Minha Namorada de Mentirinha escrita por Maria Silva


Capítulo 4
Juntos pelo acaso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518299/chapter/4

No outro dia acordei no horário normal, sem atrasos! Fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma besteira. Encontrei Stefan na cozinha:
– A bela adormecida acordou cedo hoje - disse ele
– Não diga? nem pra me acordar você acorda cara.
– E por acaso virei teu marido foi? para ficar te acordando de manhã? - Disse ele sentando na mesa e tomando uma xícara de café.
– Que isso cara? to pedindo você em casamento não, só pra que você me acorde de manhã, mas esquece porque é melhor o despertador do que essa sua voz ridícula.
– Valeu pelo elogio. - forçou um sorriso- Você vai no meu carro comigo ou no seu? Mas se você for no meu não vai voltar nele porque da escola não vou voltar para casa.
– Vou no meu - afirmei.
Stefan tomou mais café e depois saiu, eu comi umas torradas com suco e sai em seguida. Cheguei na escola de bom humor entrei e sentei na minha cadeira como sempre.
Com o passar do tempo e das aulas eu só consegua apreciar disfarçadamente a Elena, sua beleza não me cansava de olhar. Mas o pior de tudo foi quando percebi que ela olhava para Stefan, depois de 162 anos na terra eu conhecia o olhar de uma pessoa apaixonada, e com certeza aquele era um! Mas por que eu nunca soube disso? acho que ela nunca contou a Stefan, mas por quê? Não vou ficar na duvida! Aproveitei que o professor estava atrasado porque ele estava em uma reunião, e fui falar com ela:
– Você é apaixonada pelo Stefan? - perguntei.
– O que? como assim? - falou sem entender.
– Você é apaixonada pelo Stefan? - repeti a pergunta puxando a minha cadeira para sentar ao seu lado.
– Quem te contou isso?
– Então é verdade? você tem um amor platônico pelo meu irmão?
– Olha nã... - eu a interrompi.
– Não minta para mim, apesar de fazer pouco tempo que somos amigos, eu me sinto muito ligado a você, e mentiras acaba com uma amizade - falei isso com a esperança de que ela dissesse " mas eu não vou mentir eu não amo o seu irmão em segredo" ou " eu não tenho um amor platônico pelo seu irmão, relaxa" mas o que ela fez foi simplesmente abaixar a cabeça.
– Porque você nunca contou a ele? - perguntei.
– Porque minha melhor amiga gosta dele, você acha que eu teria coragem de brigar com minha melhor amiga por causa de um cara?
– Um cara que você ama - falei, parei um pouco respirei e continue - Todo mundo merece lutar pelo seu amor, olha o meu caso, tentando conquistar você. - ela sorriu - Só porque você não me dá bola não significa que eu vou desistir. Sabe o que você é minha?
– hum - falou com os olhos cheios de lagrimas.
– Meu amor não correspondido - eu disse. - Não que eu queria que você corra atrás dele, não! Só que se você acha que realmente você não pode, você não quer. Desiste e parte para outra. - eu disse, mas o professor chegou, então ela disse apenas "Obrigada" baixinho e sorriu.
Ao terminar todas as aulas, bom eu estava feliz porque não teve aula de biologia, porque eu preferia chupar as bolas de um jumento do que assistir aquela aula chata, mas eu tinha uma maneira mais fácil de resolver problemas com pessoas ou professoras que não iriam fazer falta nesse mundo. Mas esse problema eu resolvo depois... Perguntei a Elena se ela queria carona:
– Não posso deixar meu amor andar por ai sozinha, quer carona - falei e ela sorriu.
– Não - falou ainda sorrindo - eu vou pra uma festinha com Bonnie, ela ta com problemas e Caroline está com a mãe e não pode ajuda-la, então ela precisa de um ombro amigo, e eu vou lá para ajudar.
– Hum, então divirta-se, e se cuida - ela apenas sorriu e saiu.
Fui para um hospital e roubei bolsas de sangue pois estava com fome, e não pretendia matar ninguém hoje. Depois fui em um bosque que fica afastando um pouco da cidade, eu gosto de ir lá as vezes para pensar, quando eu me sento naquela grama sinto como se o mundo parasse e desse atenção para os meus problemas, e me ajudasse a resolve-lo. Quando foi anoitecendo voltei para casa guardei o bolsas de sangue que sobrou na geladeira e fiquei esperando Stefan, queria tirar onda com a cara dele, e zuar um pouco com aquela cara feia. Sabe, ele era tão feio que aprendeu a andar com 2 meses, porque ninguém tinha coragem de pegar ele no colo. Tá confesso é brincadeira, mas eu vou dizer isso pra ele quando ele chegar!
