Tão... perdida escrita por Everdeen


Capítulo 3
A caminho


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capítulo à gatissima da Heloisa Reina que favoritou a fic. Beijos e curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518394/chapter/3

Wendy estava encantada. A cada metro que eles voavam em direção à Terra do Nunca, ela se maravilhava mais com Peter. Ele era tão incrível, contando de suas aventuras, e de seu inimigo, James Gancho. Wendy se amedrontava ao ouvir o nome daquele pirata,imaginando tudo de ruim que poderia ser.

Faltava pouco para o amanhecer e eles já avistavam a Terra do Nunca. Peter parou no ar e olhou para Wendy.

– Vou verificar se Gancho não está por perto, Sininho vai te levar até a toca dos Meninos Perdidos.

Wendy concordou. Enquanto Peter lhe beijou na testa e saiu voando, ela seguiu Sininho. Mas a fada não estava completamente de agrado. Ela não tinha gostado nem um pouco de Wendy e faria de tudo para se livrar dela.

Foi mais rápida que a menina, e chegou primeiro à toca.

– Olá Sininho, trouxe notícias de Peter?

Um menino perdido veio recebê-la

– Oh sim. Ele está trazendo um pássaro a vocês, mas ele está vivo. Terão que atirar nele para matá-lo.

É claro que Sininho não disse isso. Ela tilintou algo parecido,pois afinal era a língua das fadas.

Os Meninos Perdidos se colocaram em formação, com os arcos apontados para o alto, para que a qualquer sinal de movimento, eles atirassem.

Eis que surge no céu uma figura voando graciosamente, vestida de branco.

– Aquele deve ser o pássaro. Atirem!

Logo flechas estavam ao ar e somente uma delas acertou o suposto pássaro, para a alegria de todos os meninos. Até que o pássaro atinge o chão.

– Não era um pássaro, era uma menina.

Wendy foi atingida, gemia de dor e sua camisola de cetim estava manchada de sangue .

– Precisamos escondê-la, antes que Peter ...

–Antes que eu o que?

Peter estava atrás dos meninos. Furioso. Já havia visto o estado de Wendy.

– De quem é essa flecha?

– Minha, Peter.

Toodles, um dos meninos , deu um passo à frente.

– Mas Sininho que mandou atirar.

Peter urrou de raiva.

– Sininho! Saiba que não é mais bem-vinda aqui.

A fada tilintou ao longe e desapareceu. Peter pegou Wendy no colo, que ainda tinha a flecha cravada no peito. Ele a levou para seu quarto na toca, pra poder cuidar dela. Peter não era de todo infantil. Sabia se portar como um homem.

Ele aos poucos foi retirando a flecha do corpo trêmulo de Wendy e descobriu que ela sangrava por um corte apenas, e não porque a flecha havia perfurado sua carne. Aquele botão que Peter havia dado a ela estava preso à flecha. Fora ele que impediu Wendy de ser morta.

Ela começou a se mexer, ainda desmaiada. A queda foi pior pra ela do que a flechada. Peter pegou um pouco de água fria e limpou os ferimentos de Wendy,depois de fazer um curativo em sua cabeça.

– O que aconteceu?

Ela acordara e estava meio tonta.

–Nada nada,você só caiu e bateu a cabeça.

Wendy sabia que havia algo a mais, porém estava cansada e decidiu não insistir. Virou para o lado e dormiu.

–-----------------------------------------------------------------

James Gancho estava na sua cabine quando soube da notícia.

Ora ora. Então Peter tem uma mulher aqui?

James sempre teve inveja de Peter. Todos o idolatravam, e ele era odiado. A pergunta que martelava sua cabeça era: se Peter tinha uma mulher na Terra do Nunca, por que ele não poderia ter também? Mas ele não queria qualquer uma, Gancho queria a garota de Peter.

–Smee, seu imprestável ! Venha aqui.

Smee era o lacaio de James, como este gostava de chamar.

– Senhor, diga-me o que desejas.

–Quero que me traga mais informações da mulher de Pan trouxe.

–S-sim , senhor.

Smee saiu da cabine,deixando Gancho absorto em seus pensamentos.

James estava a beira de completar seus 18 anos e , ao contrário do que todos pensam, sua tripulação não era formada de velhos babões. Muitos jovens trabalhavam em seu serviço, jovens revoltados que fugiram de casa antes mesmo de aprender a andar. Todos eram mais novos do que Gancho, mas ali não havia nenhuma criança e quem olhasse pra eles, não diria que era jovens de 14 a 16 anos. Eram musculosos e tatuados, cheios de cicatrizes, com olhares mortais. Não havia um marujo naquele navio que nunca tivesse cometido um crime. Roubos, assassinatos e diversas ilegalidades formavam a lista daquela tripulação horrenda.

James pensava em como ganharia aquela garota. Não a tinha visto ainda, mas o gosto de Peter não era nada ruim. Deveria ser bonita, com curvas que deixariam homens insanos. Não que ele nunca tivesse visto uma mulher, ou se deitado com ela. Pelo contrário, no continente, Gancho era famoso pela quantidades de garotas que conseguia ludibriar e levar pra sua cama. Essa seria só mais uma.

Essa tal de ... Wendy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok chuchus, já deu pra perceber que não é tão infantil quanto parecia, e vai ficar menos ainda hahahaah ai , enfim, vou postar outro cap logo logo, espero coments
beijos