Aquele estúpido casamento arranjado escrita por sakuraharuno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518388/chapter/1

Ela era noiva do meu irmão.

Apesar dele ter dez e ela seis.Mas,aparentemente,isso pouco importava para nossos pais.Afinal,o casamento deles seria muito bom para os negócios.Era um casamento arranjado.Ela havia sido prometida à ele,antes mesmo de nascer.Meu pai,queria que meu irmão assumisse os negócios,quando atingisse a idade certa.Por isso meu irmão,Itachi,Estava sempre estudando.Eu não era diferente,vivia sempre com a cara nos livros.Sempre me esforçando ao máximo,para obter reconhecimento do meu pai,Fugaku Uchiha.Mas nada é bom o bastante para ele.

O que mais me deixava zangado,era que graças aos estudos,Itachi vivia sempre ocupado,ocupado demais para cuidar da sua querida "noivinha".Então,adivinha quem é que tinha que bancar a babá?

Seu nome era Sakura,tinha cabelo curto cor-de-rosa e olhos verde-esmeralda.Uma menininha baixinha,mas muito irritante.

_Sasuke-kun!-ela gritou enquanto se aproximava correndo.

Eu estava sentado,com a cabeça encostada numa árvore,aproveitando para descansar um pouco.Meu olhos,até então estavam fechados.

_Hmm,que foi?-abri um olho.

_Olha!Olha!Olha só como a cerejeira está florida!

Em geral,ela era tímida perto de pessoas que ela não estava acostumava.Ela também era assim comigo de início,mas como eu tinha sempre que tomar conta dela,ela havia se acostumado bastante com a minha presença.

_Ah!Sasuke-kun!Olha que borboleta linda!-voltei a fechar meu olho.

_Ei,Sasuke-kun...Sasuke-kun...Sasuke-kun!-agora ela estava me cutucando.

_QUIÉ?-eu me levantei,certo de que ela não ia me deixar em paz.

_Venha ver a cerejeira comigo!

Se qualquer outra pessoa tivesse me pedido isso,eu teria dito "não",mas havia aprendido do pior jeito que,se o fizesse,ela abriria o maior berreiro e ia sobrar pra mim.

_Tá.- eu concordei.

Ela sorriu e segurou a minha mão,me levando para o local onde a árvore estava.

A primavera era a época favorita dela,então todo ano ela vinha passar um tempo aqui, para esperar a cerejeira florescer.Fomos seguindo pelo jardim até nos depararmos com uma árvore bem grande,com pequeninas flores rosa brotando.

_É realmente lindo,não é?-ela me perguntou sorrindo.

Concordei com a cabeça,ainda observando a árvore.

De repente ficamos os dois em silêncio.Ela foi a primeira a falar.

_Sasuke-kun...

Voltei minha atenção pra ela.O sorriso de antes havia desaparecido do seu rosto,ela estava olhando para baixo,parecia estar tentando encontrar as palavras certas.

_Eu...realmente...o casamento com...eu queria...

_Não se preocupe,sei que Itachi será um bom marido.

_Não,não é isso...

Ok.Agora eu estava com a minha atenção totalmente voltada pra ela.

_Hum...será que estou atrapalhando?-

Ah, que ótimo.Quer dizer que agora ele resolve aparecer.O olhar dele estava voltado para as nossas mãos,só então percebi que ainda segurava a mão dela.Soltei.

_Itachi!-disse Sakura,correndo na direção dele.

_Kyah!-ela tropeça e cai de cara no chão.

_Desastrada!Já disse pra olhar por onde anda.

_Não seja tão duro com ela,Sasuke-disse Itachi ajudando ela a se levantar.-Tudo bem,Sakura?

_Tudo bem-ela responde massageando a testa.

_Bem,o piquenique está marcado para às nove,mas tenho certeza de que você não esqueceu isso,certo,Sasuke?Mesmo assim,achei que deveria vir chamá-los.

Droga.Havia me esquecido completamente.Bom...vamos acabar logo com essa tortura.Seguimos em direção ao jardim.Itachi,foi logo na frente com Sakura.Eles se sentaram lado à lado na mesa e começaram a conversar sobre algo,que eu,particularmente não estava interessado.

_Olha só para os dois!São tão lindos juntos!-disse Mebuki,mãe de Sakura,tinha cabelos loiros,curtos e olhos verdes,iguais aos de sua filha,estava usando um longo vestido branco.

_Eles se dão tão bem!-Minha mãe,Mikoto,cabelos longos e negros e olhos da mesma cor,usava um vestido preto.-Sakura é uma menina tão adorável!Se tornará uma jovem muito bonita quando crescer.

Eu não pude deixar de achar graça,não via como aquilo,poderia se tornar um dia uma jovem bonita.Mas em vez de dizer isso,fiquei calado.Depois de uma semana ela iria embora.Eu teria finalmente paz!

Dia seguinte,jardim da casa dos Uchiha.

–Sasuke-kun!Venha brincar comigo!

–Agora não.Não vê que estou ocupado?Ao contrário de você,tenho mais o que fazer além de desperdiçar meu tempo com bobagens.

Ele se foi a deixando sozinha.Ela avistou Itachi,e resolveu falar com ele.

–Itachi!...oopa!-tropeça,mas Itachi consegue apará-la.

–Hei,cuidado.-Diz ele sorridente.

–Itachi,vem brincar comigo?

–Agora não posso,desculpe,mas você pode chamar o Sasuke.

Ela baixou a cabeça.

–Sasuke não gosta de mim.

–Sasuke é uma pessoa difícil,mas sei que ele gosta de você.Ele não tem motivos pra te odiar.Quanto à mim...

_O que quer dizer?

Itachi suspirou.

–Bem,você sabe como ele luta pra conseguir o mínimo de atenção possível de nosso pai...

–Sei...

–Ele quer se certificar de que quando ele partir,alguém irá assumir o controle das empresas Uchiha,como eu sou o mais velho...cabe à mim essa responsabilidade.Eu pessoalmente não gosto da ideia,não quero ter que fazer isso um dia,mas Sasuke...Veja bem...tudo que ele quer é o reconhecimento de nosso pai.Se ele conseguir provar pra ele que pode ser melhor do que eu...talvez finalmente consiga ter sua atenção,e quem sabe seu carinho.Entende?

Ela apenas concordou com a cabeça,sabia exatamente como era ser desprezada assim por alguém que amava.

