Magnésio 12 escrita por Evelyn Waldrich


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Ficha no final do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518199/chapter/1

Ela saiu da reunião em passos rápidos. Tudo era extremamente sigiloso e nem seu alto cargo fez com que soube-se daquilo. Se tivesse sabido antes de tudo aquilo, se ao menos tivesse tido a mínima informação! Mas agora estava feito, e ela faria de tudo para desfazer. Chegou em sua sala e trancou a porta. Organizou tudo em sua pasta executiva de couro, papéis importantes, informações essenciais, contatos. Ela verificou se havia mais alguma coisa essencial faltando e se dirigiu a porta. Não, espere. O café. Com a pasta apoiada no antebraço, o cartão entre os dedos e o café na mão, ela saiu apressada da sala. Passou pelos corredores a passos largos e entrou no elevador.

– Térreo, por favor.

– O que foi, senhorita Beaumont? Saindo tão cedo!

Comentou a senhora do elevador, em seu pequeno banquinho a frente dos botões.

– Ah, Ivone, não estou me sentindo muito bem hoje.

O elevador apitava os andares pelos qual passava e havia um leve bater de pés silencioso e impaciente. Um gole rápido no café. Mais alguns segundos e a porta abre com uma lentidão que ela nunca havia notado. Sai rápido e passa o cartão pelas catracas.

– Boa tarde, senhorita Beaumont.

Recita um senhor de idade na recepção.

– Boa tarde, senhor Bernard.

– Gostaria que eu pegasse seu carro?

– Adoraria, por favor, Bernard.

Um minuto depois o senhor chegou com um Mitsubishi Outlander prata.

– Obrigada, Bernard.

– Disponha.

Ela entrou no carro. Ajeitou as coisas como pode e deu a marcha. Ela tentaria se camuflar o tanto quanto possível mas a farsa não duraria para sempre. E até lá, ela precisaria estar pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome Completo:
Idade:
Sexo: ( ) Masculino ( )Feminino
( )Mutante ( ) Não Mutante
Se for mutante, qual a mutação ("poder", o que afeta nas características físicas, pessoais, do caráter, etc):
Características Físicas:
Características da Personalidade:
Historia pessoal:
Seu personagem será membro de qual "grupo":
( ) Governo - (vilões contra os mutantes)
( ) Resistencia - (heróis)
( ) Kraken - (vilões)
Haverá mudança de "grupo" ao longo da historia?
( ) Sim ( ) Não
*Caso sim, a escritora decide como.
Par Romântico:
( ) Sim ( ) Não
*Caso sim, a escritora escolhe.
O personagem tem uma arma própria? Se sim, qual?
Comentários adicionais sobre o personagem:

Sejam criativos! Evitem poderes comuns e poucos criativos!