos o irritando, o corpo tremendo e o peito rasgando. Porque Sakura estava de tantas carinhos com aquele sujeito?!

- Sasuke não tem que exigir nada de mim! - ela falava irritada enquanto via os borrões na janela, Sasuke não sabe dirigir devagar. - E você sabe disso!

- Só quero saber qual o problema com você! - ele corria mais que o normal, apertando o valente em suas mãos. - Porque tão carinhosa? Preocupada? Quem é ele?

- Ele é meu amigo! Quem me ajudou quando você me magoou Sasuke!

Ela ainda não colocara o "kun" junto a seu nome e isso estava o incomodando.

- Não há garotas em sua sala?

- Sasuke, por que tão chato? O que ganha pegando no meu pé? Não temos nada. Nunca tivemos. Era somente diversão para você, não é?

- Pra você também!

- Era divertido porque estava a seu lado. Porque tinha sua presença. Porque estava comigo... Era perfeito Sasuke, mas estraguei tudo. - ela chorava, mas ele ainda estava irritado.

- Qual seu problema Sakura?

- O problema... O meu problema, é que eu te amo e não devia!

O carro estava parado. O sinal vermelho o fez parar bruscamente, a neve caindo forte. Ela chorava olhando para ele, que tinha sua visão focada em algum ponto a sua frente. Ela saiu correndo do carro e ele fora atrás dela gritando para que parasse. Gritava seu nome enquanto a seguia sem se preocupar com o carro na rua.

- Sakura! - ele a alcançara e a beijou - Volta comigo.

- Não quero mais Sasuke! Não quero soment..

- Não é somente sexo, não é somente brincadeira, não tem mais nenhum acordo. É apenas eu, apenas você, fazendo certo dessa vez. - ele a abraçara e depois segurou seu rosto delicadamente - Não é cada um na sua casa, se vendo apenas para transarem e logo depois voltar cada um pro seu canto. Agora é acordar lado a lado, vivendo juntos, compartilhando tudo. Agora somos nós.

- Sasu-kun...

O "kun" voltara e ele sorriu abertamente por isso.

- Você e eu Sakura.

- De verdade? - seus olhos brilhavam e seu coração esmagava suas costelas.

- Sim.

- Sasu-kun, se estiver brincando comigo, jamais olharei para você.

- Eu jamais faria isso. Preciso de você Sakura.

Ele a beijou.

- Todos os dias? - ela sorria como nunca antes.

- Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo Sem Compromisso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.