–O problema...é que ele está focado demais nisso...ele está ficando cada dia mais parecido com ele...e isso não é coisa boa,acredite,se continuar assim não sei o que será do Sasuke.Mas,agora,eu quero que

Dia seguinte,jardim da casa dos Uchiha.

–Sasuke-kun!Venha brincar comigo!

–Agora não.Não vê que estou ocupado?Ao contrário de você,tenho mais o que fazer além de desperdiçar meu tempo com bobagens.

Ele se foi me deixando sozinha.Avistou Itachi,e resolveu falar com ele.

–Itachi!...oopa!-tropeça,mas Itachi consegue apará-la.

–Hei,cuidado.-Diz ele sorridente.

–Itachi,vem brincar comigo?

–Agora não posso,desculpe,mas você pode chamar o Sasuke.

Ela baixou a cabeça.

–Sasuke não gosta de mim.

–Sasuke é uma pessoa difícil,mas sei que ele gosta de você.Ele não tem motivos pra te odiar.Quanto à mim...

–O que quer dizer?

Itachi suspirou.

–Bem,você sabe como ele luta pra conseguir o mínimo de atenção possível de nosso pai...

–Sei...

–Ele quer se certificar de que quando ele partir,alguém irá assumir o controle das empresas Uchiha,como eu sou o mais velho...cabe à mim essa responsabilidade.Eu pessoalmente não gosto da ideia,não quero ter que fazer isso um dia,mas Sasuke...Veja bem...tudo que ele quer é o reconhecimento de nosso pai.Se ele conseguir provar pra ele que pode ser melhor do que eu...talvez finalmente consiga ter sua atenção,e quem sabe seu carinho.Entende?

Ela apenas concordou com a cabeça,sabia exatamente como era ser desprezada assim por alguém que amava.

–O problema...é que ele está focado demais nisso...ele está ficando cada dia mais parecido com ele...e isso não é coisa boa,acredite,se continuar assim não sei o que será do Sasuke.Sakura,eu não poderei ficar do lado dele pra ajudar.

–Eu entendo...

Ele pôs a mão sobre o ombro da garota e continuou.

–Por isso quero que me faça esse favor.

–Hã?-Ela ficou confusa.

–Quero que cuide do meu irmãozinho por mim.

–Eu?

–Eu não confiaria em outra pessoa.-Ele piscou pra Sakura.

–Itachi...SIM!

–Sasuke-kun!

Com dez anos essa garota não tinha mais o que fazer?

–Pensei ter dito que eu estava ocupado,Sakura.

–E quando não vai estar?

–Não sei.

–Você esta sempre ocupado,Sasuke.Acho que devia tentar se divertir um pouco.Não é como se isso fosse te matar e...

Parei.

–Você realmente não leva nada a sério não é?

–O quê?

Isso não se trata apenas de uma brincadeira.Esse é o meu objetivo.Eu irei fazer de tudo para alcançá-lo.Eu tenho que batalhar todos os dias,enquanto Itachi tem apenas que ficar sentado e esperar.Não posso e não vou deixar que nada me distraia.Faço isso para alcançar aquilo que quero,faço isso por mim e para mim.E...

Me virei e a olhei nos olhos,ela parecia meio atordoada.

–...não deixarei que nada me impeça.

Saí deixando ela sozinha,como na vez em que éramos mais novos.

Entrei em casa,subi rápido os degraus da escada.Que ódio.Mais quatro anos e Itachi teria idade suficiente para assumir os negócios.Pode ser que eu...não.Só preciso me esforaçar mais.

Fui para o meu quarto.Passei a tarde inteira estudando.Não consegui me concentrar,pensava o tempo todo em Itachi.Itachi...daqui há alguns nos ele e Sakura.Sakura...já fazia tempo que ela havia se acostumado com a presença do meu pai,não era mais tímida quando estava perto de gente que ela não conhecia.Esse tempo todo eu não havia reparado em como ela havia crescido.

Estava lá há muito tempo,então desci pra jantar.Quando abro a porta,encontro ela encostada na parede,encolhida,abraçando as pernas.

Quando me notou,ela ergueu a cabeça.

–Você já acabou?-ela perguntou,estava com a voz fraca.Devia estar horas ali e estava meio amarela,então não devia ter comido nada desde de manhã.Suspirei.

–Sim,Sakura,eu já acabei.

Ela sorriu,um sorriso fraco,mas me fez sorrir também.

Descemos as escadas juntos e fomos em direção à cozinha,onde minha mãe provavelmente devia estar queimando alguma coisa.Nós tínhamos dúzias de empregados,é claro,mas minha mãe tinha essas manias.

Eu acertei,ela estava morta de fome.Pude perceber pelo jeito que ela devorou a omelete da minha mãe,e ninguém gosta da omelete da minha mãe.Ela sempre arranjava um jeito de queimá-las.

Me sentei e olhei para Sakura,estava com um vestido vermelho florido,seu cabelo estava maior agora,assim minha mãe podia fazer trança nele.Ela sempre quis ter uma filha,mas não pôde,por isso considerava Sakura como se fosse filha dela,e,nem preciso dizer,adorava fazer tranças em seu cabelo.

Após o jantarmos,bem Sakura jantou,eu havia perdido o apetite,só fiquei observando ela comer.Subimos de novo a escada.Já estávamos no corredor quando ela puxou a manga da minha camiseta.

Eu me virei e esperei que ela dissesse algo.

–Sa-sasuke-kun...eu...você...achei...sei que vai estar ocupado,novamente...mas... pensei que amanhã..

–...

–...poderíamos ver a cerejeira juntos.Nós...sempre nos juntávamos pra vê-la florescer,mas você...esses anos...eu queria te dizer que...

–Você sabe que agora eu tenho outros planos.

–Eu sei,eu só queria que soubesse...

–Sakura...Você precisa entender.Não quero perder meu tempo com coisas fúteis.Só iria fazer eu desperdiçar meu tempo,coisa que não posso fazer no momento.

–Coisas...fúteis?Coisas...Você realmente...realmente acha que sou assim tão fútil?-ela cuspiu as palavras,pelo tom que ela usou estava realmente furiosa com o que eu tinha dito.

A cabeça dela estava abaixada,mas pude ver uma lágrima descendo do seus olhos.Ah,ótimo!Eu a havia feito chorar.

–Eu já te disse,não é?Não vou deixar que nada fique em meu caminho.Sakura,você só vai sofrer se continuar ao meu lado.Afaste-se de mim.

–Não...

