Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 11
Vou a uma festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/11

Eu estou em direção ao dormitório, me sinto mais segura na Hidden Force, decidimos que eu ficaria aqui até encontrarmos outro esconderijo já que o ultimo já fora descoberto. Meg, Kriss e boa parte dos alunos foram para uma espécie de passeio cultural, foi trabalhoso convencer a elas que me deixassem ficar, acho que não é tão perigoso já que Jeanine também vai estar lá, e Adam está aqui na escola, eu não o procurei e nem vou, depois do que vi eu preciso descobrir o que á entre eles.

Chego ao último corredor e pego minhas chaves, ando cuidadosamente e olhando pros lados, como Kriss indicou, deixo meus materiais e uma maça numa escrivaninha do lado da minha cama, tranco a porta e vou tomar meu banho. Saio com uma toalha no meu corpo e uma na cabeça, não quis comer no refeitório por que não gosto muito de lá, trouxe essa maça só para enganar a fome, quando vou pega-la percebo que a um bilhete de Kriss.

“FESTA NO MESMO LUGAR DA SUAS BOAS VINDAS, FIQUE LINDA E VÁ, VOCÊ PRECISA SE DISTRAIR, TE ENCONTRAREMOS LÁ. AQUI ESTÃO AS COORDENADAS CASO VOCÊ TENHA ESQUECIDO:

......”

Não fiquei nada animada com essa notícia, festa? E quem exatamente estaria lá? Por outro lado, não quero ficar sozinha de noite aqui, e é uma ótima oportunidade de conseguir descobrir algo sobre Jeanine e Adam, é, eu vou a essa festa.

******************

Eu não trouxe roupas para festa, afinal não vim aqui pra isso, o mais adequado foi um vestido azul tomara que caia, coloco uma sapatinha preta e decido arrumar o cabelo, eu penteio a maioria paro o lado direto e ativo os cachos o máximo que posso, me olho no espelho. Minha aparência não me agrada tanto, mas ela melhorou bastante nos últimos dois anos e isso já é satisfatório.

Ando rapidamente por esses corredores, não quero cruzar ninguém, o refeitório está escuro o bastante para me fazer olhar em volta e concluir que essa construção meio medieval me amedronta, algo parecidos com dragões com a língua pra fora abrigão os quatro cantos no teto, na escola a uma torre de cada lado, são altíssimas e eu não faço ideia do que elas escondem.

Logo estou no portão principal da Hidden Force que estão abertos, ou seja, outras pessoas também foram para festa, ando alguns metros e avisto uma trilha do outro lado da estrada de terra e deserta, o excesso de arvores me assusta, dando a possibilidade de eu me perder, ouço vozes e uma música baixinha, fleetwood mac, uma das minhas músicas favoritas, isso me anima e eu ando mais rápido até chegar ao mesmo lugar da primeira vez em que vi Adam.

Olho ao redor procurando alguém que eu conheça, um espaço de grama rodeado por arvores grandes, uma imensa fogueira, música, bebidas, pizzas e salgadinhos, não faço a mínima ideia de como alguém consegue isso num fim de mundo desse. Levo um susto com alguém me chamando:

_ Anne? - me viro, vejo Kriss e Meg – Aqui está ela, e como está linda.

_ Onde vocês estavam? Já ia começar a dançar sozinha,- dou um sorriso- e onde está Adam?

_ Ah, esqueça Adam ele está por ai,- dessa vez Meg, abraçando a mim e a Kriss, uma de cada lado- vamos curtir.

Nós dançamos quase 4 músicas seguidas, eu sempre procurando Adam com o olhar, nem ele nem Jeanine deram as caras, estou cansada, aviso a Kriss e vou pegar alguma coisa para beber. Me sirvo com um ponche, e decido ir ficar encostada a uma arvore para me afastar um pouco da aglomeração de pessoas e tomar um ar.

Eu observo as pessoas dançando e cantando right round, eu solto uma risada, mas ai ouço alguém conversando atrás das arvores, prendo a respiração e penso em voltar para dançar, sei que é errado escutar a conversas dos outros, mas a curiosidade me faz querer saber quem é, me enfio no meio das arvores procurando de onde vem as vozes, engulo seco quando vejo Jeanine e Adam.

Não consigo acreditar no que vejo, minha vontade é ir embora dessa festa mas primeiro preciso saber o que a entre eles, ver Jeanine tocando o rosto de Adam me faz querer estrangula-la, e ele permanece parado olhando para ela mas aparentando estar em outro mundo, chego mais perto silenciosamente para conseguir ouvir a conversa.

_ Adam, é o que tem que acontecer, você e eu... - ela mal parecia Jeanine de tão dócil.

_ Não, já acabou, e a muito tempo, eu não quero te magoar, eu posso ver o futuro Jeanine, e sei que por algum motivo nós não podemos mais ficarmos juntos.

