The Kimberly's life escrita por Ana Guedes


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518345/chapter/3

Olhei para a frente em completo transe , ao constatar de quem estava diante de mim : Danny .

Ele levantou uma de suas sobrancelhas , como se estivesse esperando uma resposta : -Tudo bem com você ? -Repetiu em um tom serio

Balancei minha cabeça numa tentativa de despertar do choque e finalmente depois de delongados segundos consegui responder :

– S-sim . -Foi tudo o que consegui dizer . Ele soltou um riso fraco e se aproximou alguns passos .

–Desculpe , devo ter te assustado . Eu só ... -Ele acenou para a continuaçao da pedra onde antes eu estava deitada- Posso me sentar ?

Percebi que ele estava tao desconfortavel quanto eu , com aquela situaçao . Entao decidi tentar dizer alguma coisa . Começando por responder em palavras sua pergunta .

–Claro. - Disse ainda com uma certa insegurança na voz

Ele sorri e se senta .

–Atrapalho ?

–Claro que não . -Digo enxugando finalmente minhas lagrimas .

–Então , quer dizer o por que estava chorando ? - Diz levantando uma das sobrancelhas .

Ok , isso esta um pouco estranho . Danny Stwart , no meio do nada , conversando comigo , querendo saber como eu estou ? Alguma coisa esta muito errada com certeza .

Olho ao meu redor , buscando o que dizer . Mexo a cabeça algumas vezes e cruzo as pernas .

–Tudo bem , se não quiser falar .

–É que ... sabe . É que é meio estranho ... você ... aqui no .. meio do nada , conversando comigo .

Ele deu uma risada sarcástica , diante do meu nervosismo ao dizer tais palavras .

–Eu te entendo . Eu também me acho estranho as vezes . Mas é que , eu só não consigo ser eu mesmo em locais públicos . E é neste lugar que consigo me achar , ser eu mesmo . E o eu quer conversar com você . -Ele disse com sorriso nos lábios .

Diante de tal revelação e do tom humorístico que ele usou , não pude resistir e soltei uma risada fraca também.

–Quer me contar porque esta tão abatida ? - Dei um suspiro . Seria bom desabafar com alguém .

–É que , acabei tendo uma discussão com o Scott e -cocei a cabeça, numa esperança disfarçada de afastar os pensamentos daquela tarde . - não foi nada legal.

–Scott , seu namorado ? - Desta vez , foi minha hora de rir

–Não , ele é meu melhor amigo .

–A sim , claro . Mas porque esta tao abalada por uma discussão ? Em breve estará tudo resolvido .

–Eu espero que sim , mas acho que não .Foi mais uma briga que uma discussão . - Passo as mãos entre meus cabelos e abaixo a cabeça .

–Resolve se você colocar para fora .

–Não acha que esta querendo saber demais ? - Digo levantando a cabeça e olhando com um sorriso debochado no rosto. - Tudo bem . Nós estavamos tendo uma conversa sobre Crystal .

– Crystal O'Brien ?

–Sim , ela é nossa melhor amiga . Nós crescemos juntos .

–Continue.

–E ele me questionou algumas coisas sobre ela , sobre como andava nossa amizade . O que levou a um assunto desagradável que levou a outro e aqui estou .

Ele deu um suspiro em tom de risada . - Aqui esta você . Bem , não posso dizer nada , por que não sei quais foram esses assuntos desagradáveis , e não o conheço direito , mas não deixe tudo desmoronar , por uma discussão .

–É acho que tem razão . - Olhei no relógio - Meu Deus , eu tenho que ir ou vou me atrasar .

–Quer uma carona ?

–Não , obrigada , estou de carro .

–Tudo bem . Nos vemos em breve ?

–Você pode ser um serial killer , por que eu correria este risco ? - Disse com um sorriso nos lábios .

–Ah claro , com certeza , melhor manter distancia . - Ele sorriu . - Ate breve , Hasson .

–Até breve .

Entrei no carro e me direcionei para fora da mata fechada . Ao chegar na estrada , fui tomada por varias ondas de pensamentos : O que Danny faria naquele lugar ? Ele a seguira ? Por que ? O que quis dizer com ''nos vemos em breve'' ? Deveria mesmo quebrar o orgulho e se desculpar com Scott ? Se desculpar pelo que ? Ele estava errado . Não é ?

