The Quest From The Chalice escrita por Daughter of Darkness


Capítulo 13
Levado


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii genteee! Olha só quem voltou: Eu!
Obrigada pelos reviews do cap passado... Muita gente bem emotiva com o Nico emotivo. Viu Ally? Agora todo mundo ama o Nico REVOLTS por sua causa (Me inclui nessa tá? rsrsrsrsrsrsrs)
Postei uma fanfic nova, deem uma olhadinha: http://fanfiction.com.br/historia/566695/Surreal_World/
É uma short-fic sobre a vida da nossa Grace
Bom, já falei demais... Byee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518356/chapter/13

Pov's Thalia

Ouvia vozes vindo de algum lugar, como uma música de fundo. Tentei abrir meus olhos, mas não consegui, estavam tão pesados quanto uma bigorna. Senti uma mão sobre a minha. Um toque conhecido...

Nico.

–Ni-Ni-Ni-co!- Tentei falar, mas não passou de um gemido

Bufei mentalmente. Depois apaguei

Foi assim por três dias, até que eu não pude mais sentir a mão de Nico sobre a minha. Queria gritar, acordar e poder abraçar ele. Mas eu não conseguia, simplesmente não conseguia.

...

–Ela tá acordando- Falou uma voz

–É, parece que sim

Meus olhos se abriam lentamente, acostumando-se com a claridade do ambiente, até que se abriram por completo. Estava em um quarto grande -provavelmente- na casa da Marih. Era por volta de 08:00. Olhei pra baixo. Minha barriga estava enfaixada e minha cabeça doía. Annabeth estava na minha frente, ao lado de Mariana. As duas me olhavam com um misto de apreensão e preocupação.

–O que houve? Por que estão com essa cara de moscas mortas?- Eu sei, bem delicada. Mas aprendi que se uma pessoa tá com cara de preocupada e olha pra você com pena, é por que coisa boa não vem. - Desembuchem logo, o que aconteceu?

–Thalia, calma. Senta, você tá mal, acabou de acordar depois de quase duas semanas desmaiada. DUAS SEMANAS, THALIA! QUER MATAR A GENTE? Eu fiquei preocupada, amiga- Ela me deu um abraço apertado. Depois me bateu

–Você é louca, ou coisa parecida?- Perguntei com a mão no local onde ela bateu, massageando

–PRIMEIRO VOCÊ QUASE MORRE, DEPOIS DESMAIA E SÓ ACORDA DEPOIS DE QUASE DUAS SEMANAS! DUAS, THALIA! QUER MATAR A GENTE, SUA LOUCA? O NICO FICOU MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO. ELE SAIU COMO UM LOUCO PROCURANDO AS ERVAS CURADORAS PARA PASSAR NOS SEUS MACHUCADOS E ATÉ AGORA NÃO VOLTOU!- Ela soltou tudo em um fôlego só, depois levou rapidamente a mão á boca. Só então percebi por que.

–O Nico o que?- Perguntei incrédula

–Annabeth, tem um cara lá fora querendo falar com a Thalia, mas eu disse que ela... THALIA!- Jess pulou em mim- Esquece, vem comigo- Ela me puxou pra fora do quarto.

Realmente tinha um cara lá. Ele era alto e bronzeado. Os cabelos eram de um tom de dourado, com olhos não muito diferentes, apenas mais claros. Tinha um físico de dar inveja a qualquer rapaz e tinha um sorriso perfeito. Atrás de si, tinha um Maserati Spyder vermelho. Era exatamente o carro que eu ganharia no meu aniversário de 16 anos

–Quem é você?

–Você sabe bem quem eu sou, Thalia. Será que podemos conversar a sós um instante, por favor?

–Não! Não vou sair por aí sozinha com um cara maluco que eu nem sei quem é!- É claro que eu sabia quem ele era, era meu irmão divino, Apolo. Mas eu sou dramática demais- O que tiver que falar, vai falar agora e com todos ouvindo!

–Não mesmo!- Ele disse. Segundos depois estávamos dentro de uma floresta, cercados por árvores tão grandes que eu fiquei com medo. Que foi? Eu tenho sérios problemas com árvores grandes, okay? Me julguem!

–O que quer comigo, seu deus maluco?!- Perguntei após me recuperar do choque

–Você é bem estressada, hein maninha?- Ele disse

–Tá, tá, tá. Que seja. Fala logo o que quer falar!- Mandei, impaciente

–Como sabe, Nico saiu para procurar as ervas, certo?- Assenti para que ele continuasse- Ele foi raptado enquanto colhia as tais ervas. Foi levados por um grupo de garotas, recrutas da minha irmãzinha...

–Ártemis. As Caçadoras de Ártemis- Eu o interrompi- Elas levaram o Nico? Meu Nico?

