Unconditionally escrita por Suiren


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Já fiz a muito tempo essa fic e espero que gostem! a música é da Katy Perry, do mesmo nome da fic!boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518105/chapter/1

Ele já estava acordado a um bom tempo, mais ainda não havia se movido na cama. Estava enroscado, literalmente. As pernas lisas e torneadas se enroscavam nas peludas e grossas dele. A mão pequena era pousada em seu peito. O cabelo azulado, macio e cheiroso estava espalhado na cama e por sobre si, fazendo cócegas no seu pescoço. A pele branca e macia estava agora coberta por um lençol.

O corpo pequeno sobre o seu o esquentava de tal forma, que seria capaz de ficar nu no meio da neve, do inverno mais frio, que não congelaria. Um calor que começava na região do peito, que se espalhava pelo resto do corpo só de pousar os olhos em cima de sua pequena.

Sabia tudo sobre ela. Que ela gostava de feijão doce, adorava dormir mais nos fins de semana, principalmente em domingos, amava ler e amava dar aulas para os pestinhas da primeira série. Gostava de dias de chuva e chocolate quente, de fazer bolos e passear com o Pakku, seu cachorro. Adorava quando ele chegava de surpresa e a abraçava por trás, depositava beijos em seu pescoço e dizia que a amava. Amava quando o loiro usava a camisa de linho que ela comprou (que, particularmente, ele detestava), adorava que o marido pintasse suas unhas do pé.

Sabia também que ela não gostava quando o pai a chamava de inútil, e a ele de vagaundo intereceiro. Sabia que quando ela ficava trancada no banheiro mais de meia hora, ela estava chorando. E quando ela levantava no meio da noite e não voltava para a cama, estava triste. Quando ela tinha pesadelos a noite, sabia que o dia foi cansativo e estressante para ela. Sabia que quando ela mordia o lábio com força, estava excitada ou nervosa. Quando ela piscava demais estava mentido. Sabia que tinha medo de cobras e tinha alergia a amendoim. Que odiava quando maltratavam alguém querido para ela. Virava uma fera quando ele entrava com os tênis sujos de terra dentro de casa e a abraçava todo suado e fedido.

Oh, no, did I get too close?

Oh, did I almost see

What’s really on the inside?

All your insecurities

All the dirty laundry

Never made me blink one time

A conhecia como a palma da mão e a amava, a amava tanto e amaria incondicionalmente.

Unconditional,unconditionally

I will love you unconditionally

There is no fear now

Let go and just be free

I will love you unconditionally

Amava quando ela sorria e corava, toda envergonhada. Adorava a carinha que ela fazia quando estava irritada, amava sua gargalhada, seu jeito de menina e sua sensualidade natural. Se excitava quando ela lambia o sorvete ou somente os lábios, quando botava uma mecha do cabelo atrás da orelha ou lhe olhava com segundas intenções. Amava quando ela fazia seu prato favorito ou quando ela tentava fazer uma caricatura dos dois. Amava ir ao mercado com ela e ouví-la dizer que não era pra pegar tanta cerveja. Adorava quando ela acordava e se espreguiçava toda manhosa,coçava os olhos e dizia: " Bom dia, amor!", bocejando. Amava ficar madrugadas em branco conversando sobre o fururo, onde tinham três filhos, dois meninos e uma menina e mais um cachorro. Amava ouví-la gemendo seu nome, vê-la tremer de prazer e dizer, praticamente gritar "EU TE AMO!' em meio ao sexo, ela ficava ainda mais amável.

Come just as you are to me

Don’t need apologies

Know that you are worthy

I'll take yourbad dayswith your good

Walk through this storm, I would

I’d do it all because I love you, I love you

Mas tinha coisa que não gostava, mas suportava, por ela, por amor a ela. Como quando ela demora pra se arrumar e chegavam atrasados ao compromisso por isso. Ou quando ela não o deixava sair com os amigos para jogar futebol uma vez por semana. Odiava quando ela o obrigava a comer frutas e verduras ou sempre ralhava com ele por o cano da cozinha estourar. Não tinha culpa que ela o entupia com restos de comida. Era sexy para alguns, mas simplesmente não gostava quando ela lavava sua calcinha embaixo do chuveiro e a deixava pendurada no registro, e também os cabelos que entupiam o ralo do chuveiro? Por que ela não tirava? Ficava puto quando a esposa chegava em casa e brigava consigo sem mesmo ter feito nada, ou quando passeavam e ela ficava dizendo que ele estava olhando para uma bunduda qua havia passado. Só ela mesmo que havia reparado no bumbum da outra. Será que ela não via que ele só tinha olhos para ela? Não gostava do ciúmes dela, mas admitia que tinha por ela e muito.

