Magic Revolution - A união dos três mundos escrita por Annie Di Angelo, Dark Angel, Maite Belores, SirOlavo, The Great Solace


Capítulo 2
Encontramos a semideusa na porta do Brooklyn Natalie


Notas iniciais do capítulo

Oie, eu escreverei todos os capts narrados pela Natalie, espero que gostem dela ! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518030/chapter/2

Acordo com Minerva batendo no vidro da janela de meu quarto na casa do Brooklyn , minha pequena coruja cinza pousou em meu dedo no momento em que abri a janela, ela trazia uma carta de ninguém menos que meu grande amigo Scorpius Malfoy:

Querida Natalie,

Como anda as férias? Está na casa do Brooklin ou no acampamento júpiter? Espero que esteja se divertindo pra variar um pouco. Papai disse que você pode nos visitar quando quiser.

Tem conversado muito com fantasmas?

Só gostaria de te escrever para perguntar se estar bem e pra te convidar parar vir passar o Natal conosco! Me envie sua resposta o mais rápido possível, quero muito que venha.

Um grande abraço

Scorpius Malfoy

Não seria ruim passar o Natal com os Malfoy, mas eu tinha muito pra resolver, precisava treinar mais os feitiços que poderia usar já que sou seguidora de Anúbis e por mais que não quisesse teria que ir ao Acampamento júpiter treinar luta, esgrima, como matar monstros, etc.

Esses monstros me atormentam desde minha infância. Sempre soube que minha mãe era bruxa, mas tudo mudou quando Plutão veio nos visitar, não foi nada legal descobrir que meu pai era o Deus do mundo inferior, já era difícil aceitar que era uma bruxa e ainda tinha esse negócio de ser semideusa, e como se nada pudesse piorar ainda descubro que minha mãe tem o sangue de Nefertiti, o que me torna também uma descendente de faraó.

É claro que vivo perseguida por monstros, eles sentem o meu cheiro a milhares de quilômetros, por isso passo a maior parte do tempo em Hogwarts, onde faço parte da Sonserina, e divido as férias entre o Vigésimo Primeiro Nomo e o Acampamento Júpiter.

Nos últimos anos até me acostumei com a vida agitada que eu levava, afinal eu tinha uma amiga (que por incrível que pareça não é um fantasma) que tem conexão com os três mundos mágicos, minha vida nunca foi fácil e a um ano atrás minha mãe morreu só sei que estava sendo perseguida por monstros e dementadores, não ligo muito pra morte mas tenho que admitir que fiquei arrasada durante alguns dias, de vez em quando eu converso com o seu espírito.

Me desperto dos meus devaneios e vou tomar banho, coloco uma calça jeans, uma blusa azul que contrasta com minha pele pálida, olhos negros e cabelos coloridos, e calço meu coturno.

O pessoal está reunido tomando café da manhã, mas eu passo reto e rumo a biblioteca separando alguns livros sobre Anúbis, passo algumas horas estudando então me levanto para tentar invocar as ataduras sagradas, pego dois rolos de ataduras e os posiciono na minha frente, pego meu cajado e a varinha (que é a mesma que uso em Hogwarts) e murmurro algumas palavras.

As ataduras começam a se mover desenrolando e se movendo para onde mando, mas sou interrompida por uma batida na porta, as ataduras caem no chão e vejo Carter entrar:

–Bom dia Natalie Blauth.

–Bom dia Carter Kane.

– Se alimentar é importante para manter as energias, não vi você na mesa do café, acho melhor você ir comer algo.

– Tudo bem – Digo reunindo as ataduras e meus livros.

Saio e vou em direção ao jardim onde tinham algumas poucas pessoas tomando café, peguei um pouco de cereal e um copo de suco de uva, comi rapidamente sem trocar palavra com ninguém. Fui procurar Callie, minha amiga que assim como eu vivia nos três mundos mágicos, apesar de ser filha de uma deusa grega.

Não a achei, então resolvi responder a carta para Scorpius:

Caro Malfoy,

Adoraria passar o Natal com você, mas ainda não tenho certeza se poderei ir, tenho muita coisa acumulada por aqui, estou na Casa do Brooklyn, mas semana que vem tenho que ir ao acampamento.

Estou dando duro por aqui pra variar, estudando e praticando magia, seguir Anúbis foi mais difícil do que imaginei.

Não tem nada de divertido por aqui. E sim ando conversando bastante com fantasmas, principalmente com Snape.

Acho que não terei tempo de te visitar, mas poderemos combinar de ir juntos comprar os materiais no beco diagonal.

Um grande Abraço

Natalie Blauth

Entreguei a carta a Minerva que saiu voando pela janela. Então comecei a ler um livro sobre os inúmeros feitiços que os seguidores de Anúbis poderiam fazer, quando fui chamada por ninguém menos que Sadie Kane que pra variar estava acompanhada de Walt:

– Natalie, precisamos que você e sua amiga Callie recebam uma nova maga que está perto de chegar aqui.

– Por que não pode ser você ou Carter? – digo um pouco irritada, já que eu não sou acostumada a pedir nada a ninguém, sempre fui muito tímida e não seria boa em receber uma novata.

–Porque ela é diferente, ela é uma semideusa também.

– Ta bom, mas quem vai falar é a Callie.

Me levanto e encontro minha amiga em seu quarto, sigo ela até a porta de entrada e conversamos um pouco:

– Scorpius me enviou uma carta, me convidou pra passar o Natal com os Malfoy.

–Você deveria ir, afinal além de mim e dele, você só sabe falar com fantasmas.

Chegamos a porta e descemos as longas escadas, até que avisto uma garota, ela parecia ser mais nova, tinha o cabelo liso e escuro, olhos acinzentados, era magra e tinha uma altura média.

Eu a encaro, não gostava de conhecer gente nova, nunca fora simpática, e não é agora que eu seria.

–Bem, deve ser essa a garota – diz callie enquanto nos aproximamos- Bem- Vinda ao Vigésimo Primeiro Nomo.

– Vigésimo primeiro o que?

– Vai começar! – reviro os olhos

– Assim como existem os deuses gregos e romanos, também existem os deuses egípcios, mas eles não tem filhos, nós temos A Casa da Vida uma ordem secreta que existe desde a época dos faraós, onde os magos aprendem a controlar o seus poderes. Esta ordem é dividida em nomos que estão espalhados pelo mundo inteiro.- Explica Callie à garota

– Deixe-me ver se entendi, além de monstros gregos tentando me devorar agora tenho que enfrentar monstros egípcios também?!

– Bem- vinda ao cuble!- disse Callie com um sorriso sarcástico- Meu nome é Callie e esta é minha amiga Natalie, nós também somos semideusas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem coments!!!