–Por um acaso você conhece outro Nico? Não, né? Então pronto!

Eu estava em choque. Já ouvi histórias sobre as Caçadoras de Ártemis. Eram garotas que juravam virgindade eterna em troca da imortalidade e que não gostavam da companhia de homem algum. Mas se era isso mesmo, por que raios elas levaram o Nico?

–Eu fiz a mesma pergunta. Mas ela tem seus motivos- Ele respondeu, como se tivesse lido meus pensamentos- E além do mais, você sabe, Ártemis é meio louca...

–Eu sempre fui a mais responsável da família, irmão- Ouvimos uma voz doce vindo de alguma direção. Viramo-nos e encontramos uma linda jovem. Tinha longos cabelos avermelhados e parecia ter por volta da minha idade. Sua pele era pálida, como se nunca tivesse visto a luz do sol. Seus olhos eram o contrário dos de Apolo- que eram dourados-, eram de um prateado vivo, brilhante. Usava um vestido prata e carregava um agada presa ao quadril. Seu olhar para o irmão era assustador.

–Ártemis? Ai meu Zeus! Por que tantos deuses juntos? - Perguntei olhando miseravelmente para o céu.

–Thalia, querida, não ligue para as bobagens de Apolo, ele é um idiota. Mas pelo menos serviu pra contar sobre seu namorado, Nicolas. A meu pedido, as meninas levaram Nicolas para um acampamento nosso no Alasca, elas o manterão lá para sua segurança. Temo que se você não se apressar, elas o matarão!- Com essa notícia animadora, Ártemis se dissipou em uma luz prateada.

–Acho melhor você correr, maninha. O tempo tá passando. Procure, na casa da sua amiga, um bilhete. Ele te dará todas as informações precisas- E assim, Apolo se dissipou em um luz dourada, mas não sem antes me levar para a casa de Marih novamente.

Entrei correndo no quarto a qual eu dormi durante minha estadia na casa de Mariana. Annabeth, Jessica e Percy me seguiam como loucos, querendo saber sobre a minha conversa com Apolo. Vasculhei tudo, e não encontrei nada, nem um mísero bilhete divino. Após revirar toda a casa-e não encontrar nada-, caí no sofá, exausta.

–Pelos deuses, Thalia! O que você tá procurando?- Lawrence Perguntou

–Apolo...- Ofeguei- ...Me disse...- Tomei fôlego- ...Que...- Respirei fundo, tentando encher meus pulmões- ...Que as Caçadoras de Ártemis pegaram Nico- Annabeth arregalou os olhos- Deixa eu continuar. Ártemis apareceu logo depois me dizendo que foi para o bem dele. Elas estão no Alasca, em um acampamento lá, com Nico. Apolo disse que temos pouco tempo, e disse também que tinha um bilhete explicando alguma coisa sobre isso- Terminei

–Gente...- Escutei alguém falar

–O que estamos esperando, vamos procurar o...

–GENTE!- Gritou Marih

–Diz criatura!- Falei

–Por um acaso, o bilhete pode ser esse?- Ela mostrou um bilhete branco, que brilhava com o meu nome. Peguei.

Para Thalia Grace

Abri.

Filha de Zeus,

Eu vou ser bem direta. Estamos com o seu namorado. Ele é perigoso. Uma coisa que você não sabe, é que Equidna precisa dele pra fazer o ritual de imortalidade. Obviamente, é preciso mais coisas para completar o ritual, e uma dessas coisas é o sangue de um filho de Hades, ou seja, Nicolas.

Tem um lugar específico para realizar o processo...

Você vai ter que descobrir, é mais do que eu poderia está falando, Thalia Grace.

Terá que decidir se está realmente disposta á correr o risco apenas pelo seu namorado. Não vai ser fácil, você tem duas missões em mãos agora. Vai ou não aceita-lás?

–Ártemis

Deixei o bilhete cair de minhas mãos. As lágrimas já tinham manchado o papel e agora caiam com tudo sobre meu rosto. Eu tinha lido o bilhete em voz alta, e agora, Annabeth já me abraçava. Me desvencilhei de seus braços e limpei as lágrimas. Seu olhar sobre mim era confuso. Mas eu logo tratei de explicar:

–Vamos logo atrás do meu namorado. Se é guerra que aquela víbora quer, é guerra que ela vai ter. Eu vou estraçalhar cada pedacinho do corpo daquele demônio. Vou jogar ela mais longe do que Cronos possa imaginar... EU VOU ME VINGAR!- Minhas palavras saíram com um ódio que eu nunca pensem que sentiria. Mas ela vai se ver comigo- Arrumem suas coisas, partiremos em 30 minutos

E corri escada a cima.