Depois de alguns minutos , finalmente havia chegado no hospital . Pegou a bolsa e o jaleco , e saiu do carro .

–Ola senhorita Hasson , boa tarde .

–Boa tarde Marillyn , como vai ? - Pergunto me recostando no balcão .

–Muito bem , obrigada .

–Onde esta Matthew ,por favor ? Algum paciente para mim?

–Ele esta em consulta com o senhor Charlie . A próxima consulta de vocês acontece daqui 10 minutos . A senhorita Hoffman .

–Lenny Hoffman ?

–Sim .

–Tudo bem . Obrigada . Vou me arrumar . E Kim , Marillyn , e não senhorita .- Disse me afastando e com um sorriso no rosto.

Entrei na sala de escritório . Uma sala branca , com duas mesas , de frente uma para outra . Uma minha , outra do meu irmão . Era uma ótima experiencia trabalhar com Matt , e por não ser formada ainda , aquilo era um ótimo contato com a profissão que pretendia assumir . Me sentei , e fiquei um breve momento olhando para uma das fotos que se achava na minha mesa . Uma foto minha , de Crystal e de Scott . Os amigos perfeitos . Peguei o celular na minha bolsa . Nenhuma mensagem , nenhuma ligação . Danny tinha razão , aquilo não podia continuar .

''Oiie , desculpa incomodar , só quero pedir desculpas por hoje cedo. Podemos nos encontrar mais tarde ?? ''

Reli a mensagem algumas vezes . Deveria mesmo mandar ? Sera que ele estaria muito chateado com ela a ponto de não a perdoar ? Mas o que ela tinha feito de errado ? Por que estava pedindo desculpas ?

Matthew entrou na sala .

–Ola irmãzinha . Vamos , nossa próxima paciente já esta ai .

–Claro . - Disse me levantando e num surto de 20 segundos de coragem , apertei enviar . O resultado viria mais tarde .

–Como foi seu dia ? - Disse Matt , passando a mão pelo meu ombro , enquanto nos dirigíamos para a sala de atendimento .

–Foi bem. Eu e Scott , tivemos uma pequena discussão , mas fora isso ... - Meus olhos se encheram de lagrimas antes mesmo que as pudesse controlar . Matt era meu outro confidente , ele me protegia , me compreendia , me aconselhava . É sem duvida o melhor irmão mais velho do mundo .

–Ei ei ei , calma gatinha . - Disse enxugando uma lagrima que escorria pelo meu rosto . - Quer conversar sobre isso ?

–Depois , agora temos um paciente a espera .

–Sempre tao profissional - Disse me dando um beijo na testa . E então deu os últimos passos e abriu a porta da sala de consulta 3 , onde Lenny Hoffman , uma senhora de 65 anos , muito bonita e conservada para sua idade , nos esperava .

–Boa tarde , senhora Hoffman .

–Boa tarde , Doutor Matthew . Kimberly -disse inclinando a cabeça para olhar por trás de Matt - como esta , querida ?

–Muito bem , obrigada , senhora Hoffman . E como vai a senhora ?

–Indo de acordo com a idade , minha querida .

Dei um sorriso de lado , sem o que responder .

–E como vai a saúde ? Hoje é uma consulta de rotina certo ? - Eu disse conferindo a ficha que estava a mesa da sala .

–Sim . E eu gostaria de lhes falar sobre uma dor que surgiu esta semana .Alem de uma incomoda falta de ar . Pode ser o enfisema .- ''lhes'' ? pensei comigo mesma ''quem diz lhes ? '' .

–Acho que não , mas vamos dar uma olhada .Onde é ? - Perguntou Matt pegando o estetoscópio .

–Ela é aqui no peito .

–Como é ? Uma pontada , queimação ?

–Uma pontada , muito pertinente . E acompanha a falta de ar .

–Okay , vamos verificar isso . - Ele pega o estetoscópio , e o aproxima de seu peito . Capto uma expressão de preocupação .Ela tem enfisema pulmonar , pode ser isso . Apesar de que o tratamento dela ia bem .

–Bom , precisamos de um raio-x , senhora Lenny . Kimberly , pode preparar a sala de radiografia , por favor ?

–Claro . -Saio as pressas da sala de consultas .Aquela expressão me preocupou . E agora a sala de radiografia ? Alguma coisa estava errada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kimberly's life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.