O Diário das Creepypastas - Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 19
#19 The Zueira o fim + Jeff e suas brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

Sim, isso é um capítulo tamanho minusculo. Daí você me diz:
"SOME POR ANOS E DEVOLVE COM UMA MERRECA COMO ESSA?!"
Desculpa, desculpa. É pequenininho mesmo, mas compenso tudo no próximo. É que não tenho criatividade para capítulos zoados :3
~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518379/chapter/19

Haviam combinado de fazer uma “festa noturna” antes da hora de retirada. Com permissão de Slender, claro. Assistiriam a filmes de terror na sala de estar com direito a pipoca, chocolate e tudo o qualquer tipo de besteira que encontrassem no armário. Já estavam sentados na espera do começo do filme; que se chamava Sobrenatural.

Jeff resolveu aprontar mais uma. Como já era de se esperar.

Foi até a cozinha, tirando do bolso do moletom um frasquinho de vidro escuro. Deixou uma risada diabólica escapar, enquanto jogava o liquido dentro dos copos cheios de refrigerante dos moradores. Voltou a se sentar na sala com o único pensamento:

É só questão de tempo até que a verdadeira festa aconteça...

,,,,,,,(X),,,,,,

Poucos minutos depois...

– Quem quer uma guerra de travesseiro?! – Gritou Risonho, já levantando o seu.

– A GUERRA É MINHAAAAAA! – Ticci Toby deu uma travesseirada na cara do palhaço.

– UHUUUUUUU THE ZOEIRAS NEVER ENDS! – Kyara teve de berrar, fazendo com que todos se soltassem mais e começassem a bater uns nos outros com os travesseiros.

Jeff subiu no ponto mais alto do sofá, pulando em direção ao grupo de Creepys que “guerreavam” logo abaixo.

– I BELIIIIIIVE I CAN FLYYYYYY! – Gritava, as pessoas desviaram, fazendo com que o assassino caísse de cara no chão, marrendo.

Slender man tentou botar ordem:

– CALEM AS BOCAS! O QUE ACONTECEU?! BOTEM ORDEM NESSA BAGAÇA! ÓIA QUE EU VOU CHAMAR O MR. CREEPYPASTA PRA DAR BRONCA, HEIM!

– OLHA A TIGELA DE PIPOCA NA CARAAAAAA! – Ellen surgiu, mais uma discípula do Jeff.

– SE É QUE O VÉIO TEM CARA :V – O assassino ressuscitou do nada.

– O JEITO É TRAVESSEIROOOOOOOOH!

Slender acabou levando uma bofetada no rosto, fazendo com que as penas de ganso do travesseiro se escapassem.

– Qual é pai? Divirta-se um pouco – Sugeriu Dick. (N/A: Até o Dicky genteee!)

Slender pegou Jeff pela touca do moletom, dizendo explicitamente irritado:

– O que você fez com o meu casarão?!

– Energético (:3) – Respondeu na maior cara de pau.

– NÃO PRECISA DAR ENERGÉTICO PRA ESSA GENTE! ELES TÊM ENERGIA DE SOBRA!

O menor deu de ombros, escapando das mãos deste e voltando a aprontar. Não teve muito tempo para se desesperar, pois a cada hora em que resolvia dar sermão, era impedido por objetos voadores com destino em seu rosto.

Não demorou até que Slendy acabasse entrando na brincadeira, mais para vingança, já que este era um ser muito vingativo.

Trender man desviava o máximo que conseguia dos travesseiros que voavam em sua direção, ameaçando bagunçar suas roupas. Num momento acabou correndo como a uma garota, jogando os braços para cima e gritando:

– SOCORROOOO DEUS DA MODA! LIVRAI-ME DESTE MALL!

Alguns riram e debocharam. Já Offender e Splendor eram mais divertidos, entrando de bom grado na brincadeira.

– ROW THE TCHUSDAI UAUAÊI, UAUAÊI! UAUAUAÊI!

– APRENDAM A CANTAR PRIMEIRO SEUS FRUUUUUTOOOOSS!

– SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE A TUA OPNIÃO EU NÃO PEDIIII!

– MARIIIIA MÃE MOLE! NÃO PISA NO MEU CELULAR!

– SE FERROU KYARAAA!

– VOCÊ É QUEM VAI SE VÊ COMIGO JEEEEEFFFFFF!

– PÉRA AÍ DESGRAÇA!

– MORRAM TODOS VOCÊSSSSSS!

As gritarias paralelas podiam ser ouvidas a quilômetros de distância do casarão. Mas sempre há aquele velho chato para acabar com a festa:

– ORRRRRRRDEMMM! – A voz de Zalgo ecoou por toda Creepypasta. Levou um travesseiro na cara. É; às vezes os velhos não conseguem o que quer.

,,,,,,(X),,,,,,

Por Jeff

Mr. Creepypasta conseguiu parar aquela farra toda com um simples estalar de dedos. Afinal, ele era o mandachuva de toda aquela parada. Mandou todos para seus quartos e praticamente puxou Slender man pelo pescoço, a fim de dar sérias broncas no homem sem-rosto.

Caramba! A zoeira mal começara e o cara teve de acabar com tudo! Que chato... Bem, ele só não imaginava que não fomos para nossos respectivos quartos e sim nos apertamos todos num único, tentando deixar aquela noite mais comprida.

Lá eu resolvi inventar um jogo bem pervertidozinho só para esquentar aquele clima tedioso. Acabei me ferrando junto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, vocês fujoshi! Viram que eu postei duas one-shot novas? He, he, he. Pois é, eu shippo Liu e Jeff...
Nai: WHATFUCK?!
É... Só quis avisar isso então deixem reviws dando algumas ideias? [Risos]
Até o/