...

Cinco Horas Depois

Las Vegas. É tudo muito lindo aqui, mas não tivemos tempo pra admirar a paisagem. Annabeth logo nos arrastou para o Aeroporto Internacional de Las Vegas para pegarmos o próximo voo para o Alasca. Como em West Wendover não tem aeroporto, nós pegamos um ônibus para Las Vegas. De lá, pegaríamos um voo para o Alasca... Iria ser uma longa viagem.

–Vamos logo! Não temos muito tempo- Marih nos puxou pelo braço

Chegamos lá depois de 30 minutos dentro de um táxi. Annabeth nos pediu para ficar esperando enquanto ela comprava as passagens. Assentimos e a vimos sumir por entre a multidão.

Dez minutos depois ela já voltava com os nossos passaportes. O voo sairia em cinco minutos, já estavam nos chamando para a sala de embarque. Demos nossas passagens para a moça e passamos correndo pela porta de vidro que nos levaria ao avião.

Marih sentou ao meu lado, Annabeth sentou com Percy e Lawrence dividiu o espaço com Jessica.

Havia passado mais ou menos uns dez minutos desde que tínhamos pegado o avião. Eu tinha posto a cabeça na janela e estava pronta pra dormir quando escuto Marih falar:

–Hades

–O que tem Hades?- Perguntei

–Eu sou filha de Hades

Processei aquilo um pouco. Demorei um pouco pra raciocinar e entender, acho que tô passando tempo demais com o Perseu.

–Opa, peraê! Como assim, filha de Hades? Por que não disse antes? Ei! Quer dizer que você é minha cunhada?- Perguntei

Ela pareceu pensar um pouco.

–Tecnicamente, sim, eu sou sua cunhada. Mas me responde uma coisa, por que você não gosta de mim?- Sua voz era meio que... decepcionada? Não sei dizer

–Olha Mariana...

–Me chama de Marih, por favor- Ela me corrigiu

–Okay... Olha Marih, não é que eu não goste de você, é que minha vida tá uma bagunça, não to com tempo de gostar de ninguém- Falei. Ela franziu as sobrancelhas.

–Pra gostar de alguém precisa ter tempo?

–Sei lá! Talvez. Mas o que eu to querendo dizer é que não tive tempo de te conhecer... Não tive tempo de gostar de você, não sei quem você é, de onde veio, essas coisas- Expliquei

–Podemos resolver isso, se quiser- Ela sorriu minimamente

–Claro que eu quero!- Sorri de volta- A primeira coisa que você precisa saber sobre mim: Eu não sou paciente, sou mandona pra caramba, as vezes bem chata...

–Isso é verdade- Annabeth, que estava sentava na cadeira a nossa frente, confirmou

–Ei!-Protestei- Tudo bem, só um pouco...- Annabeth fez uma careta- Tá legal, muito!

Nós rimos e continuamos assim, nos conhecendo, todo o trajeto até o Alasca.

...

Acordei com a voz da aeromoça.

"Senhores passageiros, coloquem os cintos de segurança, por favor, o avião pousará em cinco minutos. Obrigada."

Apertei meu cinto e esperei, em quinze minutos, todos já estávamos dentro do Aeroporto Internacional de Ted Stevens. Sentamos em um banco.

–E agora? Já estamos no Alasca, o que faremos? Temos muitos lugares para procurar- Jessica perguntou

–Eu tive uma ideia!- Annabeth pulou. Se isso fosse desenho animado, teria uma lâmpada acesa em cima da cabeça dela

–Conta logo, Wikipédia- Mandei

–Ai sua chata, não me chama assim- Eu lhe deu um tapa

–Fala. Logo!- Pedi pausada e impacientemente

–Tá. Vamos mandar uma Mensagem de Íris para o Nico. Nós sabemos onde ele está, só precisamos saber o local exato– Ela nos contou

–É uma ótima ideia

–Então vamos logo. Quem tem um Dracma?

Todos olhavam sugestivamente uns para os outros.

–POXA! É sério que ninguém tem um dracma?

Todos vasculharam os bolsos...

–Eu tenho, toma- Marih me deu

–Aonde vamos? Tá anoitecendo, não tem como fazer um arco-íris a essa hora da noite... São- Ela olhou seu relógio de pulso- São 21:17

–Então esperaremos até amanhecer. Agora nós precisamos achar um hotel, estamos todos cansados, precisamos de um descanso.

Todos assentiram. Pegamos um táxi e pedimos para o motorista nos levar pra o hotel mais próximo. O dia seguinte seria muito cansativo... Nico poderia estar correndo perigo. Se não fossemos rápidos, Nico morreria. E eu não iria me perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim.. Deixem seus reviews!
Bye!