–Não seja teimosa.Não é você quem decide!

–Não!Eu não me importo se eu me machucar...porque...porque se eu ficar longe de você...eu sei que eu vou me machucar mais ainda!

Ela havia se apegado demais à mim.Isso seria ruim,para nós dois.Eu tinha que acabar com isso de uma vez por todas.

–Você não é minha noiva.Então não é problema meu.

Saí,deixando a sozinha novamente,naquele corredor escuro,só que dessa vez eu a havia magoado.Era tarde demais pra voltar.O laço que eu e ela tínhamos já havia se desmanchado.

Eu estava sentado,observando a paisagem,no banco de trás do carro.

–Por que eu tenho que estar aqui?

–É o aniversário de 18 anos da Sakura,achei que gostaria de revê-la.-Disse minha mãe

Já fazia um bom tempo que nós não nos víamos.Depois do que aconteceu,os Haruno pararam de nos visitar (por motivos bastante óbvios) e aquela foi a última fez em que eu a vi.Não sabia o que tinha acontecido com ela depois e não me interessava saber.Eu tinha outras preocupações em mente.

Logo,nós chegamos a mansão dos Haruno.Descemos do carro.Passamos pelos seguranças e entramos.A entrada estava toda iluminada,havia um caminho coberto por flores de cerejeira,Itachi e o meu pai foram na frente,eu fiquei atrás com a minha mãe,quando chegamos na porta ela me parou.

–Veja lá o que vai fazer.-Ela entrou em seguida.

A maioria dos convidados já havia chegado.Nem sinal da Sakura.

–Que gentileza da sua noiva nos fazer esperar,itachi.

Ele apenas ignorou.

De repente todos pararam de conversar e dirigiram seus olhares para o alto da escada.Lá estava ela,com luvas que iam até o cotovelo e usando um vestido branco longo,maquiagem simples e salto alto.Heh.Nada mal para uma pirralha.

Ela foi descendo os degraus devagar,não sorria,o que era estranho pra ela.Estava indo tudo bem até que...

–Ai,não...-Disse Itachi pouco antes dela escorregar no próprio vestido e cair no chão.

Pessoas podem até mudar,mas a personalidade delas continua a mesma.Infelizmente...

Não demorou muito e os comentariozinhos maldosos começaram por todo o salão.

–Que vexame!

–Coitado do Itachi...

–Essa garota gosta mesmo de chamar atenção.

Em geral, eu ignorava,mas algo nos comentários deles fez com que eu ficasse zangado,de verdade.Aquela altura,Itachi já estava ajudando ela a se erguer.Me aproximei dos dois.

–Por isso odeio saltos.-Ela dizia.

–Hei,desmanche esse bico,não vale a pena se zangar com coisas bobas.Você está linda.-Ele sorriu.

–Obrigada.É muito bom ver você.Ah,é bom ver você também,Sasuke.

Apenas assenti.

*Sasuke pov OFF*

*Sakura pov ON*

Oh,ótimo.A primeira vez que eu apareço em público e já estava causando boa impressão.Itachi me ajudou a levantar,ele era um perfeito cavalheiro,sempre fora gentil comigo,mas não era ele quem eu gostava.Limpei os joelhos e dei uma ajeitada no vestido,estava me sentido patética.Só torci pra que Sasuke não estivesse ali e que não tivesse visto meu tombo,mas eu realmente não tenho sorte.

Lá estava ele vindo em nossa direção,com um terno preto e o cabelo bagunçado.Congelei.Ele estava perfeito.Não havia mudado.Meu coração não conseguia parar de bater*.Eu estava tão ansiosa pra ver ele de novo.Eu tinha tanta coisa pra dizer pra ele,queria chorar e poder abrça-lo,queria tanto lhe dizer o que eu sentia,mas tudo o que saiu foi um "É bom ver você também,Sasuke." Que raiva de mim mesma!

Desviei minha atenção do Sasuke e pude ver uma garota caminhando em nossa direção.Ela andava graciosamente a passos lentos,seus cabelos eram de um azul bem escuro da cor de seu vestido e seus olhos,de um violeta bastante claro,demonstravam preocupação.

–Minha nossa!Vo-você está bem?-Ela perguntou.

–Estou.Foi só um tropeço à toa.-Eu disse meio sem graça.

O meu "tropeço à toa",havia feito eu rolar dez degraus e cair feito uma pateta da escadaria.

–Que bom.-Ela sorriu.

–Hinata...-Sasuke disse -...essa é a noiva do meu irmão,Sakura.Sakura...essa é a Hinata.Minha noiva.

Foi como se eu tivesse sido atropelada por um trem e depois perseguida e pisoteada por uma manada de elefantes.Dez degraus teriam doído menos.Porque,realmente,doeram menos.Olhei para Itachi,em busca de respostas.Ele já devia saber disso,e não me contou.

–É um prazer.-Ela disse estendendo a mão para me cumprimentar.

–Igualmente.

A vontade que eu tinha era de sair correndo dali naquele instante.Mas consegui suportar até o final da festa.Sozinha em meu quarto,eu desabei na cama e comecei a chorar no meu travesseiro.Ela era tão bonita,não era à toa que era noiva dele.Eu era patética,uma idiota por me apaixonar por alguém que nunca se apaixonaria por mim.Estava me sentindo horrível por dentro,e adormeci chorando,pensando em como eu ia fazer daqui para frente.

*Sakura pov On*

Acordei me sentido péssima.Não queria nem me levantar da cama.Estava furisa.Furiosa comigo,furiosa com Sasuke e,principalmente,furiosa com Itachi.se ele tivesse me contado eu teria pelo menos me preparado melhor.Fechei os olhos novamente pra ver se pegava no sono e esquecia esse assunto de vez.

Ouvi passos e logo alguém abriu às cortinas.Caminhou até minha cama e parou.

–Filha,hora de acordar.

Mãe.Ela não fazia ideia.

–Sei que a noite de ontem foi ruim...mas ficar aí deitada o dia todo não vai fazer você melhorar.

Apenas virei para o outro lado.Ela suspirou.

–Olha...eu sei que deve estar com vergonha,eu mesma era bastante desajeitada na sua idade...e aquele foi mesmo um tombo e tanto mas...

–Hã?Ah...sim...

Ela realmente,não fazia ideia.

–Bom,não é hora pra isso.Arrume às malas.

Me levantei e calcei os sapatos.

–Nós vamos viajar ou coisa do tipo?

–Nós?

