Sombrius escrita por AnonideusaChan


Capítulo 1
Capitulo I


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, espero que gostem, realmente tem tempo que não escrevo nada, mas... né?, me desculpem se houver erros, vou tentar repassar toda a ideia que eu tive do livro, porém.. de outra forma.
xx Anoni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518370/chapter/1

O despertador tocou...

Só mais um dia normal para Demetria, se levantou e calçou seu chinelo, rapidamente pegou seu casaco e abriu a porta do seu quarto. Lá estava sua avó sorrindo, ela tinha o cabelo loiro preso em um coque, com alguns fios brancos -tá, vários-, vestindo uma camisola branca longa de manga que cobria ate o pulso.

-Bom dia- Ela disse abraçando Demetria com afeto.

-Bom .. dia- Falou entre um bocejo. Rapidamente a expressão de Evelyn ( sua avó ), mudou.

-Você.. sabe que dia é hoje? certo? - Ela falará serio, mas Demetria de forma alguma se recordava, afinal.. o que tinha de tão especial hoje?.

Evelyn suspirou - Vejo que não... - cabisbaixa continuou - O aniversario de ...

-Ah... - Ela não precisou nem terminar.

" 21 de outubro " Como ela pode se esquecer??

-Vamos hoje visita-lós? - Demetria perguntou

-Claro, vá tomar um banho e arrume-se vamos sair assim que seu avô chegar do mercado com o carro - Evelyn se virou e desceu os degraus da escada, já velhos. A casa era antiga, a bisavô de Demetria tinha nascido aqui.

Assim Demetria seguiu para o quarto, pegou suas roupas uma toalha, foi tomar um banho e escovar os dentes, assim que terminou vestiu o seu vestido preto e uma sapatilha da mesma cor, prendeu seu cabelo ruivo em rabo de cavalo, desceu as escadas apressada.

-Pronta? - Seu avô tinha um bigode engraçado, lembrava muito seu pai, sempre sorridente, mas hoje não era um dia para sorrisos, dia 21 de outubro geralmente era mas não depois do ocorrido há 5 anos.

* * *

"Fique aqui " - Evelyn deixou Demetria sentada na cadeira de balanço da sala, ela não entendia nada, era apenas uma criança, tinha homens vestidos de fardas para todos os lados... eram policias, mas por quê?. Seu avô olhou para ela triste, enxergou uma lágrima caindo do canto de seu olho, em seguida escutou um grito... era de Evelyn??. Demetria tentou se levantar ate um garoto a segurar, aparentava ter seus 16 entre 18 anos, como havia entrado ali??, ela nem o conhecia!. Ele sorriu, tinha cabelo de cor escura e olhos cinzas talvez azuis, não dava para distinguir.

"Ei, fique aqui, as situações não estão boas, mas quero que você seja forte"- O garoto tinha uma voz que representava calma, mas diante daquela situação ate Demetria que era uma criança entendia que algo estava errado.

Assim que percebeu que sua avó se aproximava ela correu, e ao olhar para trás, o garoto não estava mais lá. Apenas puxou a beira da saia da sua avó e a encarou nos olhos, ela chorava de uma forma que nunca viu antes.

* * *

Seus pais foramassassinados, por quem ? Ninguem sabia, depois de 5 anos o caso foi arquivado.

Demetria se perguntava, quem era aquele garoto e por que estava ali? teria ele matado seus pais?, algo dava a ideia de que não!, mas... ao mesmo tempo, ela jamais contou para seus avós sobre aquele garoto naquela noite.

-Chegamos - Sim, enquanto ela estava no mundo da lua, seu avó ja tinha estacionado o carro estavam na frente do cemiterio. Ele abriu a porta do carona e estendeu a mão - Vamos emi ? - Emi, era o apelido dela desde pequena.

-Ok.

Eles andaram alguns metros ate chegarem ao tumulo de Philip e Rose, o pai e mãe de Demetria. Ela sentiu seus olhos irritados, prestes a chorar, mas algo desviou sua atenção, atrás dela...sentiu uma movimentação, tinha escutado passos.

-Olá - Aquela voz não era estranha... - Evelyn, Joe...

Seus avós se viraram e pareciam congelados

Evelyn gaguejava - D-damon???

Era o garoto do dia do assassinato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUR DUR, a narrativa vai mudar apartir daqui ok? eu vou falar na visão de Demetria, pq se não, vai ficar enjoativo no meu ver mas enjoy povinho! Ate aqui parece tudo normal, mas vocês não sabem como vou desenvolver NDSNADNKASKNNDSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombrius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.