Tão... perdida escrita por Everdeen


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Todos conhecemos a história de Peter Pan. Está na hora de uma outra versão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518394/chapter/1

Wendy dormia profundamente em sua cama. Era véspera do seu aniversário de 16 anos. Estava ansiosa pois Sr. Darling havia preparado uma festa para ela. Tudo ia às mil maravilhas, até aquela noite.

As janelas foram abertas por um vento avassalador, que bagunçou todo o quarto, tirando cobertas e trazendo folhas de fora. Um brilho tilintante percorria o cômodo com uma rapidez incrível e havia um menino na janela. Um menino que, a julgar pela aparência, não teria mais que 16 ou 17 anos. Porém, ele tinha vivido muito mais, pois de onde vinha, a palavra 'crescer' não existia no dicionário. Seu nome era Peter. Peter Pan.

-Sininho. Sininho! Já descobriu onde está a minha sombra?

O brilho, que aliás era uma fada, tilintou em resposta.

- Ah,carambolas. Preciso achar depressa.

Peter e a fada começaram a procurar pelo quarto, quando surpreendem-se por um movimento vindo das camas.

-Quem está aí? É você, Michael? John? Voltem a dormir.

Wendy se levanta pra pegar as cobertas que haviam caído por alguma razão e nota que a janela está aberta.

- Ai meu Deus,quem está aí ?! Apareça ou eu vou gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo curto. O proximo vem aí. Comentem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão... perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.