_ Porque? – bate as mãos na lateral das coxas como sinal de frustração- Eu já estou cansada, você não sabe o motivo, só ACHA que ele existe, fala a verdade Adam, é por causa da novata?

_ Que? Anne não é motivo pelo qual nós não podemos ficar juntos...

Ele ia dizer mais alguma coisa, mas eu não suporto mais ouvir aquela conversa, afinal, Adam está do lado de quem? Não que eu sinta algo a mais por ele, mas o considero meu amigo, pelo menos eu acho que ele é, já fez tanta coisa por mim desde que cheguei aqui e uma delas foi me proteger de Jeanine e agora estava de conversinha de ex-namorados que ainda se amam? Saio nervosa para onde estão concentradas as pessoas, vou dar tchau para Kriss e Meg, estou andando tão rapidamente que trombo com alguém e acabo me sujando com alguma bebida. Olho meu vestido e quando vou falar algo levanto o olhar e vejo quem é. Brandon.

_ Oh Anne me desculpe- diz sem graça.

Olho fixamente para ele, no dia em que o conheci estava meio fora de mim, mas agora, meu Deus, como ele é lindo, ninguém comentou sobre ele depois daquela noite, eu não fiz questão de perguntar, não tinha absoluta certeza se ele havia matado Katherine, volto a realidade:

_ Sem problemas eu já ia embora mesmo, tchau Brandon, bom revelo- Me viro para ir quando ele puxa meu braço devagar.

_ Mas já? Você só sabe meu nome, nem me perguntou se estou bem e diz “bom revelo”? - olho para ele tentando identificar se está falando sério ou não, até que ele dá um sorriso de lado que me faz relaxar- Estou brincando, mas fique, vamos conversar, fiquei sabendo sobre seus ataques e você deve estar precisando se distrair.

Ele estava coberto de razão, e se Adam estava conversando com alguém que tenta me matar toda hora não vejo problema em conversar com o melhor amigo gato dele. Balanço positivamente a cabeça e ele me leva para sentar perto da fogueira.

_ Vou buscar algo pra nós, nem pense em sair daí, beleza?

_ Beleza.

Ele levanta e sai, o observo, está de calça jeans e camisa branca, o cabelo dele está bagunçado, e isso o deixa sexy, ele é bem mais alto que Adam e bem mais forte. Paro de encarar quando vejo que Adam está vindo em minha direção, estremeço, ele para quando ver Brandon chegar e sentar ao meu lado, e eu dou um enorme sorriso.

_ Obrigada pelo refrigerante e pela pizza. - olho de novo e Adam não está mais lá.

_ De nada- dando um gole no refrigerante e passa a mão no cabelo- mas eai, sei que tem muitas perguntas, então manda ver, posso responder algumas.

Era uma boa oportunidade, e me sentia à vontade com ele, então obedeci:

_ Você matou Katherine?

_ Sim.

_ Teve consequências?

_ Sim.

_ O que a diretora fez a respeito?

_ Anne, como você já viu, a Hidden Force é bem liberal, isso porque ela quase nunca está aqui, sempre viajando, vem aqui duas ou três vezes no mês, os professores moram numa cidade aqui perto, dão aula e vão embora. Por isso, ela não fez nada, ainda não.

_ Certo, o que há entre Adam e Jeanine- droga, não era pra perguntar tão diretamente

._ Serio? – ele solta uma gargalhada fofa- Tá, vou responder, eles namoraram 3 anos, e não sei por qual motivo o Adam terminou a uns 7 meses.

_Tá.

_ Tá? Okay, vamos dançar- diz me puxando.

Ainda bem que ele fez isso, não saberia o que fazer depois daquela resposta, é difícil acreditar que Adam e Jeanine pessoas em categorias diferentes na minha vida namoraram por tanto tempo, estou surpresa. Brandon sabe dançar, uma música que eu não sei o nome agita toda a galera, deixo levar, não é todo dia que um cara gato, sexy, forte, engraçado, legal te chama para dançar.

Meg continua dançando sem cansar, não vejo mais Kriss ela deve ter ido tomar algo, já estou cansada de dançar e vejo que Brandon também, ele sorri e põe a mão na minha cintura:

_Bem que podia tocar uma música lenta pra nós descansarmos.

_ Eles nunca iam querer- digo sorrindo olhando para as outras pessoas.

_ Eu não preciso de uma música lenta- diz colocando a mão na minha nuca.Sei o que ele pretende fazer e permito, ele parece um astro do rock, e eu quero beija-lo, ele é bonito, e é só isso. E então nós nos beijamos, ele pega na minha nuca me puxando mais pra perto, é lento e me faz querer mais, dou um sorriso e ele faz o mesmo, nos afastamos o suficiente para eu poder ver Kriss nos olhando fixamente, com a raiva e a decepção estampada no rosto ela deixa o copo que segura cair, se vira e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.