O Diário das Creepypastas - Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 14
#14 Minha primeira e talvez última vez


Notas iniciais do capítulo

Yo (lê vermelha que nem um morango, pois pimenta fede '-')
Odeio escrever romance, então imagine Hentai? Juro que é a primeira e última vez que escrevo isso >.< Não é uma coisa muuuuuito pesada, mas é o suficiente para tirar os menores da cena.
Odeioooooo @.@ Mas foi preciso...
~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518379/chapter/14

– BOOOOM DIAAAA PESSOAS LINDAS! – Gritou Liu enquanto saltitava na sala de estar em direção ao seu grupo de sempre, que assistiam anime.

– Por que toda essa alegria? – Quis saber Jeff.

– Tô feliz naum =3 – Respondeu se sentando no sofá, não conseguindo parar as pernas por causa da agitação.

– Abre o jogo Homicidal – Disse Jasmine e BEN simultaneamente, recebendo um olhar malicioso de Jeff.

– Xiii... Logo, logo esses dois vão se pegar – Ambos coraram.

– Vão sim! – Motivou Kyara – Depois não irão conseguir se separar nem que a vaca tussa.

– C- como você é tonta... – Respondeu Jasmine, enquanto BEN já pensava em algumas de suas fantasias.

– Não sou tonta não. Só falo o que toooodo mundo vê. Outro casal que devia se pegar é você – Apontou para a Jane – e o Drick.

– CÊ TÁ LOKA MULÉ? – A assassina não quis dar uma de fácil – Só saio com veteranos (se é que você me entende) e ele é o mais virgem que eu conheço nessa espelunca.

– Isso foi uma indireta? – Jeff tornou seu sorriso malicioso – Tenho a noite livre...

– Você é uma exceção! Arrombado de merda!

Jeff não se ofendeu, apenas riu e voltou a se concentrar na longa metragem que se chamava A viagem de Chihiro.

– Você só não namora comigo porque acha que não sou bom nessas coisas?

Jane se virou bruscamente, encarando assustada ao Dick que praticamente brotara do chão atrás dela. Por que ele só aparecia quando ela dizia besteira?

– Ér... Não foi bem isso que eu quis dizer... E... Ã... – Ela não soube o que dizer e estava totalmente corada pela vergonha.

– Vish... – Murmurou K, sendo concordada pelos Skull Brothers e Eyeless.

– Se eu conseguir te provar que sou tão bom quanto qualquer outro, você fica comigo? – Dick estava tão sério quanto a Slender dando bronca, deixando bem claro de que não estava brincando.

– Não precisa fazer isso se não quiser Dicky. Não sabia que você estava ouvindo e...

– Acha mesmo que sou tão péssimo assim?

– O clima ficou tenso... Acho que vou indo e... – BEN não terminou a fala, saiu correndo igual ao Flash.

– Eu vou junto – Declarou Jasmine.

– Nós também! – O resto saiu da sala, deixando apenas Jane e Dick no cômodo... Ou nem isso já que Kyara se escondeu atrás do sofá para ver a discussão e logo surgiu mais gente seguindo a idéia dela.

O silêncio predominou por um longo período, deixando uma espécie de suspense no ar. Jane evitava contato visual com o garoto, desviando os olhos para o chão. Sempre que resolvia espiar, via que ele estava fitando a ela, deixando que a mesma ficasse mais vermelha ainda.

Ele suspirou passando a mão atrás do pescoço, totalmente embaraçado com o que iria dizer em seguida:

– Se... Eu te satisfazer, você me dá uma chance?

Jane não acreditou no que seus ouvidos diziam. Encarou-o assustada e viu que o garoto estava tão vermelho quanto ela. Estava totalmente sem palavras, e quase bateu em si mesma ao se pegar concordando com a cabeça.

Dick puxou-a pela mão até a porta de seu quarto, mal sabiam que eram seguidos por um grupo de pessoas intrometidas...

