All I Want (EM REENCONSTRUÇÃO) 04/2020 escrita por Caroles


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Beem vinda Buch,Annie e Sara. E agradecimentos especiais a Buch, Lady, Lyn, Princess, Anna, Margo, Brenna, Annie, e Sara. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 11 comentários? *o* Amo os comentários de vocês, sério ;3 BRENNA E LYN? Sabe as maravilhosas recomendações que fizeram? Serão RECOMPENSADAS com esse capítulo especial. Espero que curtem. Espero que tooodos leitores curtem esse capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518382/chapter/29

É isso mesmo?

Alexia

Coloquei a mochila do Seth na cama e fui até a cozinha pegar os remédios. Eu conversava com Seth enquanto limpava seus machucados.

–Você entende que você e Yasmim são novos? –Ele assentiu triste. –Vocês são muito novos para beijarem e namorar. E olha a diferença ENORME de idade entre vocês dois. Você tem sete e ela tem doze. Você é uma criança e ela está começando a entrar na fase de adolescência. Ela gosta de você e você gosta dela. Tudo bem. Mas não podem namorar. Não podem ficar se beijando. Eu beijei quando tinha catorze(14) anos. Com sete anos, eu brincava de amarelinha, de boneca, esconde esconde.

–Eu estou escrevendo uma carta e não beijando ela.

–Eu sei, mas o que eu estou dizendo é que você devia esquecer um pouco ela. Foca nos estudos, quando você estiver de maior, o que vai demorar, você começa pensar sobre isso, tudo bem? –Ele revirou os olhos e balançou positivamente. –Agora vamos tomar um banho mocinho?

***

Aaron

Esses dias tá uma merda.

Meu pai chegou do trabalho e disse que teria um jantar a noite e queria que eu conhecesse a namorada dele, sendo que já conhecia. A ex-babá da Alexia.

–Posso chamar a Alexia?

–Não, mas que mania de a chamar pra tudo.

–Na verdade, não saímos quase nada.

–Tanto faz, vai ser só nos três, vai se arrumar que daqui a pouco, ela está chegando.

–Só uma pergunta: você vai fazer o jantar?

–O jantar... CARALHO, O JANTAR. Esqueci completamente do jantar. Chame Alexia.

–Ué, mas você não disse não queria que ela fosse jantar com nós?

–Não abuse moleque, anda. –Ri e peguei o celular.

[...]

–Obrigadão, Alexia. Fico te devendo mais uma. –Meu pai a abraça enquanto ela está fazendo alguma coisa com a carne. –Como está seu pai?

–Ele teve uma melhora. Aaron disse que você está namorando, é a Mayara?

–Como tu sabe? Você é vidente? –Ele perguntou e Alexia olhou para mim e depois olhou novamente para o velho.

–Ela é minha ex babá. Nós conversamos. A comida está pronta, só falta terminar de assar a carne, mas falta meia hora para está pronta. Posso tomar um banho? Estou suja.

–Claro Alexia. –Respondi e ela pediu licença. –Vamos jogar?

–Street Fighter? –Fiz sinal de ‘beleza’ e ele pulou no sofá pegando a manete. –Bora rapá.

[...]

Quando a campainha tocou, o jantar já estava na mesa. Só esperávamos a babá para comermos e a comida estava com um aroma delicioso.

Fui abrir a porta e um homem estava na porta. E uma moça jovem lá atrás, a Mayara. O homem sorriu e bagunçou meus cabelos, e entrou. Como?

–Você deve ser o Aaron. O casal me falou de você.

–Sou.

–E aí Léo. Como vai? –Meu pai deu tapinhas de leve nas costas dele. –Filhão, esse é o Léo, irmão da Mayara. –Assenti de leve. –Fica a vontade, o jantar está pronto.

Quando fui cumprimentar a moça, ela estava abraçada com Alexia e a olhava como dissesse‘’Você cresceu!”, e só depois ela foi me cumprimentar. É estranho conhecer a namorada do meu pai. Ainda mais que ele disse que não queria compromisso.

Sentei ao lado de Alexia e começamos a comer.

[...]

–Você pintou o cabelo?!

–Sim! –Mayara respondeu empolgada para minha garota. –Ficou lindo?

–Ficou maravilhosa! Deixou você mais bonita. –Pra dizer a verdade, nem parece que ela pintou o cabelo. E eu estava entediado. De um lado, meu pai conversava com Léo sobre a Oficina e do outro lado, conversava sobre assunto que não tenho conhecimento nenhum. Sobrei.