*Sakura pov OFF*

*Sasuke pov ON*

Acordei com o barulho de um carro do lado de fora.Desci e encontrei Itachi,carregando algumas malas para dentro.

–De quem são essas malas?

–Achei que soubesse.-Ele pôs as malas no chão -Sakura vem morar aqui.

*Sasuke pov OFF*

[...]

*Sakura ON*

O motorista estacionou,paramos em frente a mansão dos Uchiha,onde eu iria morar a partir de agora.Observei a casa pela janela.Estava diferente do que eu me lembrava.O motorista abriu a porta pra mim e eu desci.Tratei logo de pegar minhas malas,estavam difíceis de carregar.Não porque eu era fraca,uma coisa é ser forte,outra é ter quatro braços.Felizmente,Itachi tem o poder de aparecer quando eu estou precisando.Ele me ajudou a trazer as malas para dentro,(trabalho esse que deveria ser daquele motorista folgado),e até abriu a porta para mim.Acho que todo ocavalheirismo que era para ser do Sasuke,acabou caindo em cima do Itachi.Só aí,lembrei da minha bolsa,que eu havia esquecido no carro e voltei pra pegar.

*Sakura OFF*

*Sasuke ON*

[...]

–O quê?!Você só pode estar brincando!

–Deixe de escândalo,Sasuke.Ela não vai ficar aqui para sempre.É só até estarmos casados.Assim fica mais fácil para a nossa mãe organizar o casamento.-Ele disse calmo.

–E quando vai ser essa porcaria de casamento?

–Daqui a quatro meses.

–Quatro meses?Ah,tá bom.Terei de aturar aquela pirralha por quatro meses?

–Preste atenção no que...!-Ele parou.Eu me virei.

Ela estava parada na porta.Séria,mas não disse nada.Parecia aborrecida,mas ela não olhava para mim ou para Itachi,seu olhar estava direcionado às malas no fundo da sala.Se não eram dela...

–Ah,Sakura,já era hora.-Disse meu pai,entrando na sala.acompanhado da Hinata e a nossa empregada,Shizune.

–Pai...de quem são essas malas?-Perguntei.

–Que pergunta!São da Hinata,é claro.

*Sasuke OFF*

*Sakura ON*

Fiquei sem fala.Eu estava totalmente perplexa.

–Hinata também vai morar aqui?-Perguntou Sasuke ao pai.

–É mais que justo,ora.Agora,chega de conversa.Shizune,queira acompanhar as meninas até seus quartos.

–Sim,senhor.Por favor,me sigam -ela disse.

Seguimos Shizune,sem dizer uma palavra.Andamos por um corredor grande,na última porta,Shizune parou.Até que não era ruim.Era grande e bem espaçoso.Havia uma porta que ligava os dois quartos,de forma que se eu chorasse ela iria me ouvir,eu deveria começar a aprender a controlar o choro.

–Por favor,fiquem à vontade.Depois,desçam para o jantar.Sejam pontuais,o senhor Uchiha detesta atrasos.-Saiu em seguida,nos deixando sozinhas.

*Sakura pov ON*

Já havia terminado de me arrumar e desci rapidamente,estava um pouco adiantada,mas não queria causar um má impressão no senhor Uchiha,afinal aquele tombo já havia deixado uma péssima primeira impressão.Cheguei tarde,todos já estavam lá,inclusive a Hinata,que deveria ter sido a primeira à chegar.

–Em cima da hora,tente ser mais pontual na próxima,senhorita Haruno-Disse Fugaku.

Pude escutar Sasuke contendo um sorriso,ele adorava me ver sofrer,mas não tanto quanto ver Itachi sofrer,já que eu era noiva dele,Fugaku exigiria mais de mim.

Me sentei ao lado de Itachi,em uma cadeira de frente para o Sasuke (e para Hinata que sentava ao lado dele).

*Sakura OFF*

*Sasuke ON*

–Então Hinata,soube que seu pai quer que você assuma as empresas da família.-Disse meu pai.

–S-sim...-Ela baixou o olhar para o prato.Não parecia nem um pouco feliz.

–Ah,isso é ótimo,Sakura pretende fazer medicina.-Disse itachi.

–É mesmo?O que seu pai acha disso?-perguntou ele.

–Bem,ele também queria que eu assumisse as empresas mas,o que eu quero mesmo é fazer medicina.

–Humpf,esses jovens de hoje...não estão satisfeitos com nada.Ganham tudo na mãozinha e ainda reclamam.Sempre dificultando as coisas.Não vejo porquê correr atrás de algo só pra no final não conseguir alcançar seu objetivo.

Sakura baixou a cabeça,obviamente chateada com o que meu pai havia dito.

–Bem,Sakura sempre tirou as notas mais altas,é a melhor da turma,não tenho dúvidas de que ela é capacitada.-disse Itachi,tentando ajudá-la.

–Interessante,realmente...

Ela sorriu para Itachi e susurrou "Obrigada".Ele sorriu de volta.

–Melhor da turma?Isso porque Hinata não estuda no mesmo colégio que ela.Ela sempre tira excelentes notas.

–Sasuke,não começa...-Nossa mãe interveio.

–Fascinante,sabia que a Sakura luta Karatê?

–Itachi!Não dá corda!

–Hinata pratica valsa.

–Ah,claro se algum ladrão aparecer,chame a Hinata pra dançar valsa pra ele!-ele já havia se levantado da cadeira.

–Seguranças para quê,né?Temos Sakura aproveitando que ela é tãão feminina!-Gritei,também me levantando.

–Claro!Quem se importa com aulas de defesa pessoal?Se Hinata for sequestrada os marginais vão esperar que o príncipe Sasuke e seus seguranças apareçam para salvá-la!

–Parem com isso,AGORA!-Eu nunca tinha escutado minha mãe usar esse tom de voz antes.-Isso não é uma competição!

Ela estava de pé também.Nos olhava séria.Sentamos de volta em nossos lugares.

–Até porque se fosse...Sakura ganharia...

–Itachi.Você já está grandinho demais para que eu fique chamando sua atenção.

–Só quis dizer...

–Assunto encerrado,Itachi.-Dessa vez foi meu pai quem o calou.

–Apesar de tudo,acho muito bom que você resolva correr atrás do que quer,Sakura e Hinata seu pai deve ter muito orgulho de você.-Disse minha mãe por fim.

*Sasuke OFF*

*Sakura ON*

Após o jantar,todos voltaram para seus quartos.Eu e Hinata subimos as escadas juntas e nos dirigimos para nossos quartos.