Nem sequer entraram quando o garoto puxou-a para um intenso e provocante beijo. Jane arregalou os olhos ao ver que ele pedia passagem com a língua. Hesitante acabou cedendo. O garoto finalmente entrou em seu quarto, fechando a porta com o pé, sem deixar que se separassem por um só segundo. O grupo de perseguidores encostaram as orelhas na porta, não querendo perder um detalhe sequer.

Dick pegou-a no colo e a jogou na cama, ficando por cima dela. Arrancou seus sapatos assim como Jane. Por um breve momento se separaram, ambos com as respirações aceleradas.

– Já está satisfeita? – O garoto perguntou ainda cheio de expectativas.

– Não, ainda não... Dê o seu melhor – Com isso ele sorriu.

Despiu-se de seu moletom da Metallica e o jogou em qualquer canto, para depois voltar a beijá-la vorazmente. Desceu sua boca até o pescoço quente de Jane, investindo tudo nele. Ela estava gostando da brincadeira e imaginou como seria receber aquele tratamento todas as vezes que queria. Ele estava indo tão bem quanto a um veterano.

– Você não havia me dito que era virgem? – Perguntou, reprimindo a vontade de gemer pelo prazer.

– E sou – Respondeu com a voz sendo abafada pela pele já úmida da garota – Estou indo bem? – Ele levantou a cabeça para fita-la nos olhos, os seus brilhando de desejo.

– Muito! Onde aprendeu? – E riu.

– Comecei a ler uns romances para maiores na internet... Detestava aquilo, mas eu queria estar preparado para você...

– Owt. Isso foi tão fofo, Dicky – Ela lhe deu um beijo – Então você já me imaginou na sua cama?

Ele corou, parecendo um pimentão.

– É... Talvez...

– Faça como você sonhou.

– Quê?

– Isso que você ouviu. Realize suas fantasias.

Dick voltou a colar seus lábios nos dela, beijando com mais intensidade. Ela o retribuiu da mesma forma, começando a tirar as partes mais pesadas da roupa.

O garoto não sabia direito como reagir a cada toque e muito menos como continuar com aquilo, apenas fez o que bem entendeu. Logo ambos se encontravam totalmente expostos um para o outro. Estavam cobertos apenas da cintura para baixo.

– Estou indo muito rápido? – Ele quis saber ao ver a expressão dolorosa dela – Você está bem?

– N... Não. Estou b- bem – Ela tentou melhorar a expressão, em vão. Era uma dor prazerosa na cabeça de uma mulher masoquista – Continue... D- Di... Cky...

– Me... Chama de novo? – Pediu tímido. Havia gostado.

.

O grupo ouvia tudo de queixos caídos, tendo apenas Jeff emburrado, se segurando para não entrar lá. Tinha que admitir que estivesse com ciúmes de Jane apesar dela ser sua concorrente em assassinatos. Jasmine tinha uma das caras mais safadas perdendo apenas pela da Kyara.

– Posso saber o que vocês todos estão espiando? – Uma voz familiar soou atrás deles, que se viraram para encarar Slender man com as mãos na cintura.

– N- Nada senhor – Respondeu Liu de prontidão.

– Então saiam daqui – Obedeceram na hora – Essas crianças...

Slender entrou no quarto de “seu filho” após soltar um pesaroso suspiro, acabou até mesmo se esquecendo de bater na porta.

Se pudesse, ficaria de boca aberta com a tal cena.

– MAS QUE FRUTARIA É ESSA?! – Acabou gritando.

Dick e Jane fizeram uma cara de “Agora ferrou tudo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Slendy! Sempre chegando nas piores horas... Já sei porque o "meio filho" é igual '-'
O próximo vai ser o típico drama dessa dramática que sou u.ü Será que Slender man ficou com mais vontade de matar o Dicky depois de ver essa cena? kkkkk
Até breve o/