O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 12
Capitulo 11: não lembra


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpe a demora

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/12

PV-SAM

Parecia um sonho, mais de repente eu acordei, tudo doía parecia que eu tinha levado uma baita surra, quando olhei a minha volta era como se eu conhece-se aquele lugar, era rustico, mais tinha algo familiar, ao meu lado tinha um homem segurando minha mão, o rosto deste homem me era muito familiar, mais um pouco atrás estava uma ruiva seu rosto também me pareciam familiares, mais naquele instante o que mais me preocupava era saber se a Star e o Kyle estavam bem.

SM: onde eu estou- perguntei meio sonsa-

XX: aqui e uma das bases da Resistencia- respondeu a moça ruiva.

SM: cadê a Star.

XX: ta falando da menina pequena- perguntou o homem e eu meio que acenei que sim- ela esta na cozinha sendo cuidada por uma amiga- de repente ele me encara – por que nunca nos procurou!

SM: do que você ta falando-

PV-JOHN

Eu fiquei perto da Sam por três longos dias, Kate sempre ficou dizendo que era normal e que uma hora ela iria acordar, e assim aconteceu de manha Kate mediu a pressão e eu me sentei ao seu lado, com o passar das horas senti sua mão se mexer,

KB: ela acordou- a vi abrir os olhos, parecia que não se recordava da gente, eu tinha muito medo de sua reação.

SM: onde eu estou- perguntou ela nos encarando, ela parecia ainda anestesiada-.

KB: aqui e uma das bases da resistência- respondeu a Kate.

SM: cadê a Star- perguntou ela, seu rosto fez uma expressão de preocupada-

JC: ta falando da menina pequena- perguntei a ela, e ela acenou que sim- ela esta na cozinha sendo cuidada por uma amiga- vi que ela fez silencio, então decidi perguntar- por que nunca nos procurou!

SM: do que você ta falando- ela me encarava, parecia surpresa-.

JC: onde você estava, nestes oito anos, Sam-.

SM: meu nome e Sarah-

KB: você não se lembre da gente- nos a encaramos

SM: eu deveria lembrar-

JC: sim Sam- me levantei da cadeira em que eu estava sentado e fiquei na sua frente- o que foi que aconteceu, com você.

SM: não sei ta bom só sei que você me e familiar-

KB: somos sua família, seu nome e Samantha Monroe, você e minha prima.

SM: o que aconteceu comigo-

JC: você sofreu um atentado da skynet, há oito anos, você foi dada com morta, te procurei por todos os lugares e não te encontrei,

SM: como isso e possível- ela estava com algumas lagrimas no rosto- por que queriam me matar-

JC: todos somos alvos da skynet - a encarei, a Kate aplicou um anestésico e ela dormiu- o que ela tem.

KB: amnesia, ela não lembra de nada, que aconteceu antes do acidente-

JC: ela vai voltar a se lembra de mim?

KB: com terapia sim, fica tranquilo, eu vou ajuda-la.

Fiquei ao lado da Sam, enquanto ela dormia, fiquei recordando de cada momento que passamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada, ate mais

BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.