–Garotos...sempre tão competitivos...-Comentou Hinata.

–Por que diz isso?

–Ah...-Disse ela,como se não tivesse percebido que eu prestava atenção-...e-eu tenho um primo,Neji...ele é igual.

–Sei bem como é...conheço alguém assim.

–Hihi.Até que foi engraçado...

–Haha,é mesmo...-Parei.

Quase havia me esquecido de quem ela era noiva.Fechei a cara e rapidamente entrei no meu quarto.Sasuke era um idiota!Itachi só havia entrado nessa pra me defender.Por quê eu não podia gostar dele?

*Sakura ON*

Acordo bem cedo com uma discussão.

–Quem você pensa que é pra entrar assim na casa dos outros?!Exijo que vá embora e pare de nos aborrecer!-Ouvi Fugaku,quer dizer o senhor Uchiha,gritar da sala.Os gritos deviam ter acordado a casa inteira.Meu deus,o que estava acontecendo?

–Só saio daqui depois que eu ver a Sakura!

Essa voz...aquele idiota!

–E o que ela teria pra falar com alguém feito você?!Desapareça,antes que eu mande tirar você à força!

–Haha.Gostaria de vê-los tentar!!

–Abaixe esse tom,moleque!Você por acaso sabe com quem está falando?

–Pai,mantenha a calma.Vamos tentar resolver isso de outra forma.-Itachi segurava o pai pelos ombros.

Eu assistia tudo de cima das escadas,tentando decidir se descia ou não.

–Fugaku!Por favor...-A senhora Uchiha tentava acalmá-lo.

Sasuke estava sentado no sofá,não dizia nada,apenas assistia à cena,com cara de quem não estava nem aí.O senhor Uchiha já estava prestes a agarra-lo e chutá-lo pra fora ele mesmo.Desci as escadas rapidamente e me coloquei no meio dos dois.

–Tudo bem,ele está comigo.-Eu disse encarando seu olhar zangado.

–Blé!-Ele fez uma careta e mostrou a língua pro senhor Uchiha.

–Comporte-se,por favor!Não pense que aqui toleram gracinhas!-Eu dei um tapão na cabeça dele.

...

–Achei que lutasse Karatê.-Debochou Sasuke.-Ou você apenas mata suas aulas?

–Não que isso seja da sua conta...mas meu pai apenas o contratou pra ter certeza de que eu estaria segura.

–Além do mais...-Veio Naruto se intrometendo-...quem você acha que dá essas aulas pra ela?

–Trate de ficar quieto!-Eu o repreendi.-Senhor Uchiha...eu sinto muito pela confusão que ele causou.Meus pais não devem tê-lo avisado sobre a minha mudança.

–Quem é o mané?-Sasuke perguntou.

–Ele se chama Naruto.-Falei entredentes -É o meu...guarda-costas.

Todos pareceram surpresos.Logo vejo Hinata descendo as escadas,com um vestidinho branco e sapatilhas da mesma cor.Só então notei que ainda estava com minha camisola e o roupão.

–O que aconteceu?Ouvi uma gritaria aqui embaixo,mas Shizune e Kurenai não me deixaram descer...

–Não se preocupe,querida,foi só uma pequena discussão,está tudo bem agora.-Confortou-a a senhora Uchiha.

Ela ainda parecia inquieta,mas seu olhar não se dirigia a senhora Uchiha,nem ao seu marido.Ela olhava para o Naruto.

Ele estava usando um kimono velho e surrado,com uma faixa preta na cabeça e o símbolo da academia de onde ele treinava.Hinata sempre esteve na companhia de gente da alta classe,Naruto de certa forma devia deixá-la intrigada.

–Ah,esse é o Naruto.-Eu disse.

–Prazer.-Ele estendeu a mão para cumprimentá-la.

–Hunf,você acha que é assim que se cumprimenta uma dama?-Caminhou até a Hinata e a cumprimentou com elegância.

Sasuke,eu não me lembrava dele ser tão metido.

–Humpf,eu suponho então,que você queira que ele fique...-Disse o senhor Uchiha.

–Sim,estar aonde eu estiver é meio que o trabalho dele.

Ele pareceu pensativo.

–Naruto me parece um bom rapaz,senhor,além disso é amigo de Sakura.-Hinata falou,sua voz era fraca,ela vez uma carinha de cachorro sem dono,quem diria não para uma garota tão meiga?

Ele suspirou.

–Está bem.Ele pode ficar.Desde que você o mantenha na linha.

–Obrigada.-Susurrei.

–De nada.-Ela sorriu pra mim.

Ceeerto.A garota podia estar noiva da pessoa de quem eu gostava,mas isso não significava que eu tinha que odiá-la,certo?

[...]

Passei pelo corredor,a cada passo eu batia os pés,zangada.

–Você tinha que vir atrás de mim desse jeito?-Perguntei,furiosa.

–Aqueles seguranças me proibiram de entrar.Eu não tive escolha.

–Você podia ter simplesmente mandado me chamar!

–Eles não acreditariam em mim.Hei,não precisa ficar tão brava.E depois...-Ele correu para me alcançar.-...porquê todo esse esforço para agradá-los?.

–Você não entenderia...-Andei ainda mais rápido.

–Bah!Você nem mesmo gosta de Itachi!

Naruto sempre soube que eu gostava do Sasuke,ele nunca havia chegado a conhecê-lo,até hoje,mas já o odiava.Em parte porque...bem,se você passa 24 horas por dia ao lado de uma pessoa,você acaba gostando dela.

Parei,me virei e o encarei.

–Sou noiva de Itachi,se eu falhar é como se ele falhasse.Não fui eu que escolhi fazer parte disso,mas escolhi assumir esse compromisso,para o bem da minha família.E por esse motivo...-Me virei novamente e comecei a caminhar-...vou fazer de tudo para ser a noiva ideal.

Naruto apenas me seguiu,mas ficou calado.Eu sabia o quanto ele se preocupava comigo,mas não podia meter ele nisso.Eu confiava nele,mas estava escondendo uma parte importante.Ele gostava de mim,mesmo sabendo que eu não poderia retribuir,eu não teria coragem de contar para ele.

*Sakura ON*

Levantei e logo tomei meu banho,me vesti e deitei na cama de novo.Acordo com batidas na porta.

– Senhorita?Está acordada?

Inner:Agora,estou.

– Sim,Shizune.