Eu ia subindo as escadas para ir para o quarto quando alguém bateu na porta. Fui abrir e era um entregador, ele entregava uma cesta enorme que de tão grande escondia seu rosto, dentro tinha muitos chocolates e uns dois ursinho de pelúcia, tinha pirulito e bombons, enfim tinha muita coisa. Peguei a cesta e perguntei:
– Tem certeza que é daqui?
– Sim tá ai o cartão é de uma Tal de Elena.
– Você leu o cartão cara?
– Não! eu só vi o nome dela... - Falou desconfiado. Eu peguei uma gorjeta e dei. Fechei a porta e olhei o cartão, estava feliz porque aquilo provavelmente era para mim!
Comecei a ler o cartão: " Você é lindo e tem um sorriso encantador, tem um jeito de felar que me deixa louca, estou apaixonada por você. - Stefan "
Cara eu tava tão feliz e minha felicidade acaba em um segundo quando vejo o nome de Stefan no final.
Alguém começa a bater na porta e tocar a campainha desesperadamente.
– Já vai, já vai - a meu deus a pessoa não pode nem entrar em depressão por uns minutos. Coloquei a cesta em cima do sofá para ir abrir a porta. Quem será? porque Stefan tem as chaves e eu não convidei ninguém. Abri a porta e para minha surpresa era Elena.
– A meu deus, cadê?, cadê?, cadê? - falou ela invadindo a casa e procurando algo.
– Cadê o quê? calma. - falei pegando no seu braço.
– Tá ok... respira.. - falou ela inspirando e expirando tentando se acalmar.
– Bom eu estava com Bonnie e ela realmente estava mal e começou a beber, dai eu acompanhei ela na bebida só que não bebi muito porque precisava esta sóbria para voltar para casa. Só que a gente começou a falar dos nossos amores e angustias, dai ela resolveu mandar uma cesta para o ex- namorado que tinha terminado com ela, só que a gente chegou na loja e eu precisava ir no banheiro e deixei ela escolhendo a cesta e escrevendo o cartão. Só que eu voltei e a gente foi para casa, só que no caminho de casa ela completamente bêbada me disse que tinha enviado uma cesta para o Stefan também,eu fiquei doida e vim correndo, ele não pode saber disso! então cadê a cesta eu preciso levar de volta.
– Quer saber? Stefan tem o direito de ver essa cesta se é pra ele! - Falei chateado.
– A não faz isso comigo - falou olhando atrás de mim e eu tentando a impedir de ver, até que ela saiu correndo e pegou a cesta em cima do sofá. Fiquei em sua frente para ela não passar, e ir embora mas o inesperado aconteceu. Alguém abriu a porta, eu virei e olhei, era o Stefan junto com quase toda a galera da sala.
– O que vocês estão fazendo aqui? - falou Elena assustada com a cesta na mão.
– O que você está fazendo aqui? pelo que eu saiba essa é minha casa - Falou Stefan entrando junto com a galera, que riram todos juntos.
– Bo.bom é, é que... - eu interrompi
– É que ela veio te dá essa cesta. - Falei e ela virou o rosto com cara de desesperada para mim, eu estava chateado mas me arrependi depois que falei.
– Pra mim? - questionou Stefan.
– Não, Damom tá brincando. Essa cesta aqui é pra ele! - falou Elena tentando disfarçar e me entregando a cesta.
– Não precisava Elena, eu sei que você gosta de mim. - falei pegando a cesta.
– Vocês estão namorando?- perguntou Matt que estava junto com a galera.
– Não. - Falou Elena rapidamente
– Mas porque não? se você gosta dele, olha só até trouxe presente pra ele .- disse Stefan.
Elena pensou um pouco olhou para mim e respondeu: - É que Damom não me dá bola.
– Não seja por isso... - falei me aproveitando da situação. - Quer namorar comigo?
Ela olhou para mim como se quisesse me esganar e arrancar minha cabeça ali mesmo, olhou para os outros e para Stefan, acho que ela se sentiu pressionada com a situação.
– Mas é claro que eu aceito - falou e forçou um sorriso, e eu a peguei pela cintura.
– aah mas cadê o beijo? - Perguntou Stefan.
– Beija, beija, beija, beija - começou a cantar todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Namorada de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.