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

***

Alguns dias depois...

Alexia

É Hoje. O show de Kodaline. Estava nervosa, porque não fazia a mínima ideia do que vestir já que nunca fui num show. Deve ser emocionante.

A escola toda ficou sabendo do término do namoro de Vicent e Lauren. Mas ninguém sabia que ela estava grávida. Fico feliz por ser o último ano e o ano estar na reta final, porque isso dará a oportunidade de ninguém descobrir que ela está grávida, mas ao mesmo tempo, fico triste porque ela se afastará por aqueles sonhos que ela tem por um tempo. Indeterminado talvez.

Ensaiamos para dança, porém muitas pessoas desistiram, então mudamos a dança e o gênero. Vai ser Hip Hop e estávamos quase prontos. O figurino também está pronto.

E aqui estou eu, revirando meu quarto a procura de uma roupa para ir para o show.

A mamãe e Seth riam enquanto eu estava muito nervosa para achar a porcaria de uma roupa.

–Ajudem-me

–Roupa confortável. –Minha mãe disse.

–Seth... –Fiz manha e Seth saiu da beirada cama, indo para debaixo dele. Saiu com uma blusa de lã bege.

–Está frio, usa essa blusa. Eu gosto dela. E aquele tênis preto que comprei para você. Agora só falta calça jeans.

–Já disse que te amo?

[...]

A campainha tocou e desci as escadas rapidamente. Aaron olhou para mim de baixo para cima e assobiou.

–Uau... Isso tudo é para mim? –Sorri sem graça e assenti lentamente. –Você está linda. Deslumbrante.

–Obrigada, você também está bonito.

Aaron estava com uma camisa bege, o que faz que pareça que somos realmente um casal. E uma calça meio verde, marrom, cinza, uma cor que não sei definir, mas combinou perfeitamente o conjunto. E ainda fez a barba, o que deixou ele mais novo, porém menos sexy.

–Então casal. –Ouvir a voz da minha mãe fez que eu parasse de observar o garoto ao meu lado e focar o que estava nas mãos dela. –Vamos tirar a foto?

–Mãe, por favor.

–O que? Quero fazer que nem os filmes. A diferença é que vocês estão indo em um show e não em uma formatura. Agora digam ‘xis’. –Ri e disse xis, e despedi deles. Quando saímos de casa, rimos e ele me abraçou me dando um selinho.

–Enfim sós. –Sorri aprofundando o beijo. Terminamos com dois selinhos e pegamos o ônibus. –Ontem eu estava vendo os clipes de Kodaline e você já viu o clipe Perfect World? –Neguei. –É lindo, começa com uma garota que espera uma mensagem do namorado e o mesmo acontece com o menino, porque eles se afastaram aí os dois começam a lembrar dos bons momentos que os eles passaram juntos. O final é da hora.

–O que acontece? –Perguntei interessada. Ele riu e apertou meu nariz de leve.

–Não vou contar não.

–Aaron... Conta. Começou agora termina. –Resmunguei e ele riu mais ainda.

–Qual a graça de contar o final? Eu não ia querer saber o final, eu veria. Veja. –Mostrei a língua. –Quem mostra língua é porque quer um beijo.

–Velha essa hein? –Olhei lá fora e tinha vários grupinhos e casais na calçada. –Acho que chegamos.

A rua estava lotada de garotas e casal. Tinha muitas garotas mesmo. Algumas estavam usando a camisa da banda e outros estavam com cartazes. Fiquei mais nervosa que estava antes. Faltavam três horas para começar o show e a fila estava enorme.

[...]

É muito barulho.

Já estávamos na casa de show, não ficamos na frente, mas também não ficamos no fundo. Intermediário.

Depois de meia hora, uma voz ecoou no lugar e meu coração disparou. Abracei o Aaron e comecei a dar pequenos pulos. Ele me abraçou pela cintura e ficou balançando de leve os nossos corpos.

–Olha para trás. –Disse e eu virei na hora. Eles estavam lá. Caramba, eles estavam na minha frente. Um som começou e eu reconheci. Latch.

You lift my heart up when the rest of me is down. –Vários gritos, inclusive o meu. Caramba, essa música é linda, meu coração está muito disparado, podia sentir minhas veias. -I wanna lock in your love, I feel we're close enough.

Sorri feliz. Virei-me para Aaron e o beijei.

–Obrigada por isso. –Sussurrei no seu ouvido e ele me abraçou mais forte, e colocou o seu rosto no meu pescoço. E ficamos assim até o final de outra música: Talk.