– Se a senhorita quiser descansar mais um pouco,eu posso voltar mais tarde...

– Fale logo,Shizune.

– Os senhores...já estão esperando no salão para ensaiar a valsa dos noivos,eles querem saber se a senhorita ainda vai desc...

Não esperei nem ela terminar a frase,mais que depressa,puxo a porta,Shizune leva um susto.Passo por ela correndo,Naruto atrás de mim,enquanto eu tentava prender meu cabelo em um coque.Desço rapidamente às escadas.

– Como sempre atrasada...imagino que você deva estar acostumada a acoradar tarde e a chegar atrasada em seus compromissos,mas aqui,nós não toleramos esse tipo de comportamento.Se quer ser noiva de um Uchiha,porte-se como tal!- Levo de cara um sermão do senhor Uchiha.

Ele se retira ao lado de sua esposa, a senhora Uchiha me lança um olhar de pena.Caminho até Itachi.

– Er...bem,agora,acho que já podemos dar início a aula,certo?Sasuke,Hinata...- Disse o instrutor,Gai.

Não havia notado que Sasuke e Hinata estavam ali.Caminharam até nós.Sasuke com seu terno,e Hinata,com um vestido longo azul escuro com renda preta e seus cabelos estavam soltos.Ela parecia deslizar pelo salão.Me senti patética em meu vestido verde claro,que só ia até os joelhos,e minha sandália de dedos.Itachi veio até mim,também estava de terno.

– Você está incrível,mesmo assim.- Falou Itachi como se lesse minha mente.Sorri.

(The Wedding Dance Waltz)*

Sasuke pegou a mão da Hinata e se curvou,da mesma forma que havia feito no dia em que Naruto chegou.Em seguida,se ajoelhou e beijou sua mão.Passou a mão pela sua cintura (eeepa!) e levantou o outro braço,ela pôs uma mão em seu ombro estendeu o braço direito e segurou sua mão,e eles giraram.Ele segurou na ponta de seus dedos e a girou.Depois,ele segurou só na cintura dela,e a girou.Deram algumas voltas pelo salão.

Para encerrar ela se inclinou para trás,ele a deixou cair devagar,centímetros separavam o rosto deles um do outro.Mas eu não estou com ciúmes,não estou nem um pouco com ciúmes,como se eu fosse sentir ciúmes...

Inner : E eu já estava começando a ir com a cara dela.

Pude perceber que Itachi estava se esforçando para não rir.

– Excelente,agora Itachi e Sakura.-Disse Gai.

– Eu não...sei dançar.-Disse nervosa.

– Bobagem,é para isso que estamos aqui para aprender.Ninguém nasce sabendo.

"Valse Septembre"

Gentilmente Itachi me conduziu até o meio do salão,beijou minha mão da mesma forma que Sasuke.Começamos a dançar,.

– AII!- Piso no pé dele.

– Me desculpe.Eu disse que não sabia dançar,opa...

– AI!

– Desculpe,de novo!

Tropeço no pé de Itachi e quase caio de cara no chão,ele me segura,Continuamos a dançar,eu olhando para baixo para não tropeçar nos pés dele de novo.Eu não tinha nem de longe a graça nem a leveza da Hinata para valsa.Giramos os dois pelo salão.Eu sem querer solto a mão de Itachi e esbarro na Hinata.

– Foi mal.

– Sem problema.

Ele estende a mão para mim,eu dou duas voltinhas e seguro a sua mão,por puro improviso.Ele sorri me gira e e enrola seu braço em torno de mim.Fico de costas para ele e em seguida ele se desenrola.Se ajoelha,dou voltas ao seu redor.Ele segura minha cintura e me roda,giramos pelo salão.No final,eu me inclino para trás,ele me segurando firme,de repente solta e eu caio no chão com ele por cima.

Nós rimos.Ele se ergueu e me ajudou a levantar.

– Certo,foi engraçado,mas vocês precisam praticar mais,ok?Não vão querer que os convidados riam de vocês.Podiam aprender com Sasuke e Hinata.-Disse Gai.

Sasuke deu sorriso de lado.É óbvio que ele estava feliz por provar ser superior a Itachi.O que estava me incomodando era que a senhora Uchiha fazia questão que os dois praticassem valsa,por que ele havia me deixado cair?

– Sabe de uma coisa?Você está certo.

Itachi...o que você está tramando?

– Está claro,vocês não precisam mais de ensaios,então...-Falou calmamente.

– Aonde quer chegar,Itachi?-Perguntou Sasuke,desconfiado.

– Gai,não acha que seria melhor se eu fosse parceiro da Hinata?

Sasuke fez uma careta.

– Eu e Sakura,não iremos aprender nada um com o outro,seria melhor se tivéssemos alguém para nos ensinar,Sasuke não precisa de aula.E Hinata,ela pratica desde pequena,não é mesmo,Sasuke?

Sasuke lançou um olhar furioso para o irmão.

– Claro,é uma boa ideia.-Disse Gai.

Claramente,ele não percebeu as reais intenções de Itachi.

Sasuke caminhou até mim com um carranca horrível.Parecia que haviam pedido para ele beber água da privada.Se ele recusasse,pegaria mal,ele não tinha escolha.Hesitante,ele estendeu a mão para mim.Eu o encarei por um breve momento.

– Ao contrário de mim,você não é obrigado a fazer nada que não queira.

Ele me encarou surpreso.Todos,até Gai,me olhavam espantados.Me virei e sai.

– Sakura-chan...você...quer que eu...hã....-passei por Naruto sem dizer uma palavra.

Lágrimas ameaçavam rolar,mas eu as contive,não choraria perto deles.Saí de lá com a cabeça erguida,caminhei até o meu quarto.Estava escuro e vazio,era impossível ver a expressão do meu rosto.Encostei na porta e me deixei escorregar,sentei no chão,juntei minhas pernas.Chorei.

– Háááá!

Acordo cedo,e começo a descontar minhas frustrações no saco de pancada da sala de treinamento.Meu último soco fez com que ele se desprendesse da corda e batesse contra a parede.Eu arfava enquanto observava a areia escorrer,imaginando o que eu faria com o Sasuke,caso eu não achasse alguma outra coisa pra bater.Cerrei os dentes.Como eu posso gostar de alguém tão insensível,mimado e cheio de si?Fechei os punhos,estava a ponto de quebrar mais alguma coisa,mas respirei fundo e me acalmei.

Não vale a pena.

