Trying to Survive escrita por Jesse


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518432/chapter/4

Coloquei Sherry no canto da parede e dei um beijo em sua testa.

– Vai ficar tudo bem - sussurrei - Fique quietinha aqui no cantinho.

Me virei e o garoto estava escondido atrás de algumas caixas gemendo, quando ele percebeu que eu estava lhe olhando, logo fez um sinal de "vem" com a mão.

Me sentei do lado dele e vi por cima das caixas a minha única esperança nos olhando pela porta: Sam, o cachorro, saí da barricada de caixas e me aproximei dele.

– Sam... - chamei - Seu cachorrinho lindo!

– O que você está fazendo? - o garoto perguntou.

– Sam, você está vendo aquele machado ali? - apontei para o machado - Pegue ele, pegue!

Ele deu um pulo e correu na direção do machado, quase dei um grito de felicidade, mas ele parou na frente dele e pegou um doce que estava jogado no chão.

Xinguei em voz baixa.

– Deixe isso comigo. - o garoto disse atrás de mim.

Assenti com a cabeça e corri até Sherry.

– Foi mal, Sherry. - falei enquanto passava as mãos em seus fios de cabelos.

– Está tudo bem - ela sorriu - Aquele garoto é irresistível mesmo.

Antes que eu pudesse protestar, Sherry fez uma careta. Me virei rapidamente e o garoto estava fazendo carinho na cabeça de Sam, que estava com um machado na boca.

Corri até o garoto e tasquei um beijo em sua bochecha. Tentei disfarçar o vermelho em meu rosto com a mão.

– Obrigado, seja lá qual o seu nome é - agradeci - Agora vamos sair desse maldito lugar.

Ele abriu um sorriso com o rosto corado, mas depois fez uma expressão de surpresa (ainda corado).

– Por aqui! - Sherry gritou - Uma saída!

Me virei e Sherry estava empurrando caixas desesperadamente de um canto, então depois de duas caixas, um buraco estava à mostra na parede, do outro lado, estava nevando, o garoto segurou minha mão e me puxou até o buraco, Sherry entrou, depois foi ele, e depois eu.

Saímos do lado de fora, claro.

– Que frio. - o garoto resmungou.

– Pois é! - Sherry concordou - Eu não deveria ter escolhido o estilo de vida gótico.

Fiz uma careta.

– Então, qual é o nome de vocês? - o garoto perguntou.

– Eu sou Sherry - Sherry respondeu imediatamente - E essa é a sua namorada de rosto vermelho, Holly.

Percebi que eu ainda estava vermelha, e provavelmente acabei ficando ainda mais.

– Bom, eu sou Blaine - ele se apresentou - Desculpe por estragar a loja de vocês.

– Como se fosse nossa. - brinquei - Estávamos lá nos escondendo.

– Bom, eu vou ir embora agora - ele disse - Obrigado pela ajuda.

– Não vá, por favor - disse Sherry - Eu quero ser a madrinha do casamento.

Eu provavelmente estava parecendo uma pimenta.

– Não vá - ignorei Sherry - Quanto mais gente, melhor.

– Desculpa, mas não posso ficar.

– Por favor - insisti.

– Por favor - Sherry repetiu com olhinhos de cachorro.

– Tudo bem! - ele gritou.

– Os mortos-vivos estão chegando - percebi - É melhor irmos.

Corremos para longe dos zumbis que estavam invadindo a rua, mas Sherry de repente caiu no chão.

– Sherry! - gritei parando imediatamente, Blaine fez o mesmo.

Me agachei para saber o que tinha acontecido, Sherry estava se queixando de dores na perna.

– A maldita porta - me lembrei - Deve ter alguma farmácia aqui perto.

– Tem. - disse Blaine - É aqui pertinho.

– Ótimo - falei pegando Sherry.

– Deixa que eu levo ela - Blaine me interrompeu.

– Eu sou pesada - Sherry avisou.

– Está tudo bem. - ele disse sorrindo, e a pegou.

Ele disse que era apenas lhe seguir, para chegar até a farmácia, fiz o que ele disse e chegamos depois de alguns minutos.

A farmácia estava até em bom estado para um apocalipse zumbi, apesar dos remédios jogados na calçada, o sangue em todo lugar e os mortos-vivos cercando o lugar.

– Você ainda tem aquele pistola? - perguntei.

– Eu tenho... - ele disse - Mas não sei usar-la, você sabe?

– Não. - falei a verdade - Mas vou aprender.

Ele assentiu com a cabeça e colocou Sherry no chão, depois tirou uma pistola de não sei onde e me entregou.

Foi bem fácil de usar a pistola, na verdade. Fiz o que sempre os jogos de apocalipse zumbi mostravam, mas ainda é meio estranho...

Derrubei os três mortos-vivos que cercavam a loja e entrei nela com a pistola ainda armada.

– Eu acho que não tem ninguém aqui - falei examinando o lugar.

Deixei a pistola no balcão da farmácia e fui procurar os remédios, não achei nada para pernas... ou algo assim, talvez Blaine saiba algo sobre medicamentos.

Me virei para chamar-lo, mas fui surpreendida por uma mulher pegando a minha pistola em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying to Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.