***

Aaron

Ela está esbelta.

O jeito de como mexia o corpo de leve de acordo com ritmo, me fazia feliz. Eu tinha sorte de tê-la.

–Eu nunca fui para um show. –Ela disse depois do pequeno intervalo que a banda fez. Olhei para ela surpreso e sorri gigantescamente.

–Fico feliz de ser o primeiro a te levar. Você está curtindo?

–Estou amando. Kodaline é tão perfeita. As músicas deles são mágicos, magníficos. Ela toca aqui no meu coração. Ele fala de sentimentos que eu já senti e inclusive os sentimentos de agora. –Eu sabia que estava falando de nós. Se eu estava feliz? Felicidade é pouco que eu estava sentindo. Estava sentindo um tanto de coisa que nem sei o que é. –Vamos aproveitar e comprar algo para beber? Estou com sede.

–Claro. –Respondi e juntei nossas mãos e passamos por tantas pessoas. Muita gente veio. Tinha umas 5 mil pessoas ali. –O que gostaria de beber?

–Água. –Ergui uma das sobrancelhas. –Estou com muita sede mesmo. –Dei de ombros e um carinha novinho veio nós atender. –Uma água aí, irmão.

–Com vocês, High Hopes. –O Vocalista anunciou e começou um ritmo lento e depois começou a cantar.

–And in my dreams, I meet the ghosts of all the people who've come and gone.

–Música bonita. –Virei para o lado e uma garota ruiva sorriu. –Tudo bem? –Assenti. –Está acompanhado?

–Sim, com minha namorada. –Respondi pronto para mostrar a ela quando não vi a Alexia. Olhei para os lados rapidamente e a vi entrar na multidão. Avancei rapidamente e a peguei pelo braço antes que ela sumisse. –Ei.

High hopes, it takes me back to when we started

–Odeio sentir ciúmes, e demonstrar. Tive que me afastar. –Explicou e eu assenti. Puxei para um abraço.

–Mas faça isso quando estiver em lugar com menos gente. –Ela riu abafada e mordi suas bochechas de leve.

***

Alexia

Ter ciúmes é um porre.

Quando ouvi aplausos, me afastei um pouco para também aplaudir. Fiquei de frente para o palco e Aaron ficou por trás, com dois braços ao redor de minha cintura.

–Miami, estão gostando? –Steve Garrigan, o Vocalista, perguntou e muitos gritos surgiram. Eu também gritei, claro. –Nós também estamos curtindo com vocês. Nós amamos vocês e todos os fãs do mundo. Então, galerinha do Miami, com vocês All I Want. A música mais esperada segundo enquete. Aproveitem.

All I want is nothing more

To hear you knocking at my door

Olhei para o Aaron, boquiaberta. A Minha música. Quer dizer, a nossa música (Claro que ele não sabe) apesar de que a letra não tem nada a ver com nós, mas sim o clipe oficial.

'Cause you brought out the best of me

A part of me I'd never seen

Eu fechei os olhos, deixando meu corpo seguir o ritmo da música que é tão perfeita. E com olhos fechados, eu vi o clipe rodando em minha mente.

–Alexia... –Ouvir a voz dele fez que eu acordasse do meu mundo e olhar para ele. Encarava-me nos meus olhos, não desviou nenhuma vez.

All I want is and all I need is

Seja minha namorada?Naquele momento, naquele segundo, meu coração disparou mais que nunca. Disparava tanto que doía, mas era uma dor boa. Sabe o que eu senti? Surpresa, adrenalina, tranquilidade, alegria, felicidade, paixão, entusiasmo, medo, paz, excitação, ansiedade. E ‘’Borboletas no estômago”, calor, e acima de tudo, amor.

Our love was made for movie screens

E pulei em cima dele, e comecei a rir. Ele me apertou forte e nós nos beijamos. O ato que eu fiz já demonstrava claramente minha resposta. E eu posso dizer que hoje está sendo um dos melhores dias da minha vida. E para terminar, o desfecho do show foi com a música Perfect World.

In a perfect, a perfect world





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está quase na reta final. Pelo meus cálculos, acho que termina com mais 10 a 15 capítulos, MAS não tenho certeza, porque faltam muitas coisas para acontecer ainda. Gostaram?
Não se esqueça de comentar, favoritar, recomendar. Conversem comigo pessoas ;3 e Repito: Kodaline é Mega perfeito. Super recomendo! Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want (EM REENCONSTRUÇÃO) 04/2020" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.