Welcome escrita por Scarlet


Capítulo 1
Enlouquecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518267/chapter/1

Bem vindo ao nada. Bem vindo ao tudo. Bem vindo ao lugar onde nada faz sentido. Bem vindo ao lugar onde suas lembranças se consomem e se recriam. Bem vindo à (in)consciência. Não adianta tentar fugir ou escapar, não adianta correr ou se esconder. Bem vindo ao seu desespero.

O mundo era um lugar frio e escuro. Ao menos em sua visão. Todos os dias desfilavam diante de seus olhos sem sentido algum. Nada tinha significado, nada era lembrado depois antes de ir dormir. Em sua mente e seu coração, ninguém tinha importância alguma. Pelo menos não ninguém real. Não lembranças reais. A única coisa a qual realmente importava era aquele mundo imaginativo e repleto de ficção que sua mente construía e desconstruía dia após dia.

Aquele mundo, por mais irreal que fosse para as outras pessoas, era real em sua mente. Lá as coisas tinham significado. As pessoas de seu mundo imaginário eram importantes e mais lembradas que as pessoas reais. Aliás, quem garante que seu mundo imaginário já não se tornara tão grande quanto o mundo real, talvez até mais palpável do que deveria ser.

Provavelmente, estava enlouquecendo. Sabia disso a cada momento em que se fechava mais em sua mente e deixava o mundo ao seu redor desaparecer enquanto por trás de suas pálpebras fechadas sua cabeça reconstruía a realidade. Naquele lugar, seu toque ditava as cores.

Ditava as formas, e as pessoas, os pensamentos de tudo e de todos e suas vontades eram absolutas sobre toda a sua criação. Ali, era Deus. Acima de tudo e de todos, o que queria, era realidade, e que o deixava de ser interessante, era destruído.

A sua mente era uma coisa poderosa, e por vezes incontrolável.

E aos poucos, a irrealidade de sua mente tomou conta ao ponto de que não podia mais discernir o real do irreal. As pessoas chamavam isso de enlouquecer.

Sua mente trancafiou sua consciência, e a tornou em inconsciência. Agora, realidade e mentira não existiam mais, existia apenas uma mistura dos dois. Era como se sua imaginação tivesse consumido tudo, tornando tudo em ilusões.

Doses e doses de remédio. Uma sala escura e suja. Pelo menos no plano real. No irreal as paredes tinham vida ou por vezes não existiam. As cores eram vividas e pulsantes e pareciam respirar. Era um imenso jardim sem fim, em que se corria em círculos enquanto durasse a alucinação.

Não podia mais diferir pessoas de monstros. Sua mente se desmazelava e desmanchava-se entre ilusões.

Tudo que quisera era um mundo pra controlar.

No fim, seu mundo tomara o controle.

E não podia mais fugir. O real agora, era o irreal.

Bem vindo à sua loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?