Ouço passos,de repente Sasuke entra com uma roupa de esgrima,o capacete e a espada em mãos.

Inner : Ah!Ele fica incrível com qualquer coisa!

Opa.Quase esqueci que estou zangada.

– O que veio fazer aqui?- Perguntei impaciente.

– Será que não é óbvio? - Diz ele.

Me viro e volto à minha posição.

– Você diz treinar Karatê,mas pelo que sei,essa é uma posição de luta do Judô.

– Pratico os dois. - Respondi com o mesmo tom usado no início,enquanto amarrava a minha faixa.

– E não sabe ainda como se arruma uma faixa.

– O que você entende de luta?!

– Certamente entendo mais que você.

Calma Sakura.Ele está tentando te fazer perder o controle,exatamente como havia feito com Itachi.Ainda que ele também tivesse perdido a calma,fez com que o senhor Uchiha repensasse a decisão de ter Itachi no controle da impresa,seria ruim se ele de repente explodisse na frente dos sócios.

– Não deve ser difícil ganhar a faixa preta quando seu professor tem uma queda por você,ou você apenas pediu pro “Papai” comprar a faixa?

Muito bem,ele conseguiu.

[...]

Estávamos frente a frente no tatami.Eu,com meu Kimono branco já na posição de luta,e ele com um kimono preto,usava uma faixa branca amarrada na cintura.

Inner : Ele realmente fica lindo em qualquer coisa!

– Não é comum alguém inexperiente lutar contra uma graduada.Não vou pegar pesado com você.

Inner : Vou esfregar sua cara no chão!Tchá,tchá,tchá!

– Humpf. – Ele sorriu de lado,o ego enorme devia ser de família.

Puxei ele pelo kimono e o derrubei no chão.Ele se levantou,eu iria socá-lo,mas ele conseguiu impedir meu soco e me derruba.Me levantei e consegui derrubá-lo no chão.

Inner:Vitória!

–É,parece que você não é tão bom quanto pensava.-

Talvez agora ele desista.Me virei.Mas ele me passa uma rasteira e me derruba.

Tentei me levantar mas ele me imobilizou no chão,colocando todo o seu peso em cima de mim.

– O que pretende fazer agora graduada?

Esse cara realmente estava me irritando.

Me contorci,tentei me livrar mas ele segurou meus pulsos.Esperneei,tentei sair de baixo dele de todo jeito,mas ele era forte.Joguei à toalha

Parei por um segundo e o encarei,ele me olhava como se estive me estudando.Não consegui desviar,estávamos os dois ofegando,o rosto dele a centímetros do meu.Ele estava tão perto,eu podia sentir nossos corações baterem em conjunto e em ritmo acelerado. Ele aproximou seu rosto do meu.Prendi a respiração.Meu rosto queimava.

Congelei.Fiquei sem saber o que fazer o que quer que fosse acontecer dependia dele.

...

– SAKURA-CHAAAAN!

Naruto!Não sei se fico zangada,feliz ou aliviada.

Sasuke se afasta de mim,mas estende a mão pra que eu me levante.

– Então era aqui que você estava,fiquei preocupado você não apareceu pra tomar café e parecia bem chateada,por isso resolvi deixar você sozinh...

Ele me olha.

– Você está bem?Parece que está doente,está vermelha feito um tomate!

– Eu...estou bem,foi só...

–AH!Foi você não foi?Aposto que disse coisas ruins pra sakura novamente!-Ele gritou apontando pro Sasuke.

– Na-Naruto...

–Quem você pensa que é?Meta-se com alguém do seu tamanho!

– Naruto...

– Acha que eu vou deixar você magoá-la como fez ontem?Pois fique sabendo que...

– Já disse que estou bem seu idiotaaa!! - Dou um soco na cara nele.- Sasuke...já esta de saída.

– ...Claro...Com licença.

Ele passa por mim sem dizer nada.Suspiro.

– Me desculpa,tá?Só não digam coisas assim na frente dele.-Estendi minha mão pra ajudá-lo.

– Ah,tudo bem,você só estava estressada.

Pego a bolsa pra me trocar.

– Hey!

Eu me viro e olho pra ele.Ele cobre a boca e se esforça pra conter o riso.

– Eu vi o que vocês estavam fazendo...

– Voc...estava me espionandao?!Eu vou te matar!

– AAh!Eu não tenho culpaaaa.Cheguei agorinha,só a ponto de vê-lo te dar uma rasteira.-Diz ele enquanto eu o persigo com a minha bolsa.

– Não adianta correr!Eu te pego!

*Sakura off*

*Hinata on*

Abro a janela do meu quarto pra tomar um ar e me deparo com sakura correndo atrás do Naruto com uma enorme mochila cor-de-rosa,que parece estar bem pesada.

– Hi,hi,esses dois...- Seu sorriso se desmancha - Eu espero...um dia ser assim tão próxima de você,Naruto-kun...

*Sakura on *

Sonhei com Sasuke aquela noite,que eu estava em um maravilhoso vestido de noiva e ele estendia sua mão pra mim, passava seu braço em volta de minha cintura,éramos os únicos no salão de baile,estávamos tão juntos que eu podia sentir seu perfume,pela primeira vez senti seu toque,pela primeira vez senti seu corpo colado ao meu e naquela hora,realmente senti como se estivesse nas nuvens.Ele me gira e então paramos de dançar.Ele encosta sua mão na minha bochecha e susurra em meu ouvido:

–Sa-ku-ra-chan...

–Sakura!Sakura!-Era minha mãe.-Está na hora precisamos encomendar as flores!E experimentar os vestidos!

–Droga.Hoje definitivamente não é o meu dia.

Passamos na Ino e fomos à loja de vestidos de noiva.

–Veja,Mikoto!Ela não está linda?

–Realmente...Venha Hinata,vamos comprar um vestido à altura da futura senhora Uchiha.

Inner:Alguém me mate.

Eu realmente não estava com ânimo pra isso,mas havia um vestido tomara que caia,lindo com renda e véu transparente que estava louca pra experimentar,o mesmo que eu vi no meu sonho.

–Estou pronta!-Disse Hinata.

Ah,não.Não,não,não,não!Era o meu vestido!

–Oh,Hinata!-Disse minha mãe.

Não sei explicar o que senti tudo o que eu queria era morrer.

Finalmente era o dia,eu estava com o vestido,eu tinha as flores,eu tinha o noivo,mas nada saíra do jeito que eu queria.Tudo estava ocorrendo como eu e Itachi planejamos,e não haveria casamento.