Ficava horas abraçado a ela quando ela estava triste por causa das brigas constantes com o pai e a irmã. E quando ela perdeu o bebê que estava esperando, parecia que era outra Hinata que estava diante dele, mas só de corpo e não de alma. Sabia que ela sofria até hoje por isso, mas tentava animá-la todos os dias, o que vem dado certo nos últimos dois anos. Odiava vê-la triste, odiava mais que tudo ver a tristeza nos olhos de seu anjo, se sentia culpado por não protegê-la nessas horas e impedir que as malditas lágrimas caíssem. O som que mais odiava ouvir, eram de seus soluços e os de seus gritos de desespero. Quando ela entrava no banheiro e ficava lá por muito tempo, se encostava na porta e escutava tudo que odiava, e chorava. Mas estavam tentando e tentando. E agora depois disso tudo, ainda a amava e estavam bem.

Unconditional, unconditionally

I will love you unconditionally

There is no fear now

Let go and just be free

I will love you unconditionally

A sentiu se remechendo em cima de si e abriu os olhos, só para vê-la se sentar na cama, espreguiçar os braços, coçar os olhos, o olhar sorrindo e dizer:

– Bom dia, amor! - bocejou. Como amava isso!

– Bom dia, pequena! - se apoiou nos cotovelos e tocou seu rosto de leve, lhe dando um selinho demorado.

– Ahnnn ! - se espreguiçou de novo a morena, bocejando no processo.- Que horas são?

–...- olhou para o relógio no criado mudo ao seu lado.- Exatamente 10:38 da manhã! - falou tranquilho, deitando novamente com os braços dando suporte a cabeça. Hinata ameaçou ralhar com ele, mas o loiro tratou de a interomper -É sábado e nem vem que eu sei que você gosta de dormir mais nos fins de semana! Mas hoje você dormiu de mais hein!?

– Eu sei! - Fez bico - E ainda estou cansada! - se jogou encima de Naruto rindo. Amava seu sorriso. - O que você acha de pedirmos uma pizza de palmito e um pudim de sobremesa?- perguntou ela sorrindo para o loiro que a beijou. Um beijo lento e apaixonado, quente e profundo, que já ia esquentando a morena.

A virou e ficou por cima dela, depositando beijos em seus pescoço, arrancando suspiros da pequena. Como amava seu cheiro e ouví-la gemendo. Subiu para os lábios vermelhos e inchados, entre abertos. Selou os lábios de forma urgente, ávida. Sentiu as mãos dela espalmarem seu peito e o empurrarem para que deitasse no colchão e a viu subir em cima dele, com as pernas ao redor de sua cintura. Adorava quando ela tomava o controle.

Ela lhe beijou a face, a boca, o pescoço. O agarrou pelo cabelo, o puxando de leve, adorava isso. Arranhava os ombros e a nuca, alisava o peitoral definido a mostra. Remechia o quadril sutilmente sobre o membro pulsante e lambia do ombro ao pescoço, e agora era Naruto que gemia a apertando fortemente pela cintura. Ela sabia como excitar um homem. Chegou ao ouvido dele, mordeu o lóbulo e o lambeu, ouvindo um suspiro do loiro.

– Eu te amo! - Sussurrou contra o ouvido do amado. Como ele amava ouvir isso!

So open up your heart, and just let it begin

Open up your heart, and just let it begin

Open up your heart, and just let it begin

Open up your heart

Acceptance is the key to be

To be truly free

Will you do the same for me?

– Eu te amo! - a resposta veio rápida e em meio a gemidos. Mas tudo que é bom dura pouco e, nesse caso, o que era verdadeiramente bom nem havia começado. O telefone tocou.

– Alô? - Hinata atendeu, era a que estava em mais condições no momento. - Sim sou eu mesma. Quem deseja? - Naruto a beijava no pescoço, como se pedisse para que desligasse e voltassem ao que foram interrompidos.- Ah, a doutora Tsunade já tem os resultados? - Naruto parou e a encarou, vendo uma euforia se aposar da esposa e uma esperança em si.- Sim, pode falar, sou toda ouvidos! - respondeu sorrindo, o que fez o Uzumaki pensar que seria uma droga se o resultado fosse negativo. Sentiu-a ficar tensa em seu colo e a abraçou. - Ahn! A-arigatou! - e desligou o telefone.

Séria ela encarou Naruto, que a fitava de volta, pedindo com os olhos para que ela falasse o que ouve. Já iria abrir a boca quando a outra gritou se jogando em cima de si:

– EU ESTOU GRÁVIDA NARUTO-KUN! GRÁVIDA! -ela gargalhava, abraçada no amante e Naturo só a abraçava de volta, com força e sorria. - Você vai ser pai Naruto- kun!- dizia a morena com os olhos albinos transbordando em lágrimas de alegria.

Unconditional, unconditionally

I will love you unconditionally

And there is no fear now

Let go and just be free

‘Cause I will love you unconditionally (oh, yeah)

Amava quando ela sorria, e tinha certeza que o sorriso mais lindo que iria ver naquele rosto, seria no dia em que seu filho nasceria e, com certeza naquele dia a amaria mais ainda, incondicionalmente.

I will love you

I will love you

I will love you

Unconditionally


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço comentários?bom, peço que me desculpem os erros O//Obeijos *--*