Amor Sanguinário escrita por Nemoly e BD


Capítulo 3
Amor proibido


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura. Espero que todos gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518111/chapter/3

No dia seguinte, Bd estava muito animada para ver seu novo amigo. Chegando a Amam, a primeira coisa que fez foi falar com Ciel. Os dois conversavam normalmente, quando Tomoe os vê e toma um susto, pois não sabia que Bd e Ciel se conheciam, preocupado ele fala com uma voz aflita:

–Bd o que você esta fazendo?

–É mesmo esqueci-me de apresentar, esse é o Ciel, eu o conheci ontem.

–Só por que você o conheceu ontem não significa que ele é confiável.

–O que isso agora só por que você é meu irmão mais velho, não significa que você manda em mim.

–Não interessa. Eu não quero que você fale com ele novamente.

Tomoe estava furioso. Pegou o braço de Bd e saiu dali. Na sala, Bd e Tomoe não olhavam um para o outro, Ciel sem intender nada, ficava olhando para os dois. E foi assim o resto da aula.

O sinal tocou para todos irem embora. Bd não dando a mínima para o que Tomoe tinha dito, foi diretamente ao armário de Ciel e botou um bilhete que tinha as seguintes palavras:

“Encontre-me aqui, a meia noite. Assinado: Bd.”

Dito e feito. Ciel foi ao colégio a meia noite em ponto, e lá estava Bd esperando.

–Que bom que você leu o bilhete e quis vir.

–Não tem como eu recusar um pedido seu. –Ciel falou todo envergonhado.

–Então o que você queria falar comigo.

–Primeiro, eu queria pedir desculpas pelo modo que Tomoe falou àquela hora.

–Era isso? Está tudo bem.

–Segundo é que eu não quero me afastar de você. Em todos esses anos eu nunca tive amigos, eu nunca saia com ninguém, mas quando conheci você, eu senti algo diferente que nunca tinha sentido antes e foi por causa dessa sensação que eu descobri que você é especial para mim Ciel. –Bd fala com seus olhos brilhando com a luz da lua.

Ciel com uma expressão de surpresa em seu rosto responde:

–Eu também sinto o mesmo, eu não sei como explicar, mas eu tenho a sensação que algo falta em mim e só me sinto completo quando estou com você, você me completa Bd.

Depois de todas essas palavras eles se despediram e foram embora com uma sensação de felicidade.

No dia seguinte foi à mesma rotina de sempre levantar, se arrumar e ir para a escola, mas desta vez Bd e Ciel tinham outra motivação para ir á escola. Chegando lá Bd queria ir logo falar com Ciel, mas Tomoe estava literalmente grudado nela.

E os dias foram assim, os dois só podiam se falar se fosse escondido. Até que um dia Ciel teve uma ideia, iria tomar coragem para pedir Bd em namoro. Por isso quis marcar um jantar. Quando os dois se encontraram novamente Ciel falou:

–Bd, você gostaria de jantar comigo?

–Jantar? – Bd fez uma cara de surpresa e respondeu.

–Eu adoraria.

–Então tá combinado até amanha.

Bd foi para casa pensando como ia sair de casa sem Tomoe perceber, então teve uma ideia, e estava ansiosa para por em prática.

Quando chegou no dia do encontro Bd tinha comprado um sonífero e já estava com todo o plano bem armado. Ela preparou uma sopa para Tomoe e colocou o sonífero dentro, entrou no quarto do irmão e falou com uma voz meiga:

–Onii-san, preparei uma sopa para você.

–Tudo bem, mas o que você está querendo com essa sopa?

–Só quero pedir desculpas. – Tomoe olhou e deu uma risadinha, falando: -Tudo bem, eu te desculpo. Não gosto de ficar brigado com você.

–Tome, fiz essa sopa especialmente para você. – Bd falou com um sorriso inocente, mas por dentro estava com um sorriso travesso. Tomoe tomou toda a sopa e não demorou muito para ele adormecer. Bd saiu do quarto e foi se arrumar, depois de uma hora estava pronta e saiu rapidamente, pois já estava atrasada.

No restaurante estava Ciel esperando ansiosamente, até que viu Bd chegar. Tiveram um jantar maravilhoso. Na hora de ir embora os dois foram dar um passeio na beira de um lago. Então der repente Ciel falou:

–Bd, eu quero te perguntar algo. -O que foi? -Bd, eu te amo, quer namorar comigo?

Ela ficou pasma, não sabia o que fazer, mas recuperou a consciência e respondeu.

–Claro, eu aceito.

Ciel ficou muito feliz que ela tinha aceitado, então fez uma coisa inesperada puxou Bd pelo braço e a beijou, um beijo profundo e apaixonado. Quando seus lábios se separaram Bd ficou vermelha, não durou muito eles se beijaram novamente e se despediram.

Mas foram descuidados, pois não viram que tinha uma pessoa observando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até o final. Deixe um comentário e faça uma autora feliz. Bjs até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sanguinário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.