Um pedido, um tempo e um casamento escrita por Alexandra Watson


Capítulo 8
Dia de exame


Notas iniciais do capítulo

Muitos pedidos pra eu continuar que quase me fizeram chorar...
Cupcakes, vocês são os melhores!!!
*Divirtam-se*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518456/chapter/8

[Dia vinte e oito de outubro, sábado. Apartamento do Percy e da Annie.]

{A.N.: antes de tudo gostaria de informar que a duas semanas um apartamento entre o de Percy e Annie ficou vago, ou seja, ficava a mesma distância dos locais de estudo/trabalho deles, então, até eles se mudarem para uma casa permanentemente, era ali que eles iam morar.}

Acordei cedo, ás oito horas e acordei Percy.

– Oi? – uma voz sonolenta respondeu.

– Bom dia, amor. Desculpe te acordar agora, mas é que eu vou no hospital e gostaria de saber se você quer ir comigo ...

– É hoje?

– Uhum.

Ele me olhou sonolento e se sentou.

– Bom, então vamos nos aprontar.

– Tem certeza de que quer ir? Você ficou acordado até que horas ontem fazendo trabalho?

– Isso não importa. Isso – ele colocou a mão em minha pouco formada barriga – é mais importante.

Coloquei minha mão por cima da dele e lhe dei um beijinho.

– Ok. Vou tomar um banho e já volto.

Fui, tomei meu banho e voltei para me trocar. Quando estava pronta, Percy saiu do banheiro já pronto para sairmos. Tomamos rapidamente nosso café e fomos para fora.

Descemos de elevador até a recepção e Percy foi buscar o carro na garagem (subsolo) enquanto eu esperava lá fora.

Ele estacionou na minha frente e, antes que eu pudesse abrir a porta, ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.

– Obrigada, Cabeça de Alga.

Entramos no carro e ele foi dirigindo até o consultório da médica em que eu estava me consultando.

– Então, Annie, o que você acha que vai ser?

– Não sei, Percy. Mas se fosse pra eu chutar, acho que vai ser uma menina. E você?

– Eu também acho que vai ser uma menina.

– E, se fosse pra você escolher, o que escolheria?

– Por mim tanto faz. Mas acho que se fosse menino, eu teria menos trabalho.

– Por que menos trabalho?

– Porque a menina seria sua filha e sendo sua filha provavelmente vai ser igual a você.

– E o que tem de errado em ser igual a mim?

– Nada, a não ser o fato de ela ser extremamente linda e os meninos ficarem atrás dela.

– Anw, Percy. Que gracinha. Mas controlador, pare.

Passei a mão por seu cabelo. Entramos no consultório médico e Percy abriu a porta para eu descer. Entramos e Percy foi até a recepcionista. Depois de um tempo, ele veio e se sentou ao meu lado.

– Então?

– Ela disse que tem uma outra mulher lá dentro e que daqui a pouco é a sua vez.

– Tudo bem.

Esperamos por cerca de dez minutos e uma mulher saiu de lá, com uma barriga menor do que a minha ainda.

– Sr. e Sra. Jackson, podem entrar.

Nos levantamos e nos dirigimos a porta.

– Ela nos chamou de Sr. e Sra. Jackson.

– É claro. Caso a senhorita não se lembre, nós nos casamos há algum tempo.

– É claro que eu me lembro, idiota. Mas é que eu não me acostumei com isso ainda.

Ele deu de ombros e abriu a porta da sala da médica.

– Annie, que bom revê-la. E esse deve ser Percy, eu suponho.

– É sim, Ana. Percy, essa é Ana, minha médica.

– Prazer em conhece-la, Ana.

– Bom, vamos nos deitar, Annie?

– Claro.

Me deitei e ela começou a preparar a máquina de ultrassom. Depois de passar o gel em minha barriga, ela veio com aquele aparelhinho e colocou em minha barriga.

– Então, como estamos mamãe? – ela me perguntou.

– Estamos bem, obrigada. Estamos bem calminhos por enquanto.

– E a alimentação, Annie?

– A que a senhora passou.

– Sem nenhuma recaída?

– Isso eu já não posso garantir, porque tem gente lá em casa que adora comer pizza quase todos os dias – olhei para Percy.

– Desculpe, mas pizza é muito bom.

– Está tudo bem, é só não exagerar no sal e no açúcar e sempre procurar comer frutas, ok?

– Ok.

– Annie, olha, estava vendo sua ficha e seu parto vai estar agendado para o dia vinte e cinco de março, ok? Talvez possa mudar, mas vai ser mais ou menos nesse dia.

Ela passou o aparelhinho um pouco mais.

– Então, preparados?

Olhei para Percy e apertei sua mão.

– Uhum.

– Bom, vocês dois vão ser pais de ... uma menina.

A única coisa que vi antes de meus olhos se enxerem de lágrimas, foram os olhos de Percy se enchendo de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma menina. Uma menina. Uma menina.
Fiquem com isso na cabeça de vocês até o próximo capítulo e me enviem sugestões de nomes se quiserem, embora eu ache que já saiba qual nome colocar... Mas mandem mesmo assim ou palpites de qual nome acham que eu vou por.
Estou realmente quase implorando por um nome. Desculpem-me.
Beijinhos.
— A