–Senhora,Itachi fugiu de casa!

–O quê?!

Mikoto pegou o telefone e começou a discar o número da polícia.

–Procuramos em toda parte e nem sinal dele.

–Continuem a procura -Disse Fugaku.-Ele não vai se esquivar de suas responsabilidades.

–Pai...-Interveio Sasuke-Já que Itachi não está mais aqui,pensei que eu poderia ajudar nos negócios no lugar dele.

–De jeito nenhum você é tão irresponsável quanto ele.

–Mas pai...

–Eu disse não,Sasuke!Você não é empresário!Você não é Itachi!

–Claro...Eu devia saber que tudo se tratava de ser o queridinho do papai...

–Sasuke!-Exclamou Mikoto.-Fugaku depois teremos uma conversinha.

Eu fui atrás dele.

–Sasuke!-Chamei.

–Você sabia disso,não é?

–Sim...-Falei baixo.-Nem eu nem Itachi queríamos esse casamento.-Mas...-Coloquei a mão em seu ombro.- Quero que saiba se precisar se abrir com alguém.

Ele tirou a minha mão de seu ombro.

–Foi-se a época em que éramos alguma coisa.Não há nada que me force a me apegar a alguém.Apenas vá embora e faça algo de útil.

–Sasuke-kun...

–Vá embora.

Depois que saí,fui caminhando e refletindo sobre o assunto,já sabia o que fazer.Esperei até que todos fossem dormir e fui até o escritório do senhor Uchiha.

–O que está fazendo aqui.

–Venho propor um acordo.

–Acordo.

–Eu sei onde Itachi está.E em troca...-Comecei.-Quero que deixe Sasuke assumir o controle da empresa.

–Isso é ridículo.É uma responsabilidade muito grande.

–Pense como quiser.Mas ao menos tente conversar com ele,Sasuke acha que você não o ama,que não o reconhece.

–Escute aqui...

–Não.Me escute você.-Eu disse em tom autoritário.-Estou disposta a trocar minha felicidade pela de Sasuke,mesmo que para isso eu seja infeliz.

–...

Sentei embaixo da cerejeira e comecei a refletir.Foi nessa hora que ele apareceu.De terno,pois o casamento aconteceria logo.

–Por quê fez isso?

–Depois de tudo você não sabe.

Os segundos seguintes foram seguidos de um silêncio constragedor,quando Sasuke decide quebrar o gelo.

–Aquele dia...você queria me dizer alguma coisa.Sakura...por quê não quer se casar com Itachi?

A chuva começou a cair,mas não me importei de ficar molhada.

–Porque...eu não suportaria me casar com outra pessoa senão você.-Comecei a chorar -Porque quero estar ao seu lado mesmo que signifique ser só sua amiga.Porque ser tratada com indiferença não dói tanto quanto isso que você vem fazendo...Por favor não me faça ir embora.-Eu o abraço.

Antes que percebesse seus braços estavam em volta de mim.

–Sakura...Obrigado.

–Francamente Sasuke,brincar na chuva justo no dia do seu casamento?-Retrucava enquanto passava meu terno.

Finalmente chegamos a igreja.Ela não feito.Pela primeira vez senti que ela realmente fazia falta.Me direcionei ao altar.Eu realmente iria tão longe por uma ambição?O que faz uma querer estar com a outra?O que faz querê-la em meu braços,e penasr que eu a tive ali,ao meu alcance.Só me arrependo de não tê-la beijado.Sentir o toque de seus lábios...

o Padre começa com seu discurso.E pergunta a Hinata se ela me aceita como esposo,ela hesita.Espera.Ela não quer se casar comigo.Depois do seu fraco "Sim" ele prossegue.

Eu começo a rir.A rir bem alto.Todos dirigem sua atenção à mim.

–É patético...O que estou fazendo?.-Me virei e saí.

–Aonde vai Sasuke?

–Aonde você acha?-Perguntei ao meu pai.-Buscar minha noiva,é claro.

Quando abro as portas dou de cara com ela.

–Hã...cheguei muito atrasada.

–Sakura.-Eu a abraço.

–O que é isso?!Sasuke Uchiha,você vai se casar hoje querendo ou não!-Esbraveja Fugaku.

Eu a olho e me ajoelho.

–Sakura...você me daria a honra...de se tornar minha esposa?

–O quê?!

–Eu a amo,pai.

–Basta!Quanta insolência!

–Fugaku...-Diz Mikoto.

–Mikoto.

Ela lhe lança um olhar compreensivo e ele não diz mais nada.

–Eu aceito.

Eu estava sentada em uma cadeira de frente pro espelho enquanto Shizune arrumava meu cabelo,alguém bate na porta.

–S-sakura-chan...

–Entre por favor Hinata.

Ela entra trazendo o vestido de noiva consigo.

–O que é isso?-Eu pergunto.

–Quero que fique com ele.

–Hinata esse vestido pertence...

–Pertence a futura senhora Uchiha.-Ela me interropeu.-E ela vai usá-lo e estará linda.

–Obrigada.

–Eu que agradeço.

Estava tudo tão perfeito que eu tinha medo de acabar acordando.Me encostei no canto.

–Ah,Deus.

Shizune entra correndo.

–Senhor Sasuke!

–O que houve Shizune.

–Sakura não quer sair de lá.DEu a chamei mas...

–Eu vou falar com ela.-Disse Ino.

–Não deixa que eu vou.

Quando cheguei eu a vi encolhida em um canto com a cabeça baixa.

–Sakura...

–Isso não vai dar certo Sasuke.-Ela levanta a cabeça.

–O que está dizendo?

–E se não der certo?E se depois você se arrepender e pedir divórcio?E se você não gostar mais de mim?Pode ser que um dia nós veremos que não somo compatíveis,que você me odeia,que tenho mal cheir...-Ele me me puxa e me beija.

–Por quê fez isso?

–Pra você calar a boca.Sakura você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida.Agora venha.-Ele segurou meu queixo.-Eu quero que todos vejam o quanto você é linda.

Eu corei e ele estendeu a mão pra me levantar.

Pela primeira vez na minha vida senti que não estava sozinha,que ficaria bem,que encontrei alguém com quem queria dividir meus melhores momentos.Ele estaria li pra mim.Ele pertencia a mim,e eu à ele.E estaríamos juntos.Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei a mesma história no anime spiritnick:~Ririchiyo100



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele estúpido casamento arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.